Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47987 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

A vida tem seus momentos difíceis, mas tem suas compensações
Os amigos que estão sempre pronto para nos auxiliar
As vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo.
Coisas que parecem insignificantes, Mas que tem uma importância tão grande e que faz a diferença entre tantas coisas nesta vida.
Um ano se passou e ficou mais bonita...bom desejos muitas alegrias, paz, saúde, prosperidade, sucesso e cada vez mais amigos verdadeiros em sua volta...Feliz Aniversário tudo de bom!!!

Inserida por digaobuccanes

Alto é o clamor dos que estão rodeados pela família, amigos e até multidões, mas se sentem sozinhos em seus relacionamentos. O clamor é por intimidade genuína.

Inserida por EsterCorreia

O tempo vai passando, e me encontro confusa... Meus melhores amigos estão longe, nem sei se eles são ainda meus "BFF" depois que fui embora muita coisa mudou, eles se tornaram próximos de outras pessoas... Pessoas que estavam por perto mas ao mesmo tempo distantes... Conhecidos apenas... Para o nosso grupo de amigos... Se é que me entende... Quando digo que muita coisa mudou, muita coisa mudou mesmo... Não só com eles mas também comigo... Conheci novas pessoas... Fiz novos amigos... Se é que eu posso chama-los de amigos... Considero eles e muito... E sinto que me consideram também... Mas eu acho... Que sei lá... Me sinto a vontade com eles, para brincar, me divertir, mas não para partilhar segregos... Os amo... Mas não sei... Sinto falta dos antigos amigos... Cada risada que eu dou com os novos amigos... Sinto que é uma traição com os antigos amigos... Sinto que estou traindo cada promessa que fiz com antigos amigos... Estou feliz... Mas me sinto traidora... Mesmo assim apesar de todo o caos... Busco levar a vida normalmente... Como se tudo estivesse de boa... Sem me preocupar... Como uma criança... Que tem varios amigos, e nenhum é mais especial dos outros... Quem diria que um dia isso fosse acontecer... Na infancia minha brincadeira favorita, era brincar de ser adulto, e isso era o que me deixava feliz... E hoje busco levar a vida como uma criança... Brincando de ser adulto...

Inserida por BibzAguiar

“A amizade que chega mais longe é aquela em que os amigos estão dispostos a enfrentar qualquer situação.”

Inserida por MOACIRJOAOLAURENTINO

Os amigos conselheiros estão nos livros

Inserida por ReinaldoCantalicio

E OS NOSSOS NETOS?

Quando vejo que alguém da família ou amigos são avós ou estão prestes a ser, penso que ainda não somos avôs, as vezes penso quem será primeiro eu ou a Antonia, só sei que estes casais modernos pensam primeiro na estabilidade para depois os filhos, não estão errados, mas e nós? A idade chega e aquela sensação que ainda não conhecemos? Espero que um erro de calculo deles me faça avô, fisionomia já tenho, reconheço.

Sim, tenho certeza de que a vida nos dá os netos para nos compensar de todas as mutilações trazidas pela velhice, são amores novos, profundos e felizes acredito, que vêm ocupar aquele lugar vazio, nostálgico, deixado pelas lembranças da infância, aliás, desconfio muito de que netos são melhores que namorados.
As vezes observo o misterioso entendimento que há entre avó e neto, na hora em que o mãe ou o pai castiga, eles olham para os avôs, sabendo que eles não vão ousar intervir abertamente, pelo menos lhes dão sua incondicional cumplicidade.
Acredito ser uma dádiva que Deus, que concede momentos em que viramos “babões”, claramente, tudo o que significa ser, acho.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Devemos sentir consideração e saudades daqueles amigos dos momentos de calmaria e que também estão conosco nas grandes tormentas. Quanto aos demais servem apenas para compor uma enganosa, desbotada e insignificante fotografia..

Inserida por Aldamora

Amigos estão conosco nos momentos alegres e não tão comentaveis assim. Estão nas melhores refeições que podemos preparar e quase sempre são as mais simples, o importante é a qualidade da companhia.
Que você tenha alguém para descansar suas dores de uma maneira que te faça rir de tudo, que você retribua com a mesma solidariedade por amizade e que isso sempre viva.

Inserida por SemeadordeSentimento

Carta melancólica de C., queixando-se de R. A melancolia é bela. Os amigos falham, nunca estão no mesmo momento que a gente. E a amizade - diz ele - não será apenas uma ilusão, o terror da solidão, o desejo de ser amado, o pensamento da morte, da partida inevitável? Cá por mim perdoo sempre, pois também falho como amiga.

Inserida por dacl

Quando vemos nossos amigos muito a frente, ai nos perguntamos se nós estamos atrasados ou eles estão apresados.#Profundo.

Inserida por Edalaldema

Amigos são os humanos que estão-conosco-para-o-que der-e-vier, e que percebem que não é com o nada que se cultivam as relações de afetividade.
Amigos são as presenças nos instantes mais importantes e mais frágeis do mundo de um e de outro. Acarinhar. Telefonar. Enviar mensagem. Aparecer. Receber.
Amigos são a identificação de emoções e a sua laboração ponderada para que, de forma madura, se possa transmitir o que se espera verdadeiramente, sem zangas, palavras e atos deploráveis.
Amigos são o reencontro de uma empatia forte, quando, mesmo ausentes durante longos períodos de tempo, chegam até nós e os sentimos como se nunca tivessem ido de nós. É uma emoção que surge de dentro, do coração, da alma, brotando livre e gratuita. Nem todas as pessoas tocam os nossos sentidos da mesma forma e com a mesma intensidade, pelo que não é idóneo forçar meios laços perdidos no tempo e, entretanto, ressurgidos, se não é assim que o coração demanda.
Amigos são os esforços refletidos na humildade que aceita o tumulto do outro e sabe perdoar, que faz uso da simplicidade da desculpa, e que entende que todos – mas todos – necessitam de alguém que realmente “esteja lá”.
Amigos, enfim, são as pessoas que insistem em nós. Apesar dos nossos erros. E com respeito pelas nossas qualidades.

Inserida por MariaAlmeida

A maneira como vejo as coisas é tão simples.
Exausto é o reino da natureza, os amigos estão morrendo.
As criaturas que vivem ao nosso lado. Do jeito que eu me vi, tão confuso tão sofisticado.

Inserida por GlauberX

Será que você possui amigos?
Na hora de ir para balada, eles estão contigo
Na hora do churrasquinho ou cervejinha, eles estão contigo
E quando você está doente, eles estão contigo?
Agora, pense bem se você tem amigos...

Inserida por vitorgustavoduarte

Verdadeiros amigos são considerados irmãos, pois estão sempre ao seu lado.

Inserida por Franco78

Amigos de verdade não precisam de brilhar para serem vistos, os amigos de verdade simplesmente estão, porque um amigo de verdade não se faz melhor quando reconhecido, pois ele nunca espera por nada, ele simplesmente e um verdadeiro amigo e dificilmente ele e visto ou reconhecido por quem deveria.


Warrington, 20/08/2012

Inserida por sergiocorreia

Existe uma linha tênue entre humildade e arrogância.

Amigos e amigas que estão tendo seus nomes cravados no SISU, não se envergonhem de fotografar e postar.
Não é na Igreja que se vence o mal, é ganhando e dando um motivo a mais para eles sentirem calafrios e respeito.
O mundo esta cheio de pessoas boas que tem medo de serem boas.
Eu não tenho, vamos atacar as cobras com um veneno que não tem antídoto: VITÓRIA.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Nossos verdadeiros amigos são nossos pais que estão com a gente nas horas boas e difíceis mas o que sempre esta conosco e nunca deixará de estar é Deus ..


AUTOR *(Eu)*

Inserida por VictoriaGabriella

Não sei o que faço nesse mundo. Ele é tão entediante... Minha vida é. Meus amigos estão todos se afastando, mais uma vez... Quem eu amo não me ama, e muito provavelmente jamais há de amar. Minha família não se entende mais. Meus pais estão em conflito. Eu consigo ver a dor em todo canto. Eles estão infelizes. Eu também. A vida me é um saco pesado que eu arrasto pelo chão. Já não consigo carregá-lo. Acho que vou largá-lo...

Inserida por SabrinaNiehues

BINGO

Seus amigos estão comigo,
Você não está aqui no bingo.
Dando risadas comigo,
Torcendo pelo bingo.
Cadê você menina linda?
Você sempre é bem-vinda!
Venha ser a minha sorte,
Eu sem você só sinto a morte.

André Zanarella 22-11-2012
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4614308

Inserida por AndreZanarella

Amigos são aqueles q estão com você o ano todo e não apenas em datas comemorativas!

Inserida por mdc