Ódio

Cerca de 6629 frases e pensamentos: Ódio

⁠ Achei que o ódio era a ernegia mais volátil do universo, até descobrir a obsessão.

Inserida por Anechastity

"Nem o ódio nem a lisonja são cristais fiéis: adulteram a verdade; aquele das virtudes faz vícios, e esta, dos vícios, virtudes"

Inserida por HDRUMMOND

⁠A última expressão do ódio é a indiferença.

Inserida por sjanuario10

⁠O rancor é a raiz do ódio.

Inserida por sjanuario10

O ódio é o maior sentimento auto-destrutivo da humanidade!

Inserida por Zuccarato


Jamais Votem movido pelo Ódio, Raiva e Medo!
Jamais dêem Poder a uma pessoa que Não tem a mínima capacidade para exercê-lo.

Inserida por MiMeneses

Feliz 2022!
O Ano Da Mudança
O Ano que o Amor Vencerá o Ódio
O Ano que o Bem Vencerá o Mal
O Ano que a Esperança irá Renascer

Inserida por MiMeneses

⁠Quanto ao amor, você tem que dar e ser presente em todos dias dos namorados. Quanto ao ódio, você não precisa dar presente nunca, ele estará sempre ali presente.

Inserida por samuelfortes

⁠"Acredito no olhar de seres que sentem fome e menos ódio."

Inserida por samuelfortes

Comboio com ódio.



⁠Me Deito à Porta
E espero o comboio
Passar

Cada órgão
De
Nosso corpo

Funciona
Maravilhosamente
Bem

Para si
Para
Os demais

Nenhum
Subsiste
Isoladamente

Assim
Também
Os países

Ou
Entendemos
Isso
Ou...

Inserida por samuelfortes

Eleva a dor do ódio retraído pela imagem, desenvolvido pelo instinto de aproximação. Refletem os corpos a magia indescritível, porém visível da destruição. Incrementa o horror pelo suor vertendo do corpo que luta respirando a própria esperança e derrete pelo suor da sublimação.

Inserida por julioraizer

O ódio nunca é apaziguado pelo ódio, o ódio é apaziguado pelo não ódio.

Buda
Dhammapada.
Inserida por Moyseslago

Coração Vazio

Aquele coração vazio, livre da dor, da amargura, do desespero, do ódio, do amor.

Inserida por maria_bomfim

Jamais será possível a paz mundial enquanto o maior motivador das alianças firmadas for o ódio.

Inserida por PensadorRS

O ódio e amor, são duas vias que caminham na mesma direção!"

Inserida por Marthasil

Por que as pessoas usam o mais forte pra depositar ódio, raiva e frustração?

Só por não demonstrar fraqueza?

Inserida por MCELO

Bem ou mal, amor ou ódio, vida ou morte, Deus ou Demônio, ou VOCÊ? Quem pode mais?
Menos: seria VOCÊ.
Exaltam de um Deus do bem, do amor e da vida. A grande maioria falsifica a sua personalidade coletiva em busca somente de ambição individual e maligna.
Se é o Demônio que domina o todo o mal, o ódio e talvez a morte, para que nesses pobres ter essa herança na mente?
Seria Deus também um Demônio ou são filhos de uma mãe Deus envolvida por um Demônio pai?
Todos qualificados filhos de Deus, protegidos por essa divindade.
Disputa da guarda...
Que poder esse Demônio possui que tanto os envolvem, ou desenvolvem ao nascer?
Se dizem Filhos de um Deus da perfeição; Repletos de defeitos cruéis, profundos e obscuros. Por que correr nas veias esse negativo DNA?
Se existe uma salvação desse tal Demônio, por que podem optar e escolhê-lo internamente?
O porquê dessa semente mal germinada ainda não sabem...
Que castigo infernal, impostos a esses meros filhos do mal! Seria apenas uma breve passagem mortal, com reversa devolução à sua terra natal e a seu pai anti-celestial.
Ímpios e puros sempre praticam e ofertam a paz. Pare de mentir para si. Não seja o dono da verdade e enxergará a suprema piedade necessitada, que nunca te admite a veracidade de toda a realidade.
Todos iguais, o planeta pede paz.
Salve sua alma enquanto há tempo no seu minimo tempo ou alimente sua vida de condenação.

Inserida por Chikinhosm

⁠O amor e o ódio são completamente distintos, porém ultrapassam iguais limites psíquicos, reais, surreais e platônicos..

Inserida por Chikinhosm

O ódio gratuito no outro é fruto da inveja oculta, não pelas atitudes... Ao contrário, aceitam-se as igualdades cruéis da falsidade desigualando os desiguais.⁠

Inserida por Chikinhosm

O ódio é o veneno da alma,que tira a capacidade que temos de perdoar.⁠

Inserida por VagnerSousa30