Ódeio que me Corrijam
Odeio tudo em ti...
Tuas manias..tuas risadas..
Tua malicia descarada...
Odeio tudo em ti... Tua fala desenfreada..
Odeio mais ainda tua boca perdida ..que vive encontrando a minha..
Pior que te odeio tanto...
Sò porque te amo demais...
Se eu te amo é amor e se eu te odeio é amor, pois da maneira mais redobrada em tênue de eixos quânticos tudo que há sentimentos lidera a emoção do amor.
EDIEL, MODO DE USAR:
Vivermos de forma autêntica é sermos nós mesmos.
Sem concessões.
Odeio estereótipos.
Sou tímido e vulcânico.
Doce e azedo.
Recatado e despudorado.
Bom e perverso.
Arrogante e meigo.
Tranquilo e porra-louca.
Sou dócil, mas também mordo.
Não. Partes antagônicas não se separam, se completam.
Não por serem metades, mas por serem inteiras.
Prefiro ser quem eu sou, do que fingir que sou quem não sou só para me encaixar em qualquer sistema.
Sempre disse o que penso.
Nunca gostei de gente sem personalidade, medrosa, sem atitude e sem opinião.
Talvez por isso, desperte amor e ódio. Me amam ou me odeiam.
Todos temos amor e ódio, num istante dizemos: eu te amo, no outro, te odeio.
Se vasculharmos nosso coração agora, encontraremos uma galeria de pessoas que amamos e até morreríamos por elas. Bem escondidinha, lá num cantinho do coração fica a lista secreta dos que odiamos, alguns dos quais ja estiveram na galeria dos que amamos.
Só Deus conhece de fato esse ser que é chamado de humano. Abril/19
10 motivos para te odiar
Sabe, eu te odeio
Odeio o fato de você me ignorar
E odeio o fato de você ter se afastado
Odeio você ter sido tão fofo por mensagem
E odeio você ter se mostrado tão diferente na vida real
Odeio que você tenha me feito criar expectativas
Odeio como fez eu me apaixonar pelo seu sorriso
E odeio o fato de você não sorrir mais para mim
Odeio que você seja tão frio comigo
E odeio o fato de você me odiar
Mas principalmente, eu odeio te amar
Odeio quando minhas ideias colidem,meus demônios exigem força,Tento colocá-los para fazer esportes,Tento deixá-los ocupados para que eu consiga me desocupar,Tenho medo de me intoxicar, com toda ideia e sentimento cru.Preciso radiar meus olhos para o futuro,quando fecho meus olhos,Tudo vem à tona.
Me olham estranho quando mudo.
Odeio quando me olham estranho quando mudo.
Nunca fui a pessoa que chega e diz “estou mal, me ajude”, confesso (ainda assim odeio quando me olham estranho quando mudo);
Hoje eu não quis mais habitar em mim.
“É CRISE” dizem os universitários;
É dor, digo eu. É desconforto, é grito comprimido, é falta de força, mas você não me entende.
Eu não quero um “o que foi?”, só quero um abraço. um amigo. Amor!
Fale comigo, fique comigo, se abrace a mim, seja meu amigo, preciso de ti.
1) -Despedidas. Odeio isso!
(2) -Que nada! Na verdade, você nem se despedir precisa.
Você já parou pra pensar que as despedidas verdadeiras não são despedidas. Na realidade, você não sabe quando deverá dizer um adeus. Quando é pra acontecer realmente, é sem a gente saber. Para esclarecer melhor pense na morte: você nunca sabe quando deverá dizer "vá com Deus" à determinada pessoa. Você, possivelmente, não conseguirá dizer, também, "vá em paz" ou "está tudo bem, pois para onde você vai cuidarão de você.". Quando ela vem de verdade a um querido(a), é pela boca dos outros e você percebe que já havia se despedido de fulano(a), ciclano(a) ou beltrano(a), sem saber. Assim é a vida. Sendo assim, creio que você irá concordar comigo que a gente não deve ficar se preocupando com despedidas, mas com nossos encontros, com o aqui e o agora. Devemos nos preocupar em fazer os outros felizes, alegrar com a nossa presença e fazer os outros bem: isso é o mais importante!
Que tal então começar agora mesmo? Isso, se é que você já não pratica este ato a muito tempo, por assim também entender o significado de uma DESPEDIDA.
"SER OU NÃO SER? EIS A QUESTÃO."
Eu odeio quando tentam me explicar. Poxa! Eu sou Eu. As pessoas parecem ter a necessidade de definir os outros, mas, na realidade, ninguém é assim, tão perfeito que possa ser generalizado. Nas escolas nos ensinam que devemos ser classificados, definidos, mensuráveis, só que na vida real é totalmente diferente. Não dá simplesmente pra dizer que fulano é assim ou assado, pois fulano foi assim ou assado por lhe convir agir daquela maneira. Numa briga, por exemplo: a pessoa pode optar por aceitar a provocação ou não. Vai depender do que ela achar melhor NAQUELE momento, do que estiver propício a ela naquela ocasião.
Nisso, eu acho que nesse tentar saber ao certo quem é quem acabamos nos cegando e desconhecendo as pessoas que estão ao nosso lado. Isso, porque se a pessoa agir de uma maneira que você não imaginava, acaba que você se decepciona com a mesma ou inacredita nela. Atoa. Por uma besteira sua mesmo. Por isso eu proponho aqui e agora tentarmos não definir as pessoas, pois a melhor definição de qualquer ser humano nós carregamos dentro de nós, não há palavras que expressem, por exemplo, o que você sente por sua mãe, não é mesmo? Pois então! Eu acho que é assim que devemos ser. Ser o que somos e não ficar barrados no que pensam da gente. Isso lhe fará crescer de certo modo que você mesmo não imaginaria que pudesse. Tanto você quanto a pessoa rotulada, vamos assim dizer.
Pense nisso!
" Às vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.
Te matei diversas vezes em pensamento, mas agradeço todos os dias por existir.
Teu cheiro, teu rosto, teu gosto, tudo, tudo que me da paz♪ "
883km de você
E pra falar a verdade, eu odeio amar você. Odeio sentir o meu coração disparar quando eu ouço a sua voz. Odeio a maneira que você me tem.
Não suporto o fato de precisar cada vez mais de você. Eu não suporto o fato de você ter total domínio sobre mim. Eu te amo além da razão, mas odeio te amar assim.
