Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

Se eu pudesse eu trocaria
O frio pelo calor
Trocaria o ódio de todo mal
Colocava uma pitada de amor
Tira as mentiras e colocava as verdades
Tirava as tristezas, pra vim felicidades..........

Inserida por rafha_dhemello

⁠Se estiver fraco, se fortaleça
Se estiver ódio na alma, plante
amor no coração.
Se estiver triste desabafe,
pois é chorando que tiramos a solidão!
Se estiver feliz procure sorrir
ainda mais sem ter medo de nada.
Se estiver com dor procure aliviar
haverá sempre um motivo
para atrapalhar a caminhada...

Inserida por rafha_dhemello

⁠O amor e o ódio
Eles andam lado a lado
Ambos não são iguais
Um nasce amando
E o outro machucando
Ambos são apaixonados
O amor nasci de dentro pra fora
Espalhando alegria
O ódio nasce de fora pra dentro
Causando agonia

Inserida por rafha_dhemello



É TEMPO

Tempo de esperança
De sentir no coração
De esquecer todo esse ódio
Abraçar, pedir perdão
É tempo de recomeçar
De viver na alegria
De poder acordar
Sentir um novo dia
É tempo de esperança
Tire todo esse rancor
Fortaleça seu coração
Transforme em amor
É tempo de recomeçar.
Tempo de aprender
Oque de fato conhecer
E sempre alcançar...
É tempo de agir
De seguir e ter fé
Se cair levante
E fique de pé
É tempo de viver
Aprender a dar valor
Comstruir o bem ao próximo
Dando carinho e a amor
É tempo de viver em sonhos
De ser bênção e luz
Caminhar sempre adiante
O caminho lhe conduz
É tempo!

Inserida por rafha_dhemello

“Homens...
Criados por amor,
Movidos por esperanças
“E derrotados pelo ódio”.

Inserida por Erwelley

Meu amor é muito maior que o teu ódio, minha emoção é muito maior que a tua razão, sinto em te dizer: Mas você não tem coração!

Inserida por Erwelley

Gostaria tanto de discernir meus sentimentos de maneira que meu coração não me julgasse... Que ódio de mim por ser assim" Mas o que posso fazer se sou toda amor?!
Julguem-me, mas permitam-me ser quem sou.

Inserida por Erwelley

Num coração repleto de amor, o espaço para o ódio é inexistente.

Inserida por Marioolavo

"Tudo o que alguém planta nasce , seja amor, ódio, difamação e tudo o que tange a semente de alguma coisa, e assim é no dízimos também ,toda semente que plantamos irá nascer"⁠

Inserida por Hendersonsilva

⁠O amor-ódio foi sempre o sentimento dos indecisos e dos covardes em assumir um ou outro.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

O processo judicial serve, dentre outras coisas, para cozinhar em banho-maria o ódio humano, para que não seja levado cru à mesa da sociedade.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

Oscilações

Essas oscilações
Levam-me aos extremos
Passando amor ao ódio
E sempre causa complicações
Passo da lucidez
A insensatez
Da insanidade
A razão e verdade
Egoísmo, a autodestruição
Autoestima e insegurança
De repente delirante
De repente me fecho
Tranco tudo
Sumo
Sou brisa
E furação!

Inserida por julianarossicordeiro

Estará sempre ligado energeticamente a alguém, seja pelo amor ou pelo ódio. Cabe a você saber qual a frequência que pretende estar conectado, porque é o único a fazer suas próprias escolhas

Inserida por Jaderamadi

Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida

Inserida por Jaderamadi

Não procure a paz naqueles que são injustos e traiçoeiros, como o amor nos que carregam o ódio no coração

Inserida por Jaderamadi

O ódio e o desprezo podem ser avassaladores quando assumem a identidade triste de uma realidade ignorante, esquecendo os sentimentos do coração

Inserida por Jaderamadi

Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia

Inserida por Jaderamadi

Ódio, mágoa e tristezas fazem uma receita nociva, causando mal estar não somente em quem pensamos com essas energias, mas também em nós mesmos, porque da forma que a produzimos e enviamos, volta em outra escala que pode ser ainda maior.

Inserida por Jaderamadi

Aquele que carrega o ódio no coração estará sempre enxergando a vida pelo lado sombrio que devemos evitar

Inserida por Jaderamadi

⁠"Enquanto houver ódio, ego e orgulho, continuaremos engatinhando nos caminhos da vida"

Inserida por Jaderamadi