Obrigada pela noite
Através da noite e da chuva.
Através do tempo e da dor.
O céu nunca vai cair.
E, em seguida ao fim de tudo.
Vamos ganhar,Vamos cantar.
Não acabou até que esteja acabado.
Noite fria
Que vieste
Flutuando sobre a neblina
Sonhava em flutuar
Subir até às estrelas
Ter a visão preveligiada que mais ninguém teve
Sonhos....toda a gente tem
Ser mais uma simples menina
Ser mulher iluminada
Ser única
Sentir .... tocar ...a noite
Respirando o negro que a domina
Abrindo as portas que sempre sonhei
Realizando a viagem que sempre idealizei
Assim a ilumino á luz de vela
Assim me eleva
Complemento de uma noite ideal
Momento certo de soprar a vela
Para um descanso
Para um sonho em construção.........
(Adonis silva)12-2018)®
Por que meu coração insiste em te amar?
Sofre e reclama,
mas a noite em minha cama
só me faz em ti pensar.
E o peito faz arder,
arder de amor por ti, sem te ter.
Te amar e não te ter é como ter o Sol em uma estranha noite; há luz, há calor, há brilho mas ainda sim, sinto que, permaneço no frio, na escuridão...
sinto muito meu coração...
te amo provavelmente
estive em muitos lugares
achei que era noite,
está muito que quente
sentiu seu corpo,
olhando no espelho
espero te ver...
bem segredos que intoxicam,
em instantes...
Hoje, me libertei da onda avassaladora
que me derrubou!
Lutarei por esse sentimento dia e noite
as influências, que nos causaram tanta dor.
crie um momento que exclui
acordei no meio da noite
esperei ter tantos sentimentos
momentos abandonados...
lamentos levados...
esperanças voltadas
tristeza sem explicação...
Adeus
Essa noite não consegui dormir.
Fiquei imaginando seu abraço, seu sorriso, seu calor.
E que falta eu senti de sentir seu corpo sobre o meu nessa manhã, a luz do sol atravessava a janela, mas seus olhos não estava ali, seus dedos não estavam acariciando minha pele.
E foi então que me senti sozinho.
Não sei se vou aguentar mais uma noite fria assim, sei que não o verei de novo, pois no lugar em que se encontra a minha alma não atravessa, só após o além da morte posso encontrá-lo.
Senhor!!
No silêncio desta noite, venho agradecer- te pelo cuidado, amor, proteção, amparo aos meus e a mim.
Que possamos preservar sempre na fé, na esperança, e na caridade
Que a simplicidade e humildade, possa estar sempre em nossos corações através de cada gesto e palavra.
Que possamos na revelação do seu amor diarío, termos sempre a gratidão e fidelidade.
Venho pedir- te luz e paz para a humanidade
Pedir-te pela união de todos os povos
Obrigado senhor por me escutar
Obrigado pelo seu imenso amor. !!
Gratidão Senhor, gratidão.
Amém. Amém. Amém. !!
Simone Vercosa
Mais uma dose, por favor
Lembro-me do frio da noite e de adentrar o teu carro. Lembro de ter-me perguntado se estava com frio, eu neguei, mas estava. Meu coração aquecia o resto do corpo inteiro porque eu sabia no que o nosso trajeto viria a resultar. Por mais que negasse ou não quisesse aceitar, eu sabia, bem como você.
Nós conversávamos como um casal qualquer que não conseguia aceitar a realidade dos fatos em que estava inserido. Nos prometemos parar, mas prometíamos isso na mesma intensidade em que nossos sorrisos se liam, não conseguíamos. Nosso imã natural tinha um epicentro tão extenso quanto o mar, não havia começo nem fim. Quando nossas respirações se agoniavam, nossos corações se ritmavam e nossas mãos por fim se tocavam, se iniciava uma sucessão de acontecimentos desastrosos com o objetivo de nos fazer questionar toda a existência e a vastidão do que nem devíamos sentir.
Particularmente falando, eu idolatro tua figura como a um deus. Tudo que há em você parece harmonioso demais, como a perfeita fusão da minha ruína. Eu gosto do som da sua respiração ofegante enquanto me beija, de como você reluta e suas mãos tremem quando encontram as minhas, de como você tenta disfarçar o olhar quando sabe que estou chateada ou de como me observa dormir. Eu amo ver o teu cabelo ao vento, você suando no frio do ar-condicionado ou com as mãos transpirando por estarmos tão juntos, tão perto. Eu sou completamente louca por cada curva do seu corpo, por cada montanha ou depressão da tua epiderme e pelos teus olhos castanhos, tão fundos quanto o oceano.
A vida tem dessas de nos fazer pousar no peito de quem a gente não pode repousar, é uma droga né? Eu sinto sua falta tantas vezes ao dia que mal consigo mensurar. Sei o quanto deve te ser chato me ter cobrando atenção, te querendo perto o tempo todo... é que você criou em mim uma dependência tão insana que eu adoeceria se não ao menos tentasse te ter comigo, nem que por alguns meros minutos durante alguns dias ao mês. E a nossa energia, é uma coisa tão surreal, tão de outro mundo... somos fogo e brasa, você lembra? Me sinto completa sozinha, porque eu sou fogo, mas junto a você, nós incendiamos tudo.
Thaylla Farreira Cavalcante {A}
Olha a minha rotina é complicada,
Cansativa, estressante, passa o dia
em correria e a noite vem melancolia.
Não foi assim que sonhei
É tanta cobrança, falsidade, WhatsApp, ansiedade, injustiça, vem preguiça e bate aquela vontade....de fugir da realidade
Sempre que acordo é desse jeito finjo que tudo é perfeito,
mas de perfeito não tem nada eu sei
Paro e olho o mundo só passando
e fico só me perguntando
Meu Deus onde foi que eu errei
A minha mãe falou que eu ia ser um cara tão feliz
Mas a vida me enganou
Fez eu fazer o que eu nunca quis
A minha mãe falou que a minha vida era sensacional
veio o medo e estragou tudo
Me transformou num cara tão normal
Normal demais eu tou contando os dias para me libertar
Mas você me segurou, cortou minhas asas para eu não voar.
O que a noite nos reserva?
Será harmonia e paz? Ou será uma noite agitada de muita paixão e sentimentos desenfreados?
Acho eu que os desejos falaram por nós, seja pela razão ou fogo do coração;
Só desejo que seja verdadeiro para que os sentimentos não sejam um erro;
(Parte 2/2)
A noite chega e tudo que eu quero é que esse Inferno acabe logo, não aguento mais esses Vizinhos. Tão chatos...
Com esse inferno eu me jogo no chão e começo a chorar, gritando em voz baixa, esses Vizinhos MDs, que fazem eu sentir essa vontade de chorar... e gritar, todos os dias toda hora.
Desejo de coração que nesta noite de Natal as pessoas de coração reprimido e tristes e que infelizmente não tem a oportunidade de ter uma mesa farta, encontrem um sopro de alegria por pelo menos saber que acima de tudo, o Natal é a comemoração do aniversário do nosso salvador Jesus!
Até por que meus amigos, sem ele a vida é nada. Riqueza, presente, fartura terrena não significa nada na hora em que o sofrimento chegar.
Só Jesus é a luz! Ele é o nosso presente!
Toda honra e glória por aquele que morreu por nós!
Salve Jesus!
Hoje a noite se tornou mais escura...
A sua imensidão se tornaram mais imensas e frias, como se desamor tivesse tomado conta!
Sim como se amor estivesse morto !
Como se não houvesse mais o amanhã...
Se já não houvesse mais um sol a brilhar na manhã seguinte...
Porque as noites se tornaram assim? Não sei apenas me pergunto será que vai ser sempre assim?
Será mesmo que desamor vai tomar conta?
Será que a dor e solidão vão ser a melhor companhia ? Ou serão apenas mais uma passageira persistente em ficar? Ou será que vão seguir enfrente algum dia, deixando que novamente o amor venha florescer?
Ah quanta tristeza me invade e já não sei se um dia o sorriso voltará a brotar verdadeiramente em minha face!
Os dias para mim já não tem mais o colorido se tornaram preto e branco e sem opções para colorir!
Como fazer e o que fazer para Mudar isso?
Não sei então pouco tenho forças para começar ou ao menos tentar mudar o que se passa dentro de mim!
Um furacão de emoções que se debatem de troca de um coração já sem ânimo para acreditar que o amor ainda existe !
No silêncio da noite
A minha mente vazia
Mas o meu coração explode
De tanto amor.
Um amor que eu não entendo
Um amor que é um segredo eterno
Que me faz chorar.
Que me manda ter paciência
E esperar
Porque a minha luz
estás a chegar.
Rosa
Lua
Dádiva
Não sei quantas lágrimas
De amor derramarei
Não sei quanto tempo
Vou te esperar.
Mas na hora que você chegar
Estarei te esperando
Vestido de branco
E com um buquê de rosas
Para te presentear.
Minha alma gêmea
Meu eterno amor
De todas as nossas reencarnações
Sejamos de formiguinhas
A indomáveis leões
Mas nada irá nos separar.
Te espero
Meu amor.
Te amo.
Sempre o meu pior fez eu querer melhorar.
Uma noite de pesadelos, mas com meus parceiros tenho o dia pra sonhar.
Macumbeira...
Fostes na pedreira
Levando meu nome
Num boneco de cera
Em noite de lua cheia
Macumbeira
Fostes na encruzilhada
Na sacola, ia pipoca, um prato e farofa
Atrapalhada, fizestes a reza errada
Macumbeira
Vieste à minha porta
Com vela, charuto e galinha morta
Tome tento e vê se se comporta
Macumbeira
Deixe de besteira
Arrume outro trabalho
Esse seu funciona ao contrário
Macumbeira
Não vá pela cabeça daquela que te incumba
De mal feitos, feldade, vildade e quizumba
Pois, chuto tudo que é macumba!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp