O Viajante e sua Sombra
Senhor Deus, olhe por todas as pessoas desamparadas. Elas precisam de sua ajuda. Muitas estão em estado de desespero, sem saber a quem recorrer.
Quando você reclama muito para alguém de sua angústia ou falta de sorte, o máximo que consegue receber dele é comiseração, nunca ajuda. Porque as pessoas dificilmente ajudam os que elas têm pena. Ao contrário, ajudam mais os que admiram.
Não... Persistente Que Bate E não volta.Que Sempre Passa para Deixar Um Pouco De Sua Cor Que Nunca Dura Muito Sempre Acaba Saindo e Manchando Com Lagrimas.
Asim Voltando Para Preto Fico Apenas Sonhando Tentando Não Acordar.
O Covarde
“O covarde ataca de soslaio, premedita sua espreita, nunca encara o adversário frente a frente, ‘se julga muito experto’; depois de consumar seu ato foge em disparada demonstrando assim o ser execrável que é!”
As sombras me cercam, envolvendo-me como mantos maleficos,sua escuridão tenebrosa não me abala mais,pois meu paraiso é a minha propria escuridão
Cada um com suas ideias e ideais
Cada um com sua fé
Cada um com sua opinião
Cada um em seu momento !
A sua força de vontade determina seus limites.
E seus limites determinam a realização ou não de seus sonhos.
O Poeta levantou sua guarda, e num esforço à gosto, fez inveja para Napoleão. Num copo Americano disse que tomou a Europa toda.
Que seus olhos alcancem os meus
Quando o horizonte nos separa
Que sua voz cante a nossa canção
No silêncio de uma madrugada solitária
Eu te encontrei
Em um lugar onde ninguém tem fé
Mas se há uma coisa verdadeira
é o que é
Nós que nunca tivemos muito tempo
Que desde sempre fomos fim
Juntos separados por uma estrada
Um caminho um jardim
De flores brancas e vermelhas
De amores perdões eu vim
Para te abraçar
E amar você .
Estou tentando entrar em seus lhos, quem sabe eles sejam as janelas para a sua alma, eu sinto que não. Acredito que nem alma você tenha, pois suas palavras são tão geladas quanto o seu olhar. No instinto da melodia mais solene e raquítica vou andando em uma estrada sem chão onde os rastros ficam marcados em meu coração, lá existem lembranças do mistério da alma, dos olhares que marcaram e cravaram um sentimento perturbador que hoje procuro nos olhos de quem vejo que já sentiu aquela dor.
Estava em um deserto sombrio, vazio e ensolarado, sua gaita era o único aliado, não podia nem escrever, pois lápis e papel não havia, pensava, sonhava e tocava.. Assim alimentava-se, não de esperança, pois essa já não tinha, mas de lembranças que a ele seguia, cruel e dolorosa, sussurrando em seus ouvidos as palavras mais devastadoras: perdido em seu âmago, foi fraco e trivial, pois não ousou ser real.
Ler é ter a chance de viver em vários mundos sem sair do seu. De viver todas as eras em sua unica vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência