Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47301 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Seja móveis, roupas, ou saúde, muitas indústrias hoje estão fazendo marketing de nada mais que mercadorias -- nada mais, nada menos. O que fará a diferença a longo prazo é o cuidado e satisfação dos consumidores

Inserida por Danjos

não consigo mais respirar...
minhas mãos já não estão firmes
meus olhos estão sem brilho...
não consigo continuar...
sem você aqui é impossivel continuar.
eu não existo sem você!

Inserida por kakadimacena

As pessoas nunca estão acima de você. Elas são do seu nível ou inferiores. Acima, nunca.

Inserida por PaolaAfrodite

Numa sociedade como a nossa para que cadeias se os verdadeiros culpados estao sentados atras de suas mesas

Inserida por sonhadores

todos querem saber o que os outros estão pensando sem saber o que se passa na sua própria cabeça...

Inserida por SKELETO

As Vezes,pessoas que estão ao nosso redor Tentam matá-los com palavras de pessimismo.Acham que, se não podem realizar seus sonhos,
As outras pessoas também não merecem realizar os seus,puro egoísmo.
Mesmo quando tudo o leve a pensar que parece impossível,Não desista de Teus sonhos.
POIS O SEU DESTINO SÓ A DEUS PERTENCE


RETRIBUI O SEU VOTO AQUI TAMBÉM.
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves
http://www.8p.com.br/bbb/bbbatimaalves

AGRADEÇO PELA SUA COLABORAÇÃO..

Inserida por fatimaALVES

A poesia quando os grandes poetas esta não escrevendo seus poemas ele estão empresando o mais intimo de seus pensamento e são imortalizando com tempos porque mesmo mordendo ficarão pra sempre com suas frases pensamentos.asskleriston

Inserida por latyno

Vejo nossas fotos
Sei que você também vê

memórias escondidas, estão em nós
já algum tempo, não conseguimos apagar

Nossa história
ainda está em min

Meu bom humor, seu gênio
difícil de entender
suas trapalhadas, meus erros em português
só o meu jeito bobo, te deixa braba
mas sou único que consegue te fazer sorrir

estar contigo o dia era mais lindo
que alegria era viver com você.

Não posso te mudar, só mostrar o caminho

a trilhar

Se realmente for o destino
não te mudarei

vou te completar

Por que o amor tem que ser assim

Inserida por C.ribas

Muitos anticristos estão dentro da igreja. Cuidado para não encontrar um deles na frente do seu espelho.

Inserida por Achologia

Uma verdade
As pessoas não estão preparadas para saber a verdade sobre a razão da vida. Muitos procuram e poucos acham. Afinal, qual é essa razão se não a morte para a qual todas as criaturas vivas são encaminhadas? É difícil acreditar que vivemos para morrer, já que as pessoas querem fazer e viver algo maior, procurando respostas as quais estão dentro delas mesmas.
Felicidade, paz, amor, esses conceitos que tanto queremos, porque não encontramos? Talvez por tentarmos encontrar e definir seja a razão por nunca encontrarmos. Estar feliz é diferente de ser feliz. Quando se ganha um presente é claro que ficamos felizes, mas quando passa um tempo, aquela felicidade vai embora da mesma forma que veio. A felicidade não esta no final da jornada e sim na própria jornada.
Viver pensando na morte é como antecipar o que com certeza virá, então porque se preocupar com uma coisa que é certa? Quando perdemos alguém próximo geralmente choramos, mas choramos por sermos egoístas. Não pensamos na pessoa que morreu, pensamos em nós mesmos que “não iremos mais vê-la”. Se você acredita que a morte é apenas uma passagem, que iremos para o céu ou inferno, porque chorar por uma pessoa que pode ter ido para um lugar melhor que esse? Mesmo que pense o quanto essa pessoa pode ter perdido de bom aqui, pense também no quanto de mau ela se livrou.
Consideramos-nos seres evoluídos, mas não aceitamos a simples frase: Tudo que é vivo morre!

Inserida por Neudvam

Ousadia e impulsividade, normalmente estão acompanhadas da ausência de cautela

Inserida por Ferreti

Amigo de verdade estão presentes na nossas vida quando os demais se vão.

Inserida por eliezer

As pessoas que tentam fazer uma coisa e fracassam estão definitivamente melhor do que os que procuram não fazer nada e o conseguem.

Inserida por Natxi

O grande conflito que existe entre o ser humano e o amor é que uns quando estão amando se tornam egoístas e o amor não é um sentimento com bases no egoísmo.

Inserida por Paulo-Santana

É uma antítese muito interessante: Muitos que estão vivos na verdade estão mortos e muitos que estão mortos na verdade estão vivos, por exemplo, Bush está morto e Madre Teresa de Calcutá está viva.

Inserida por costarenan07

Não somos DEUS. Somos semideuses e certas coisas não estão ao nosso alcance.

Inserida por klaudio

Todas as minhas esperanças estão se transformando em maldição.....
Estou me rendendo, não quero mais luta contra meus sentimentos, vou me entregar feito um covarde, pq não lutei o suficiente pelo o que eu gosto, por quem eu amo....

Inserida por gutooo

eles chamam me de nomes
eu tento nao lhes ligar
mas o problema
é que eles estão me sempre a melgar...
quero me ir embora
p´ra não mais voltar
p´ra não mais olhar
para a cara deles
que chega a meter nojo
até não mais acabar!

Inserida por scopzinha

E não podemos esquecer nossos familiares.. aqueles que estão na nossa historia, que nós ajuda a construí-la bem quer, ou mal quer.. que nós acompanha, nós da a mão nessa trilha imensa que se chama VIDA .. aqueles que mesmo com toda esperança perdida ainda crê e tem fé em nós.. que mesmo com todos nossos erros, nós ama, e nos apóia na pior das hipóteses.. e eu peço hoje, Deus os proteja.. porque eu abro meu coração e vejo, que hoje, sem eles, eu não seria nada.. e peço também que eles tenham sempre força para reagir, e que eles achem sempre uma maneira de sumir com a dor.. Família, uma das coisas mais belas da vida..

Inserida por jenniaraujo

Internet é muito bom nos aproxima de pessoas que estao distantes e até proximas, mas tem horas que o que mais se deseja é calor humano e nao uma maquina de tela gelada

Inserida por glemison