Obrigada pela noite
Que a paz desta noite chegue em seu coração
Que o vento leve tudo que trouxe dor e sofrimento,
Que a brisa toque levemente seu rosto. E que nossas
orações sejam ouvidas e que os anjos te protejam de
todo mal... Linda noite de Paz...Amor...Tranquilidade!
Toda noite a sinto, a amo e a envolvo em
meus braços. Ela tem o olhar de uma loba
selvagem, me sinto completamente domado
em seus braços. Minha doce e bela Fera. Te
Amo e sempre te amarei.
❝ ...Deus te abençoe e proteja de todas as maldades
do mundo. Que esta noite os anjos acampem
ao seu redor, te livrem de toda escuridão,
te de sonhos leves, e um despertar suave...❞
Boa Noite
❝...Somos imperfeitos, mas nunca
roube um sonho que não é seu,
Jamais tente matar a alegria de
alguém para satisfazer o teu ego.
nada melhor do que chegar a noite
e você poder deitar e descansar
na certeza de dever cumprido,
seja feliz no hoje, se ame do jeito
que você é, e deixa Deus cuidar
de você. Boa Noite, amanhã é
um novo dia...❞
---------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
❝ ...Seus ombros, antes tensos com o peso do dever, Encontram na penumbra da noite a doce permissão. É tempo de soltar o controle, de simplesmente ser, De descansar o corpo e acalmar o coração.
A noite não é fuga, é o acolhimento merecido, Onde cada erro do dia se transforma em lição. Esvazia-se a taça da culpa, o pranto contido, Dando lugar ao alívio de mais uma jornada, em gratidão...❞
------------- Eliana Angel Wolf
O Amanhecer que a Voz Semeia
Se a noite foi longa e o peso do mundo não cedeu,
Escute o sussurro que atravessa a neblina do medo.
Há uma promessa de luz que o destino escreveu,
E a voz dela a revela, como quem conta um segredo.
--------- Eliana Angel Wolf
"Mesmo que a noite pareça longa e o cansaço queira ficar,
lembre-se que o sol nunca esqueceu de nascer.
Cada aurora é um convite para recomeçar,
transformando as sombras de ontem em luz para caminhar."
----------------- Eliana Angel Wolf
Sob o manto da noite ou a luz do arrebol,
Siga sendo o brilho que o medo consome.
Gratidão eterna, ó Guerreira do Sol,
Pela honra e a luz que habitam seu nome.
-------- Eliana Angel Wolf
Não é apenas fogo, é a calma do entardecer,
É o calor que me abraça quando a noite vem chegar,
Angel , minha vida, meu único e eterno querer,
É ao seu lado, guerreira, que eu sempre vou viver.
----------- Eliana Angel Wolf
O ouro do dia se funde agora ao breu da noite,
E o céu se veste de um veludo profundo e sagrado.
É hora de desarmar o peito, guerreira da luz,
E deixar que o silêncio guarde o que foi conquistado.
----- Eliana Angel Wolf
"Que o uivo da alma se transforme em prece silenciosa, e que a noite te devolva a força que o dia te pediu. Descanse, guerreira."
------- Eliana Anfel Wolf
Na quietude da noite ou no sol que abrasa,
Ela é o alicerce e o teto da casa.
Com a garra da loba e a asa do anjo,
Desata os nós e refaz o arranjo.
---- Eliana Angel Wolf
Sob o manto do céu que se tinge de brasa,
Onde o sol se despede e a noite se atrasa,
Há um eco de luz, um segredo guardado,
No peito que pulsa um amor imortalizado.
Não é fogo que consome ou chama passageira,
É a força serena, uma fé verdadeira.
Como o lobo que guia sob a lua de prata,
É o laço invisível que a alma resgata.
Mesmo se a distância for um abismo profundo,
Há pontes de afeto que abraçam o mundo.
Pois o amor, quando é puro, não pede guarida,
Ele habita o silêncio e floresce na vida.
É a mão que sustenta, o olhar que compreende,
A luz que, no escuro, jamais se suspende.
Um poema escrito em versos de zelo,
Um amor que é destino, um amor verdadeiro.
--------- Eliana Angel Wolf
Sob o manto de veludo que a noite estendeu,
Onde o brilho da lua o seu nome escreveu,
Surge a guarda serena, entre o uivo e o altar,
Um anjo vem o sono embalar.
-------- Eliana Angel Wolf
"Boa noite, meus doces anjos," ela diz com fervor,
Fechem os olhos, mergulhem no amor.
Que as estrelas cadentes sejam pontes de luz,
Ao destino mais lindo que o sonho conduz.
------- Eliana Angel Wolf
Boa noite amigo! É um grande prazer prá mim estar aqui lhe escrevendo essas linhas. A música raiz, essa sim, a verdadeira música raiz, mora em nossas almas de caipiras de verdade vindos lá da roça, e, com certeza, vai nos acompanhar até o último suspirar, como o fizeram vários antepassados nossos, tais como, Tonico e Tinoco, Zilo e Zalo; Vieira e Vieirinha; Zico e Zeca, etc.
Abraços fraternos.
Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.
Ei amigo(a), desejo-lhe tudo de bom nesta noite maravilhosa, cheia das bênçãos de Deus! Abraços fraternos.
