Obrigada pela noite

Cerca de 25449 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Sob o manto de veludo que a noite estendeu,
Procuro entre as estrelas o brilho que é seu.
O mundo silencia para você descansar,
E até o tempo se aquieta só para te ver sonhar.
Que o seu travesseiro guarde os pensamentos mais doces,
Como se cada estrela um desejo de paz te trouxesse.
Fecha os olhos tranquila, no balanço da calma,
Leva meu boa noite guardado na alma.
Dorme bem, com a certeza de que o dia foi mais bonito só porque você esteve nele.

Que o silêncio desta noite acalme o seu coração e leve para longe todas as suas preocupações. Entrego o seu descanso nas mãos de Deus, pedindo que Ele te proteja, renove as suas forças e cubra o seu sono com muita paz. Durma com a tranquilidade de quem é cuidado pelo céu. Boa noite!

Passando para te desejar uma boa noite e lembrar: sua essência e seu coração bondoso são suas maiores belezas. Descanse!

Boa noite! Que o seu descanso seja tão calmo quanto a luz do seu coração. A sua beleza interior é o que te faz brilhar de verdade

Boa noite! A sua maior beleza não é a que se vê no espelho, mas a que se sente no seu coração. Durma bem

O físico agrada aos olhos, mas é a doçura das ações que encanta a alma. Tenha uma linda noite de descanso!

Boa noite! Que a noite te traga paz e renove o encanto desse seu coração lindo. A beleza interior é o seu maior tesouro.

Boa noite! Que seu sono seja leve e seu coração continue sendo sua parte mais bonita.

O espelho mostra quem você é, mas seu coração mostra o quão linda você é. Boa noite!

Que o seu descanso reflita a paz linda do seu coração. Boa noite!

Boa noite! Beleza no rosto é comum, mas beleza no coração como a sua é rara

Fecha os olhos, solta o nó,
na imensidão de ser uma só.
A noite chega pra te abraçar,
e o pensamento, enfim, paralisar.
Não há cobrança, não há porquê,
o mundo descansa dentro de você.
O peso do dia o sono consome,
a alma descansa e o medo some.
Entrega ao silêncio o teu caminhar,
amanhã é tempo de recomeçar.
Boa noite.

Na penumbra que antecede a alvorada, os pássaros rompem o silêncio da noite com sua melodia, anunciando a primeira luz do dia

Mesmo que a noite seja escura e fria,
Você é minha paz, minha calmaria.

BOA NOITE

Deus ouve as palavras que você transforma em oração.

E também aquelas que permanecem guardadas no coração.

Por isso, descanse.

O mesmo Deus que conhece suas preocupações sabe exatamente o caminho de cada resposta.

Edna de Andrade

@coisasqueeusei.edna

Pretendo ser...
O sol... do seu dia.
A lua... da sua noite.
As lágrimas... dos teus olhos.
O remédio... de sua dores.
O sorriso... da tua alegria.
O motivo... da tua saudade.
A inspiração... da tua poesia.
O sentido...da tua liberdade.
O coração... do teu corpo.
Da tua vida... o único homem...

A noite fria e o luar clarido!!

​A noite veste o luto do meu erro,
E em cada estrela, vejo o teu adeus.
Um silêncio pesado, cruel desterro,
Onde a culpa reside e jaz nos meus.
​O meu peito é um vazio que te implora,
Por um instante apenas de atenção.
A alma, em prantos, clama e a mente chora
O peso esmagador deste perdão.
​Se a dor que causei pudesse ser medida,
Eu a beberia em um só gole, infeliz.
Devolve-me o sol desta vida
Que só em teu olhar encontra a raiz.
​Perdoa, meu amor, este caminho errado,
Sou apenas um fragmento sem o teu calor.
Sem ti, sou um poema inacabado,
Um grito mudo de eterno e triste amor.

Eu poderia ficar acordado

só pra ouvir você respirando,

testemunhar o silêncio da noite

onde seu peito marca o compasso

de uma canção que só eu entendo.



Eu poderia vigiar seus sonhos,

ver seu sorriso surgir sem aviso,

luz secreta que se acende

no teatro tranquilo do sono.



E ainda que o mundo lá fora

grite sua pressa sem fim,

aqui, ao seu lado,

o tempo aprende a ser eterno

Eu poderia ficar acordado

apenas para ouvir sua respiração,

um sopro leve que embala a noite

como canção de ninar.



O seu sorriso, discreto e sereno,

floresce em meio ao sonho,

e ilumina a escuridão

com uma ternura silenciosa.



E quando você viaja distante,

eu permaneço aqui, quieto,

acolhendo a paz que encontro

só por estar ao seu lado.