Ódio
Não cultive ódio em vosso coração, pois o mesmo necessitara de luz, para jornada que te espera e não esmoreça ao primeiro obstáculo, lembrando que para tua evolução, devera transpassa-lo, sem magoas ou rancores que só contaminam vossa existência.
“Quem dera se toda sede fosse aplacada com água. Aos sedentos por poder, vingança e ódio, o único cálice capaz de saciá-los é o de sangue.”
O que separa o amor do ódio é uma tênue cortina.
Meu coração está cheio de ódio
e por DEUS, isso não é pecado,
pois ELE me fez do amor e me deu amor.
E por amar tanto, estou cheio de ódio.
Me sinto um trapo inútil por sentir tanto ódio e não poder me
esvaziar.
Esvaziar a ponto de matar para sentir o arrependimento…
Mas finalmente matar para que o amor vença.
Não existe paz sem liberdade.
E liberdade não se ganha, se luta por ela.
Somos contra todo discurso de ódio, preconceito e extermínio da família, da vida e da erotização das crianças e ideologia de gênero! Contra o comunismo, fascismo, hedonismo e leviandade petista!
Haverá muito mais um discurso de ódio, intolerância e extremismo por trás dos efeitos da omissão e sobretudo da conivência!
O que é uma Indignação?
Ela pode causar ódio, rancor e irritabilidade, tais efeitos podem ofuscar a noção de realidade e provocar um enfurecimento incontrolável.
(O combustível da carne)
O nosso coração e transparente,
O ódio produz a aflição e destrói até a mais pura consciência do indivíduo.
O nosso coração e transparente,
O ódio produz a aflição e destrói até a mais pura consciência do indivíduo.
Estamos num nível inferior porque ainda lutamos por poder e dinheiro
O mundo precisa de sabedoria ..
Primeira martelada
Se na alma reinasse calmaria
O ódio não sucederia
Na primeira martelada,
A pedra bruta seria lapidada
Na primeira martelada
A pedra bruta fosse ajustada,
Não e existiria perseverança
Padecida estaria a esperança.
No primeiro golpe tudo fosse resolvido
Assim eramos convencido
Não teríamos mais a dor;
Se persiste disciplina e paciência
A tolerância vence a resiliência
A furia perde para o amor.
❝Que em nosso caminho não seja de ódio
ou rancor, que possamos encontrar amizades
verdadeiras, que possamos nos aproximar
daquelas pessoas que tem o dom de nos fazer
feliz, que tem o dom de nos fazer bem, sabe...
Aquelas pessoas que se destacam no meio da
multidão, não por serem melhores que as outras,
mas por terem o dom de tocar nos com um
simples gestos de amor, elas exalam a bondade no
olhar, elas nos transmite o verdadeiro sentido da vida,
elas nos ensinam a amar... ❞
-------------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf
Escolha a estação que aqueça o amor; que esfrie o ódio; que derrube o orgulho e que floresça a esperança sempre!
Isso é coisa do diabo para levar as almas enganadas para o inferno! Digamos todos não ao ódio e desavenças, independente de política ou crença!!! Abraços fraternos.
De repente o amor vence o ódio,
a paz é estabelecida,
o que nos resta é cuidar das feridas, amenizar a dor.
Já foi assim algumas vezes.
E voltará a ser!
Porque o amor sempre vence.
