Obrigada pela noite
Sob o manto de veludo que a noite estendeu,
Procuro entre as estrelas o brilho que é seu.
O mundo silencia para você descansar,
E até o tempo se aquieta só para te ver sonhar.
Que o seu travesseiro guarde os pensamentos mais doces,
Como se cada estrela um desejo de paz te trouxesse.
Fecha os olhos tranquila, no balanço da calma,
Leva meu boa noite guardado na alma.
Dorme bem, com a certeza de que o dia foi mais bonito só porque você esteve nele.
Que o silêncio desta noite acalme o seu coração e leve para longe todas as suas preocupações. Entrego o seu descanso nas mãos de Deus, pedindo que Ele te proteja, renove as suas forças e cubra o seu sono com muita paz. Durma com a tranquilidade de quem é cuidado pelo céu. Boa noite!
Passando para te desejar uma boa noite e lembrar: sua essência e seu coração bondoso são suas maiores belezas. Descanse!
Boa noite! Que o seu descanso seja tão calmo quanto a luz do seu coração. A sua beleza interior é o que te faz brilhar de verdade
Boa noite! A sua maior beleza não é a que se vê no espelho, mas a que se sente no seu coração. Durma bem
O físico agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma. Tenha uma linda noite de descanso!
Boa noite! Que a noite te traga paz e renove o encanto desse seu coração lindo. A beleza interior é o seu maior tesouro.
Fecha os olhos, solta o nó,
na imensidão de ser uma só.
A noite chega pra te abraçar,
e o pensamento, enfim, paralisar.
Não há cobrança, não há porquê,
o mundo descansa dentro de você.
O peso do dia o sono consome,
a alma descansa e o medo some.
Entrega ao silêncio o teu caminhar,
amanhã é tempo de recomeçar.
Boa noite.
Na penumbra que antecede a alvorada, os pássaros rompem o silêncio da noite com sua melodia, anunciando a primeira luz do dia
BOA NOITE
Deus ouve as palavras que você transforma em oração.
E também aquelas que permanecem guardadas no coração.
Por isso, descanse.
O mesmo Deus que conhece suas preocupações sabe exatamente o caminho de cada resposta.
Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Pretendo ser...
O sol... do seu dia.
A lua... da sua noite.
As lágrimas... dos teus olhos.
O remédio... de sua dores.
O sorriso... da tua alegria.
O motivo... da tua saudade.
A inspiração... da tua poesia.
O sentido...da tua liberdade.
O coração... do teu corpo.
Da tua vida... o único homem...
A noite veste o luto do meu erro,
E em cada estrela, vejo o teu adeus.
Um silêncio pesado, cruel desterro,
Onde a culpa reside e jaz nos meus.
O meu peito é um vazio que te implora,
Por um instante apenas de atenção.
A alma, em prantos, clama e a mente chora
O peso esmagador deste perdão.
Se a dor que causei pudesse ser medida,
Eu a beberia em um só gole, infeliz.
Devolve-me o sol desta vida
Que só em teu olhar encontra a raiz.
Perdoa, meu amor, este caminho errado,
Sou apenas um fragmento sem o teu calor.
Sem ti, sou um poema inacabado,
Um grito mudo de eterno e triste amor.
Eu poderia ficar acordado
só pra ouvir você respirando,
testemunhar o silêncio da noite
onde seu peito marca o compasso
de uma canção que só eu entendo.
Eu poderia vigiar seus sonhos,
ver seu sorriso surgir sem aviso,
luz secreta que se acende
no teatro tranquilo do sono.
E ainda que o mundo lá fora
grite sua pressa sem fim,
aqui, ao seu lado,
o tempo aprende a ser eterno
Eu poderia ficar acordado
apenas para ouvir sua respiração,
um sopro leve que embala a noite
como canção de ninar.
O seu sorriso, discreto e sereno,
floresce em meio ao sonho,
e ilumina a escuridão
com uma ternura silenciosa.
E quando você viaja distante,
eu permaneço aqui, quieto,
acolhendo a paz que encontro
só por estar ao seu lado.
