O Silencio de uma Tela em Branco
Se case com a mulher que te enlouqueça na cama.
E lhe desperte o desejo de tê-la como companhia para um jantar.
Sabe aquela chance boa que sabemos e sentimos a necessidade de sempre tê-la? Aquela que te faz querer estar sempre perto, por dentro de tudo que acontece com a pessoa. Aquela mescla de empatia, carinho e apego.
Como podemos definir? Como posso transmitir em palavras um sentimento que nem sequer tem nome?
Queria saber o que acontece comigo quando penso que ontem não te conhecia e hoje te conheço, quando penso que dias atrás era diferente do que sou hoje, a maneira de pensar e ver algumas coisas. É como se eu me renovasse a todo momento depois que você começou a fazer parte da minha rotina e em tão pouco tempo. Foi pouco o tempo, embora eficaz.
Queria saber te passar a mesma sensação só para ter a certeza que sente o mesmo, mesmo que não consiga falar-me.
Quando penso no hoje logo lembro do ontem, e o amanhã me faz ficar cada vez mais curiosa. O que vai acontecer? Quero saber o que estar por vir, o que ainda vai acontecer, a proporção que pode tomar. Mas também tenho medo, tenho medo da mesma coisa que me faz ter curiosidade. O que pode acontecer?
É contraditório, como é possível sentir vontade que o tempo depressa passe se não quero depressa sentir? Quero saber rápido do amanhã, mas essa vontade está intercalada com a vontade de viver o hoje e continuar a sentir todo esse gostar lentamente a ponto de não querer que acabe.
Ah! Deixando claro aqui que não é paixão! kkkkk
Pode ir além da paixão, pode ser melhor, não é passageiro, eu sinto! Não é físico, é questão de alma. Acredito que nossas almas sejam próximas e que estejam interligadas, não sei você.
Somos diferentes mas complementares; talvez por isso sejamos. Nos damos bem até de mais, a coisa flui. É natural.
O que pretendo ao te dizer o que falo agora? Não sei, as vezes tenho essas necessidades de falar, apenas falar. Não quero dizer nada além do que sinto, não me refiro ao que quero. Talvez eu não saiba o que quero, sabe aquele talvez? Então. Mas o que quero no momento é não te perder, viver o hoje e continuar sentindo o que me faz sentir.
Depois que te conheci... É como eu disse, você me faz mudar a forma que me vejo e que te vejo. Meu jeito de te perceber é inconstante, cada dia é uma coisa nova, uma nova sensação. Nunca mude esse jeito de ser mutável, nunca seja apenas uma coisa só, sempre permita esbanjar as mil versões de si mesma, as pessoas merecem conhecer também.
A leitura da palavra num livro vale mais que mil imagens prontas numa tela... A imaginação que surge através da leitura cria muitos filmes na mente, de diversos gêneros...
Eu só queria ter a chance de falar com ela, só queria ter a chance de poder tê-la por alguns segundos mesmo sabendo que seria impossível conquistá-la mas ainda assim eu lutaria, faria de tudo mas teria a honra de dizer: Eu pude fazê-la sorrir!
Na tela da minha mente um filme onde o ator principal é você ! Teus olhos, tua boca, são personagens dessa história. Como não poderia deixar de ser na trilha sonora Alexandre Pires"... não sabe que será impossível esquecer que a saudade só pensa em você..." e Paulo Ricardo "...por você corri todos os riscos por você eu agi sem pensar..." no papel sou a garota dos teus sonhos, a mulher que goza com tua voz e canta !
26/05/2017
Seguindo teus passos
De longe
Ouvindo tua voz
Distante
Teus olhos
Carrego comigo
Na tela tua foto
Vou tocando
Sozinha
Contando segredos
Escrevendo sonhos !
24/05/2017
Como eu pude sonhar em tê-la para mim,
Devo esta delirando,
Nunca lhe terei,
Todo esse sentimento deve ser apenas minha imaginação
Pregando um terrível peças em minha alma.
TROVA - 147
Ela ilumina o meu sonho,
Ah! como desejo tê-la!
Quando eu a vejo, suponho,
Que (do céu) caiu estrela!...
TELA DA JANELA
Da tela da minha janela...
eu vejo o tempo com suas ondas
como se fosse, cortejo de banda
tocando horas minutos e momentos,
ou... como se fosse um jogo de dama
com tabuleiro todo demarcado
onde nos somos as pedras prontas para
sermos manipuladas.
Todavia sendo roladas, p'ra lá e p'ra cá,
sem tomar tento da partida
nem o ponto onde chegar.
Da tela da minha janela...
Eu vejo o sol todo em pedacinhos
demarcado pelo arame do mundo
envolvido nas telhas dos sentimentos...
Eu vejo a tabuleiro sendo manipulado
pelas feras do poder, onde elas
é que fazem as cartas e as regras...
Elas é que coloca-as cartas sobre a mesa.
Vejo os pequenos tentando sobressair
das garras de um esquema posto
sobre eles mesmo no qual eles são
apenas a peça do tabuleiro e como tais...
são jogados para lá e para cá...
Feitos de bobos, por todo tempo,
pelo tempo todo.
Da tela da minha janela...
Eu vejo as ruas e as calçadas
os passos, passadas e passarinhos
eu vejo o tempo demarcado pela tela
e a minha saudade toda em pedacinho.
Antonio Montes
Volta e meia eu me sinto como se estivesse sendo pintado numa grande tela, ora com meus traços, ora com os traços que não tem nada a ver com a minha pessoa.
Não ligo para a distância que muitas vezes nos separa e me impede de tê-la em meus braços; Pois sei que o seu amor, por mais longe que você for, de mim ele nunca se afasta!
Sei que tudo passa
Porquê o tempo determina
E com o passar do tempo
Quero te-la em meus braços você menina
Meu Amado
Quando vejo a tela de cristal,
Seu semblante diante a minha face,
a imagem que se prende ao meu olhar,
A melodia que faz meu coração entoar,
Ou se o vento sopra o nossa perfume,
Tudo me conduz para perto de ti.
Como se a noite, o dia, o céu, as estrelas,
O sol, as lágrimas, a tristeza, as imperfeições,
a felicidade e o deleite me levasse até você.
Pequenas e grandes sensações que me
Conduzem no caminho certo, incerto.
Mas se queres partir, deixar de me amar
Juntaria as partes que ainda me restam
E como um exército lutaria inconstantemente
Contra um coração que insiste em querer-te
Todo o meu ser ama tudo em você.
Se resolveres seguir o vento que nos atormenta,
Ou a vasta loucura de um mundo em desamor,
Ou cuidares de moradias que nunca te pertenceram,
Lembre-se que neste dia, procurarei outra habitação.
As minhas raízes sairão em busca de terra fértil e segura.
Mas se de repente decidir ficar,
E sentires que a mim foi destinado
que meu abraço alimenta teus dias,
se todas as noites desejares minh`alma,
meu amor, mostrarei toda a doçura de ser amado.
Serás os versos das minhas poesias,
então eu serei as notas da sua melodia..
Enquanto viveres nada acabaria
Pois tudo te daria.
Fico a imaginar o que há de te-la feita nascer assim
A menina de covinha na bochecha quando rir
Quero decifrar seu olhar e os segredos descobrir
Deus há de te-la feita para mim.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
