Coleção pessoal de felipessalles

1 - 20 do total de 54 pensamentos na coleção de felipessalles

Sentir falta.

As vezes é inevitável sentir falta de alguém e muitas dessas vezes não vale a pena, é alguém que nos magoou, alguém que mentiu, que omitiu, que fez o que não era pra ser feito ou simplesmente não te amou como você merecia ser amado. Assim como é inevitável sentir falta, também é inevitável perder tempo com pensamentos que deveriam estar bem distantes, e aquela pergunta em querer saber até quando os pensamentos irão atormentar e tirar a tranquilidade de seguir em frente sem precisar desse sentimento, sentimento de sentir falta.

Sentir falta de quem nos faz bem já dói, imagina sentir falta de quem não merece receber nada, muito menos um sentimento tão bom como esse, de saudade. A saudade bate e você apanha até cansar, e quando a gente cansa de apanhar vem a cicatriz que é eficaz, enquanto não sara, dói. Dói chorar pelo tempo perdido, pela mágoa que criamos em quem realmente nos ama, e o arrependimento de ter cedido, de ter feito essas burrices. Eu tenho certeza que seria bem melhor se não tivesse conhecido certo tipo de pessoas, de não ter ido em certos lugares ou ter respondido alguns sorrisos. As pessoas sentem prazer em magoar, elas ferem seu coração sorrindo, te deixam chorando e vão embora numa rapidez que te faz pensar ser o último romântico, o último apaixonado.

Mas agora é tarde, tudo passou e graças a Deus restou o aprendizado. Erros são cometidos uma vez, na segunda é burrice e isso é uma lição, pois ninguém tem o direito de chegar e ter você sorrindo e depois ir embora te deixando a chorar, ninguém pode quebrar assim um coração que sempre lutou pra ficar inteiro, ninguém tem o direito de minimizar o seu sorriso. Siga sempre sorrindo, reze por quem tem fez chorar um dia, peça Deus piedade pra essa gente estúpida e lamentável, peça Deus que seu amor próprio transborde atingindo esse ''ser'' que não sabe o que é ter amor em si.

Felipe Salles
1 compartilhamento
Tags: felipe salles

As vezes você esta mal, junta algumas palavras que forma uma frase, e de repente você fica bem porque aquilo te fez perceber o quanto não vale a pena perder tempo com insignificâncias que tentam tirar sua tranquilidade.

Felipe Salles
1 compartilhamento

Quem não sabe cuidar, não merece ter. Mas quem sabe, ah... tem pra vida toda!

Felipe Salles
1 compartilhamento

Triste é você sentir-se mais a vontade ao conversar com um estranho do que quem diz ser teu amigo.

Felipe Salles
1 compartilhamento

Na ansiedade esperando a pessoa amadurecer ela vai e apodrece de vez!

Felipe Salles
1 compartilhamento

Não perca tempo procurando quem sabe onde te encontrar.

Felipe Salles
1 compartilhamento

Quem deveria te tratar bem, trata mal, quem deveria tratar mal, trata bem. Reorganizar prioridades!

Felipe Salles
1 compartilhamento

Bom é amar, ser amado. Boa é a recíproca!

Felipe Salles
1 compartilhamento

''Eu quero que você saiba que ainda amo você, que meus sentimentos ainda lhe pertence. Não todos, mas os que sobreviveram ao tempo, às decepções. Hoje seria um ótimo dia pra você voltar e dizer que esse tempo todo só serviu para ter a certeza do seu querer, bom seria se o seu querer fosse eu, ou se ao menos seu querer fosse me dizer adeus pela última vez.''

Felipe Salles
1 compartilhamento

Se você diz amar alguém e não te respondem com um ''eu também te amo'' não fique triste não. As palavras voam, vão longe até achar o coração que precisa disso, até achar quem saiba o que é isso significa e todo o tempo perdido será transformado em intensidade e toda expectativa errada será transformada em carinho. E toda lágrima derramada será transformada em sentimentos bons, em amor. Então se agora dói, chora!

Felipe Salles
1 compartilhamento

Noite de inverno.

Andar pelas ruas nunca foi tão nostálgico, andar pelos mesmos lugares onde passamos juntos e felizes, o que veio na mente foi que passando por aqui traria a alegria de, de repente te ver e nos seus olhos sentir o arrependimento de não ter feito diferente, mas a gente gosta de se iludir. Tento não me esquecer mas sempre a decepção relembra que as pessoas não mudam muito, e quando mudam rápido é sempre pra pior. Mas o tempo sempre amadurece as pessoas, no seu caso, ele te apodreceu lentamente e eficaz.

Me ver aqui, andando sem uma direção certa, andando torto por linhas retas, olhando pro céu, soltando ar pra ver o vapor que essa noite de inverno produz, ainda acho que estou pegando fogo por dentro, estou quente por nós dois, sinto-me entrar num grau tão alto a ponto de ebulição, sinto-me evaporar lentamente porque nem as lágrimas caem mais. No meio disso tudo eu só tenho uma dúvida em saber se você agora seria o que realmente eu preciso, faz tanto tempo desde quando nos vimos pela última vez, né? Seu olhar já não era igual quando nos conhecemos, sua forma de me tratar foi tão diferente mas pensando bem, eu também agi diferente, eu não quis me permitir pra algo que não soubesse ser metade do que eu vivo sendo.

Preciso correr em outra direção agora, quando o inverno chega a gente precisa aquecer o coração e hibernar a preocupação, agora é preciso regredir evoluindo, é preciso subir descendo, agora nada mais faz sentido porque a intenção que me restou é apenas de viver. Agradeço por ter se mandado, por ter me proporcionado tanta liberdade, tanta felicidade. Agora te querer não é mais uma necessidade, é um costume fútil e feio que tenho desde criança. Querer colecionar brinquedos sem braço, sem roda e no seu caso, sem coração.

Felipe Salles
1 compartilhamento
Tags: felipe salles

Percebe-se que não tem amor próprio quando mesmo depois de tudo que fizeram, você ainda sente falta. Sente algo, por mais que seja nojo, pessoas que te fizeram mal não merecem nenhum tipo de sentimentos que venha de você.

Felipe Salles
1 compartilhamento

Demore tomar decisões, mas quando tomar não se arrependa. Carry on!

Felipe Salles
1 compartilhamento

A bagunça do quarto é pinto em vista da bagunça do coração.

Felipe Salles
1 compartilhamento

Deitar pra dormir, ocultar o número do celular, discar o número, dar três toques e desligar com medo de acordar. Fechar os olhos pra dormir, logo não consegue. Levanta, pega o celular que desligou e jogou longe pra não repetir o que fez. Re-liga o celular, já com o número oculto, liga de novo, dá três toques e no quarto atendem: Alo? - Desliga o celular, sorri, fecha os olhos e durma bem. Acorda sorrindo por um ''Alo'' da noite anterior daquele amor que já não é tão amor assim!

Felipe Salles
1 compartilhamento

Ter o mundo nas mãos, mas optar por um coração.

Felipe Salles
1 compartilhamento

Sms enviada e não respondida, na verdade foi respondida sim. Pensa!

Felipe Salles
1 compartilhamento

”Chegue logo, me poupe dessa busca insaciável, das decepções em amar errado.”

Felipe Salles
1 compartilhamento

”Mas do que adianta sair para balada e voltar com o coração vazio ?”

Felipe Salles
2 compartilhamentos

”Todo dia quando vou dormir eu me pergunto porque amo, nunca tive a resposta. Sei que amo, durmo e acordo com você em meus pensamentos.”

Felipe Salles
1 compartilhamento