Opção
Se a única opção é ser forte, precisamos nos desafiar e conviver com o caos, outrora, não há maior certeza no mundo de que a coisa mais fácil de se achar é o caos lá fora. Logo, nunca haverá a falta de circunstâncias para evoluirmos, mas sim, desculpas para não se arriscar e o medo da dor que acompanha todo o processo.
Se nos fosse tirado a opção do julgamento e da comparação veríamos com mais facilidade que somos todos iguais, em momentos diferentes.
Morrer jovem o mais tarde possível, é a melhor opção de viver, sem a crença de envelhecer e morrer.
Meu coração se dividiu em irresoluta equação
Milhões de escolhas de uma única opção:
Seguir em frente sem temer.
A POLÍTICA brasileira funciona como uma FORQUILHA INVERTIDA. Independente da opção escolhida (esquerda ou direita), ambas descambam invariavelmente em direção ao centro, no caso, o “CENTRÃO”.
O Ápice da liberdade é a opção de errar, caso contrario seriamos escravos do bem, e Deus sabia disso, o homem fez sua escolha, uma pena.
Os ventos da mudança, irão bater a porta da tua casa.
Estar preparado é sempreuma opção inteligente.
