Coleção pessoal de indomada

1 - 20 do total de 52 pensamentos na coleção de indomada

Há muito tempo venho arquitetando a minha morte. Há muito tempo venho tentando encontrar um meio de me libertar desse corpo, dessa vida, desse mundo. Cortar os pulsos, pular de um prédio, muitos foram os planos. Mas eu nunca tinha percebido que o plano perfeito eu já estava colocando em prática há muito tempo… não saber viver é uma forma de se matar. E eu venho me matando aos poucos todos os dias da minha vida. É uma morte lenta, dolorosa, silenciosa. A pior de todas as mortes.

Indomada
1 compartilhamento

Nesses momentos não penso no infortúnio, e sim na beleza que permanece. É nisso que eu e mamãe somos muito diferentes. Seu conselho diante da melancolia é: "pense em todo o sofrimento que há no mundo e agradeça por não fazer parte dele." meu conselho é: "saia, vá para o campo, aproveite o sol e tudo que a natureza tem para oferecer. Saia e tente recapturar a felicidade que há dentro de você; pense na beleza que há em você e em tudo ao seu redor, e seja feliz."

O Diário de Anne Frank
2 compartilhamentos
Tags: annefrank livro

Eu não esqueci de você… Quer dizer, não sinto mais nada por você, uma vez ou outra, sinto raiva, na verdade, sinto ódio mesmo. Às vezes desejo-te a mesma dor que eu sofri por você. Desejo que ela estraçalhe o seu coração, como você fez com o meu. Desejo que ela minta para você, te troque e te esqueça. Às vezes desejo que você fique sozinho, assim, só até o fim dos tempos. Desejo-te que chores todas as noites se perguntando ‘O que eu fiz?’ sem ter resposta, mas eu respondo para você. Você foi um idiota, um otário que só soube mentir. […] Mas quer saber ? Não desejo mais nada disso para você, é. Chega disso, chega de me importar com algo que não faz mais parte da minha vida. Chega disso tudo. Meu bem, que você seja feliz e que ela não faça com você, o mesmo que você fez comigo. […] Ah, já ia me esquecendo… Sabe daquele amor que eu dizia sentir por você ? Então, só agora eu percebi que assim como o seu, ele nunca existiu.

Indomada
1 compartilhamento
Tags: triste coraçãopartido

Mas foi você. Só você. Que me fez permanecer, que me fez secar as lágrimas e perceber que a vida é muito mais do que eu estava acostumada a imaginar. Foi você que me devolveu o brilho no olhar, o sorriso verdadeiro, o coração palpitante e as borboletas na barriga. […] Foi o seu abraço que me fez voltar para a Terra, foi o seu abraço que fez o meu mundo girar e voltar para o eixo. […] Você me mostrou como é ser amada de verdade e o que a vida está guardando para mim, para você, para nós. Existirá o nós dessa vez, não existirá ? Sim, existirá. […] Porque pela primeira vez meu coração falou mais alto do que o meu medo de se entregar e me machucar novamente. Pela primeira vez. E eu aceito, mil vezes direi sim, porque é você, entende ? Só você. Meu idiota favorito. […]

Indomada
1 compartilhamento
Tags: amor apaixonada

E eu tento escrever toda dor e amargura que eu sinto por você, mas não sai nada. E eu escuto as nossas músicas e lembro de tudo, como um filme. E dói, você não sabe o quanto. Mas não vale a pena, nunca valeu a pena escrever sobre isso. Um sentimento que não foi real. Longe disso. Nunca houve amor, arrisco dizer que das duas partes.

Indomada
1 compartilhamento

Faz frio lá fora, mas talvez não tanto quanto aqui dentro de mim. O tempo corre, mas aqui dentro parece que eu estou voltando ao passado, revivendo e remoendo tudo o que eu sofri. Quanta tolice, quanta insensatez sofrer por algo tão batido, tão falado, tão pensado. […] Mas as histórias se repetem, eu corro e volto para o mesmo lugar. Não consigo sair da partida. Minha vida está tão parecida com um aeroporto, as pessoas passam, mas nenhuma fica, nenhuma. Essas pessoas. […] O erro sou eu, não é mesmo ? Eu estou indo pelo caminho errado, fazendo as escolhas erradas, me doando e me doendo para as pessoas erradas. […] Como sempre, eu sou a errada.

Indomada
1 compartilhamento

Toda mocinha de família sempre se apaixona por um mau elemento.

Indomada
1 compartilhamento

Pare de achar que as suas dores são as maiores do mundo, pare de ter pena de si própria, pare de passar as noites em claro chorando. Não percebe ? Você não vai ganhar nada com isso, agora, sorria e seja forte, minha pequena. Não deixe que te derrubem, não dê motivos a todos para dizerem ‘Coitada, tão nova já sofrendo’. Vá logo, antes que a tristeza faça de você, uma residência permanente.

Indomada
1 compartilhamento

Drinks e amor são quase a mesma coisa, amargos, descem rasgando a garganta, dão aquela sensação de nostalgia, de perda da razão, a única diferença é que quando o drink acaba, cessa a amargura e no outro dia você já está bem.

Indomada
1 compartilhamento

Era para eu me afastar, droga, eu tinha que fazer tudo errado mais uma vez.

Indomada
1 compartilhamento
Tags: frieza convencer

Mas, meu amor, o que você está passando é apenas a Lei do Retorno. Ontem você me deixou caindo aos pedaços, hoje é a sua vez.

Indomada
1 compartilhamento
Tags: amor desarrumada

A gente mostra pra vida o que a gente quer, e ela por sua vez nos dá o que a gente precisa.

Indomada
1 compartilhamento

Eu ficaria do seu lado, se você me pedisse. Eu te beijaria, se você chegasse mais perto. Eu diria que te amo, se você também dissesse. Mas, eu não vou esperar uma atitude sua. Você me deixou ir, já é prova suficiente para saber o que eu sou para você.

Indomada
2 compartilhamentos

Amor de verdade não tem idade. Chega sem hora, nem data marcada, simplesmente acontece.

Indomada
1 compartilhamento

É Zé, as coisas não estão boas para o meu lado. […] É como se eu estivesse num barco, naufragando no mar agitado, lento e dolorosamente. Mas, sabe Zé, eu não tenho medo não, se precisar eu nado. Nado contra a maré, aguento o frio tanto dentro do meu corpo quanto fora e nado mais, até achar necessário, até o mar se acalmar.

Indomada

Finjo não me importar enquanto estou desmoronando por dentro, e cara, eu sou boa nisso.

Indomada
3 compartilhamentos
Tags: fingir tristeza

Só, por favor, nunca minta para mim. Depois que eu souber da verdade, será difícil acreditar em todas as outras coisas.

Indomada
1 compartilhamento
Tags: mentir mentiras

-Conversa entre duas amigas:

- Você o ama, não é ?

- Que horror, claro que não. Como chegou nessa ideia maluca?

- Pelo jeito que seus olhos brilham quando você fala o nome dele e pelo sorriso bobo no seu rosto, quando ele está por perto.

Indomada
1 compartilhamento
Tags: diálogo amigas

Posso ter crescido, mas, não deixei de acreditar em contos de fadas, e muito menos no ‘felizes para sempre’, eu sonho com o meu príncipe encantado, no seu cavalo branco. Com uma flor, faço bem me quer, mal me quer e um sorriso sai de orelha a orelha quando termina em bem me quer (…) Eu sei, ele vai aparecer quando eu menos esperar, quando eu mais precisar. Ele vai ser a luz, a minha calmaria. Ele existe, em algum lugar desse mundo, me esperando. Ele não será um típico garoto que eu vou julgar ser diferente dos outros, não, seria clichê demais, ele só será ele mesmo, com defeitos e qualidades, os defeitos que eu vou amar mais que as qualidades, diga-se de passagem. Ele será per(feito) para mim.

Indomada e parceria
2 compartilhamentos

Esqueci de você porque também tenho que pensar em mim, deixei você de lado porque eu também preciso de atenção. Desisti, não de você, mas desse amor, porque eu também quero que alguém vá atrás de mim quando eu estiver indo embora.

Indomada
2 compartilhamentos
Tags: esquecimento amor