O Mundo Inteiro Nao Vale o meu Lar
Feliz dia dos avós
Um lar nunca fica
Solitário quando ❤
Há uns avós a quem tu
Telefonas mesmo longe
Beijas todos os dias.
Feliz dia dos avós
Um lar nunca fica
Solitário ❤ há sempre
Os teus avós que tu
Amas e beijas todos os dias.
Inaudível Eco
Sou um mar, sou um lar
E dessa fantasia qu'eu criei
Você se tornou montanha
Sei que um dia eu te alcançarei
Sou um vulcão hostil
E derramei minhas lavas sobre o teu corpo
Vou ilhar você em meus braços
Até que a chuva enfim toque os seus lábios
Formando nuvens cinzas, cobrindo os corpos
Até onde se estendam
Sou um mar, sou um lar
E dessa fantasia qu'eu criei
Você se tornou montanha
Sei que um dia eu te alcançarei
Sou um mar, sou um lar
E dessa fantasia qu'eu criei
Você se tornou montanha
Sei que um dia eu te alcançarei
Os poetas nascem no berço da coragem, crescem no lar da sabedoria, casam com a emoção, são acompanhados pela imaginação, dão a luz a inspiração, criam as palavras para o mundo, morrem em vida e deixam de herança os seus valores nas suas escritas.
Costumamos dizer que estamos em casa ou que vamos para casa, ao invés de dizer que estamos no lar ou que vamos para o lar. A casa faz-se de tijolo e cimento, o lar faz-se de princípios e de valores morais.
Nossa casa cotidiana deve conter cimento e tijolos. Nosso lar de cada dia deve conter valores e princípios. Nossa vida espiritual deve conter fraternidade e aperfeiçoamento.
NORDESTE LAR.
Nordeste Deus quem fez
nossa terra prometida
no sertão tem escassez
no litoral água fluída
e que vem com sensatez
passa férias uma vez
e quer ficar pra toda vida.
Amar-te era lembrança e profecias,
uma porta já feita para abrir,
e encontrar o lar ou música lavada
onde, se nasces, vives, duras, moras
— meu nome exacto e pão
no chão das alegrias
Nunca sozinho
Se alguém me ama,. . . Nós iremos a ele e faremos nosso lar com ele. -
João 14:23
Escritura de hoje : Salmo 139: 1-12
Você já esteve sozinho - realmente sozinho?
Muitas pessoas podem responder que sim porque se sentem assim todos os dias. Não estou me referindo a pessoas que vivem em uma cabana remota no topo de uma montanha longe da civilização. Estou falando daqueles que se sentem sozinhos em um shopping lotado ou em uma igreja cheia de pessoas.
Estou me referindo a pessoas que simplesmente não conseguem encontrar alguém com quem se conectar. Talvez eles sejam novos para uma comunidade. Talvez eles tenham perdido um cônjuge. Pode ser que eles simplesmente se sintam sozinhos porque se consideram diferentes, incomuns e deixados de fora da comunicação normal com os outros.
Você já esteve sozinho, realmente sozinho? Se assim for, há boas notícias. Se você convidou Cristo para sua vida como Salvador e Senhor, nunca estará sozinho. Você tem a presença constante dele. Aqui está a Sua promessa: "Estou sempre com você até o fim dos tempos" (Mateus 28:20). E de Deus Pai: “Nunca te deixarei, nem te desampararei” (Hebreus 13: 5). Reconheça com o salmista que não há lugar para onde você possa ir onde Deus não está com você (Salmo 139: 7).
Certamente, todos precisamos de companheiros de carne e osso, mas não vamos ignorar a realidade da presença do Senhor. Nós podemos depender disso. Com Ele ao nosso lado, nunca estamos sozinhos.
Refletir e orar
A presença de Deus conosco é um dos seus presentes para nós. Dave Branon
Há algo de muito dinâmico nessa ligação entre o lar e o coração humano. Dentro do devi lar, nosso coração pode ser magoado ou endurecido por aquilo que vivenciamos, ou ficar fortalecido, seguro e sensível pelo que acontece ali.
ABANDONAR… abandonar… Pai ou Mãe… porquê?!!!!!!!!!!!!!
Abandonarmos, um Pai ou Mãe, num lar;
É algo, que não se faz nem a cão;
É de nós, o maior desconsolar;
Dado a tais, pela nossa ingratidão!
Alegar, que pra tais, tempo não temos;
É esquecer que ele, em nós viveram;
Não com um, mas com quantos cá nascemos;
Com quais, tanto trabalho tiveram!
Que pena haver, tão fraco abandonar;
Que pena haver, tão fraco em nós sentir;
Que pena haver, tão grande ingratidão!...
A quem tudo nos deu, pra nos criar;
Por quem tanto sofreu, sem nos medir;
Em nós, por tal desconsideração.
Com A MAIS profunda MÁGOA, encontrada nos meus sentires;
O lar
o laboratório da família,
nele se aprende a se preparar
para bem interagir lá fora, seja na convivência com outros ou adversidades. •*•
Sempre procuramos um lugar novo seja no coração de alguém ou em um lar sempre estamos atrás de algo e eu estou atrás de você querendo te fazer feliz querendo te dar amor o problema de tudo isso é que vc ja notou só que não ligou, meu amor vc não sabe como é ruim querer você e não ter, ver você com outro ser,triste seria se não te amasse vou procurar lugar pra que esse amor passe.
A mulher sábia edifica um lar, mas, se der um beijinho e for a mulher do Presidente, ela edifica um país!
Preservando o nosso Paraíso, o nosso verdadeiro lar com consciência e responsabilidade.
O bem feito a Natureza retorna a todos que se preocupam com ela.
Faz todo sentido que, se uma pessoa é criada em um lar aconchegantes e amoroso; se for educada para acreditar que o mundo é um lugar seguro e decente, então irá crescer e terá um relacionamento saudável consigo própria e com outras pessoas. Será capaz de dar amor livremente e de recebê-lo em troca. Por outro lado, se uma pessoa é gravemente maltratada desde os primeiros anos de vida, se é sujeita a constantes abusos físicos e psicológicos, crescerá com uma visão maligna da vida. Para ela, o mundo é um lugar abominável, onde todas as relações humanas são baseadas não no amor e no respeito, mas no poder, no sofrimento e na humilhação.
Somos iguais
Brasil vamos preservar
Salve a Amazônia, salve o nosso lar
A pureza está na alma, na poesia
As crianças trazem consigo a alegria
minha já mãe dizia
ame os animais
ame sua família,
o meu pai completo
olhe a natureza
busque mais amor
não importa de onde vem
muito menos para onde vai
somos iguais, somos iguais
somos iguais, somos iguais
o segredo é a igualdade
essa é a realidade
fomos feitos pra viver
e não se combater
só eu e você
podemos mudar
vamos pensar
salve a Amazônia
salve o nosso lar
não importa de onde vem
muito menos para onde vai
somos iguais, somos iguais
somos iguais, somos iguais
- Relacionados
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Não Vivo Sem Você
