Observe sua Vida
Chega um determinado momento da vida de um homem que ele precisa realmente entender oque ser "HOMEM";
Mas ser homem não e sai por ai pegando todas, mas sim quando ele passa a pensar em formar uma FAMÍLIA,
Porque uma esposa um filho faz um homem de caráter entender oque realmente significa ser um Homem.
O reconhecimento dos nossos defeitos é o primeiro passo para o nosso aprendizado nesta vida terrena.Nada se encobre diante da face de Deus e não devemos nos envergonhar das nossas imperfeições;todos nós estamos aqui aprendendo a amar e conhecer a verdade que nos liberta.
O Pai Espiritual conhece a fundo o nosso destino nesta vida passageira.Tudo já vem traçado lá do Alto.Nós somos muito insignificantes e ainda temos muito que aprender.Realmente é terrível a dor da perda de um ente querido.Que Deus dê o conforto espiritual a todos !
Trabalhador é aquele que trabalha, que dá vida à empresa, e, trabalhador que não trabalha para dar rendas,não merece trabalhar.
O processo da vida começa com o nascimento e conclui-se com a desencarnação, em seguida será prolatada a sentença dos nossos atos.
invisível, o homem ainda não leva a sério.Vejamos no microcoscópio quanta vida e quantos cuidados devemos ter com a higiene do nosso corpo.
A vida é feita de momentos. Alguns bons, alguns ruins, e alguns, surpreendentes. Ainda não descobri o segredo da felicidade, se é que existe um, mas estou me esforçando para fazer cada segundo de paz valer a pena, e cada momento de tristeza tornar-se um aprendizado. Ao fim, nada mais sou do que uma criança aprendendo a ser marinheiro em mares incompreensíveis e desconhecidos. Mas esse mar não me amedronta, por quê eu o respeito. Ao fim, se eu encontrar o porto seguro ou não, não importa. Já cheguei em um momento de minha vida em que reconheço que a jornada em si é mais importante do que o destino final.
Tudo o que a vida nos concede é ventos e asas.
Cabe-nos aproveitar os primeiros e saber usar os últimos.
imagine meu amor
sinta tudo já senti,
a dores por te la na minha vida,
sinta o meu profundo
descubra que vida é poço sem fundo,
que nada faz sentido se não á
pense em um penhasco
que estou perdido no profundo
tem ideia de quanto já te amei,
quantas vezes me perdi em sonhos,
então vejo seus lábios sorrir,
tudo parte de buraco sem fundo,
sento obscuro da tua alma
tudo replete o profundo
quando busco o vazio da alma
somente encontro o atroz
tudo surge num poço de lagrimas,
como a noite caie sinto tua escuridão
no lapso dos meus desejos...
nada brilha com calor da tua expressão,
retalho meus pensamentos
só vejo maldade meus olhos
o sangue escorre minha alma...
tenho pesadelos acordado
que gosto tem essa realidade,
minhas virtudes é um lugar
onde tudo pode ser real,
apreço minha carne,
ela queima a corto,
com prazer sinto tua voz morta
tantas realidades morremos
ate que chegue no profundo da noite,
me diga amor que ama,
verdade poço vazio queimando na minha pele.
vermes verte dos sonhos dos tolos
bêbados pelo amor doentio,
calado em trevas o amor verte sangue do coração,
espanco a vida ate que tudo seja bolo de carne
moído em desejos seja todo profundo,
calado no desatino perdido pelo fato te amar.
que importa a alguém que amei tanto,
sinta os cortes no meu coração verá que é o amor,
então grito na escuridão teu nome em vão,
a morte é sonho que meu amor rompeu teu nome,
com palavras doces arruinados pelo fato ter o amor
com o fogo do teu corpo todas virtudes são impuras
tento revivas cada minuto que passo no profundo do teu amor.
Quem corre muito na vida cansa mais rápido enquanto o outro que leva na paz e tranqüilidade tem o fôlego para ir até o fim !
As pessoas acham a morte perigosa.
Eu digo: ela não é.
Perigosa é a vida, com suas esquinas e labirintos.
Perigoso é respirar e beber a vida correndo o risco de engasgar.
Perigoso mesmo é saltar de um dia para o outro levando só o desejo de futuro.
A morte, meu amigo, é o fim. Ou melhor, o começo.
para se ter uma vida de sucesso, precisamos esquecer o passado e viver o presente para construir o futuro brilhante.
Já percorri metade de minha vida
entre os escombros e os percalços...
atalhos e reversos do sepulcro...
as marcas dos meus pés descalços...
suor misturado com o sangue rubro
Prossigo no caminho do manto sacro...
O importante é SER...
Cada fase de nossa vida é realmente muito curiosa. Oscilamos muito!
Muitas vezes queremos ficar sozinhos, outras vezes falamos muito, temos medo de tomar decisões e enfrentar a vida, decidir-se por algo ou por alguém.
E o certo é que a vida segue seu curso e não podemos ficar parados, é preciso avançar, caminhar, mexer-se, tomar atitudes que nos movam para os nossos sonhos e desejos.
Mas há algo em tudo isso que nos faz sempre olhar para fora de nós.
O mundo ao nosso redor nos envolve de tal forma que nos diz o que fazer, como ser, o que vestir, o que ter, etc. Se não agimos conforme os padrões previstos pela sociedade, temos a impressão de não sermos aceitos e, é aí que entra o poder da interioridade.
“Ser capaz de olhar para dentro de si com um olhar generoso, otimista, criativo é um grande dom”... (Hélcio Alvim)
Viver em sociedade supõe, sim, ser aceito, o que não significa render-se às exigências, tantas vezes, absurdas.
A interioridade precisa ser cultivada...
Os estímulos que recebemos diariamente são quase sempre para que nos voltemos para fora de nós mesmos. O que não significa que tudo seja um mal em si. Precisamos criar espaços para que, mesmo que por alguns momentos, nos voltemos para dentro, nos amemos do jeito que somos, nos perdoemos.
Em uma entrevista com o grande cirurgião plástico Ivo Pitanguy.. fizeram-lhe a seguinte pergunta: “O senhor é um grande cirurgião e já realizou milhares de cirurgias plásticas nos outros. Por que nunca sujeitou-se a fazer uma cirurgia plástica? - Porque só faz cirurgia plástica quem não se tolera. Eu me tolero”.
Olhar para dentro de si, amar-se e, ao mesmo tempo, ir amando, é um bom exercício que nos ajudará a abrir-nos aos outros. A interioridade é mais um caminho que facilitará a convivência com quem nos cerca. E, nesta convivência madura, vamos crescendo interiormente...
Há tesouros, dentro de nós, que não são comidos pelas traças nem levados pelo tempo...
Importante é ser!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida