Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
AOS MEUS AMIGOS
Os deuses ainda vos dão
Dias e noites de alegria,
E amáveis moças vos estão
A examinar com simpatia.
Folgai, cantai, ficai a fruir
A noite, amigos, passageira,
E a vosso prazer sem canseira
Hei-de, entre lágrimas, sorrir.
Prefiro os amigos que só aparecem nos dias de luta, do que os que estão na bonança, mas que na dor simplesmente somem.
CONVERSANDO SOBRE O MUNDO
Dois amigos estão na beira do rio conversando sobre o mundo enquanto apreciam o sol surgindo no horizonte. Um deles pergunta:
— Já percebeu que a maioria das pessoas confunde vingança humana com justiça divina?
— Sim, já percebi — responde o outro, mostrando sinais de que tem uma mente saudável. — Se Deus faz mal aos que fazem mal, que diferença Deus terá dos que fazem mal?
— O mal provém da ignorância do povo em conjunto com o mau-caratismo dos seus governantes.
— Ainda bem que, mesmo em meio a essa bagunça, acontecem coisas maravilhosas, e é nessas que a tua alma precisa focar, pra não se desgastar com perspectivas decepcionantes.
_____________________________________________________
Todos estão tão preocupados com problemas, contas, festas, amigos, família, mulheres, etc, e eu só penso em você, eu juro, se desse pra te amar menos eu te amava hahaha
Mas tudo o que eu sei fazer é te amar e te amar.
Os verdadeiros amigos são aqueles que estão ao seu lado em todos os momentos, não apenas nos de glória, mas também nos de dificuldade e necessidade. Eles são o reflexo do amor e do apoio incondicional.
Sábado à Noite
Hoje eu tô triste.
É sábado à noite, e não tem para onde ir.
Os amigos estão longe, e o silêncio aqui parece ainda maior.
Meu pai e minha mãe já dormiram, e eu fico pensando se devo fazer o mesmo.
Lá fora, o som toca alto, lembrando que o mundo continua, mesmo quando a gente para.
E eu aqui… parado, sem saber o que fazer.
Pensando em você.
—Ivo Mendes Morais
Nem todos que estão ao seu lado são seus amigos; muitas vezes, a pessoa mais próxima de você é seu pior inimigo.
Não fique triste por aqueles "amigos" que se foram.Esses que estão entre aspas,só viviam assim,entre você e a dúvida de serem genuinamente amigos de verdade.Logo não eram amigos,mas conhecidos!
Em momentos Felizes... amigos...
Nos momentos tristes... amigos.
Eles sempre estão comigo em todos
os momentos de minha vida, bom ou
ruim são eles que me animam, me
alegram me colocam para cima,
enche o saco as vezes, mais
eu amo eles. São anjos em minha
vida, me cobrem com suas assas
quando quero ficar sozinha, me
acalmam nos momentos de
tribulações. São iluminados
por Deus. Que Deus os proteja
sempre meu anjo bom.
Amo nossa amizade
Amigos de perto ou longe são sempre amigos,
estão sempre em nosso coração. As diferenças
que nos mantém unidos, somos confidentes,
choramos e sorrimos juntos. Quando se tem
um amigo, o mundo fica sempre mais quente
e as noites mais bonitas. Uma amizade não
se compra com joias ou roupas bonitas, a
amizade se conquista, com respeito e carinho,
quem tem um amigo, tem um anjo, um protetor
e alguém que estará ali sempre que você precisar.
Sim, eu tenho amigos...
Que me acompanham por longa data,
E que estão comigo em curta jornada.
Que decifram minhas atitudes e sentimentos,
E que não sabem um terço de meus defeitos.
Sim, eu tenho amigos...
Que me fazem rir com sua simplicidade,
E que me fazem chorar com sua importância.
Que estão comigo em todo o momento,
E que estão comigo em curtos instantes.
Sim, eu tenho amigos...
Que me viram chorar por perdas incalculáveis,
E que me viram sorrir por conquistas incríveis.
Que foram comigo aonde ninguém iria,
E que me resgataram de onde menos esperava.
Sim, eu tenho amigos...
Que juntos, passamos por situações inimagináveis,
E que aprontamos muito e só falamos bobagens.
Que fizemos o certo e o errado,
E que lutamos pela justiça e verdade.
Sim, eu tenho amigos...
Que com o passar do tempo, se tornaram irmãos,
E que sua presença em minha vida tem uma explicação :
Deus escolhe quem fará parte se nossa vida,
E ele caprichou em escolher você AMIGO, para a minha.
Nem todos aqueles que te abraçam e sorriem para você, são seus amigos.
Muitos estão ao seu lado, por causa do que você tem a oferecer.
Quando essa oferta acaba, eles se afastam e até te condenam.
*"O paralítico foi curado porque tinha amigos que o levaram a Jesus. E seus amigos, estão levando você pra onde? Não se engane, Seu círculo de amizade realmente importa!"*
🙏🏻🛐✝️
Nas horas bouas todos os amigos estão la nas horas ruins os verdadeiros então lá...!Se é q vc me entende?!
Os amigos nunca abandonam, sempre estão por perto para que possa ajudar, e às vezes seus amigos também poderão ser ajudados por você, sendo assim coloque uma meta em sua vida, viver ser feliz lutar e mudar para um novo mundo conquista, onde será mais forte e jamais contará com a sorte e assim vai ter o poder de decisão usando á sua fé eu o seu coração.
Como é dificil encontrar amigos verdadeiros. Daqueles que estão sempre ao nosso lado, dos que se pode contar em qualquer circunstancias. Do tipo que se doa, sem requerer algo em troca.
É as coisas estão mudando, os que eram os MELHORES Amigos, hoje estão sendo simplesmente COLEGAS ou até mesmo simplesmente meros conhecidos. Certo que aceito/acredito que novas amizades se formam, novas amizades devem ser cultivadas, mais nunca se deve se esquecer das quelas amizades que um dia foram Feitas, Plantadas, Cultivadas e Guardadas por um tempo em corações, onde o Amor reinava. Num magoe aquele quem só quer dar-te Amor, Carinho, Amizade... Cuide, Ame faça com que essas pessoas estejam sempre ao seu lado, e mostre aos que andam ao seu redor que você se importa com todos e não somente com aqueles "Amigos" que fazem de seu dia a dia uma diversão, não esqueça que aquele que hoje você faz de uma mera e simples Opção, ja deu o Próprio ombro, as suas próprias horas, as suas próprias palavras de conforto, e que lhe deu a Confiança maior do mundo pra que você pudesse chorar eu seus ombros e lhe dizer: Estou e estarei sempre contigo. Preserve as amizades, por um Dia você vai precisar daquela que hoje você esta magoando. "Amigo, aquele que se pode ser chamado de IRMÃO, é o mais puro e prazeroso ser, que devemos manter ao nosso Redor sempre."
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
