O Homem que Nao se Contenta com pouco
Sinto saudades do que vivi, do que ainda não vivi e do que jamais irei viver.
Sinto saudades das despedidas, de quando parti, de quando deixei ir e de quando me permitiram partir.
Já voei quando no fundo queria estar aninhada, e já deixei de voar ficando onde não gostaria de estar.
Não me arrependo de nada!
Guardo apenas minha caixinha transbordante com todos meus pedaços que hoje, são partes de mim.
"A vida talvez não tenha sentido. Essa pode ser a única interpretação correta da realidade, mas mesmo assim tentamos buscar um significado, porém nunca acharemos algo que não existe".
Normalmente os pés na bunda se transformam em redenção para quem os sofreu. O que não presta, não presta.
Sempre tive problemas de ortografia, não sei porquê, mas sempre gostei mais de vírgulas, do que ponto final...
"O certo e o errado sempre existiram dentro de nós, mesmo que digamos não conhecer, no fundo sabemos a base desse conceito".
“O bom da vida é evitar o conflito, se não for possível, lute o bom combate, vivencie os bons momentos com paixão, reconheça as derrotas com humildade, vença com sabedoria, porque o mundo muitas vezes não nos dá uma segunda chance, e a vida é muito breve para ser desperdiçada.”
Não machuque outra pessoa por causa dos seus problemas. A cupa dos seus problemas e sua, toma posição toma um caráter e siga tendo conciencia de que você tem capacidade de passar por qualquer coisa. Só basta ter fé e determinação.
Não importa se você é branco, negro, pobre ou o mais rico do mundo, se me tratar com delicadeza e respeito, receberá o mesmo tratamento.
Como eles conseguem?
Não sei como todos conseguem
Viver uma ideia de vida cheia de amizades e melhores amigos
Não sei por que consigo
Eu perdi algo e acredito que seja o que me faz ser quem eu era
Um garoto festivo e que não conseguia parar de dançar
Estou em uma corrida cansativa para achar
Como eles conseguem?
Sei que a vida é dura, sempre me pego sozinho nela
Como eles conseguem?
Uma irmã substituir o irmão, e eu olho pro lado
Como eles conseguem...
A democracia não é como um pão, que cresce sem perder a homogeneidade: à medida que ela se expande, sua natureza vai mudando até converter-se no seu contrário.
Não somos perfeitos, por isso somos especiais. Corremos atrás de um universo melhor. A população diminuiu o amor e trouxe a dor. Lutaremos pelo mundo, lutaremos pela igualdade, pelo respeito e pelo amor. Não haverá dor se afastamos os sujos! mas não afastaremos! iremos limpá-los e daremos a dose da nossa bondade.
Não tenho coragem de corta uma árvore bela, para fazer uma cadeira dela e sentar no lugar dela. Prefiro sentar no chão embaixo da sombra dela...
Já passou por mim pessoas que marcaram e nunca esqueci, pessoas que não lembro sequer o nome e pessoas que ficaram e dão sentido a minha vida. Eu também já passei pela vida de muitos. Hoje não quero ser somente uma passagem, quero ser uma memória, uma lembrança de alguém que fez o melhor através de palavras, ações e obras. E isso é que chamo de legado!
Insta: @elidajeronimo
Não se apaixone por mim.
Meu Nome é Letícia Del Rio,
De certidão de Nascimento,
Nome de vida,
Prazer,
Eu sou a Intensidade.
Não se apaixone por mim,
Vou te fazer sentir o que nunca sentiu,
Vou te mergulhar no meu mundo,
Te eternizar em meus versos,
Vou te levar à lugares e momentos inesquecíveis,
E apaixonado,
Uma hora irá me dizer que vai embora,
Que te sufoco,
Que sou intensa demais,
Embora eu tenha me apressado,
Breve em lhe dizer toda verdade,
Prazer,
Meu nome é intensidade,
Para mergulhar-te,
Em profundo,
Deves me Amar,
Só então encontrará,
Abrigo eterno em meu coração.
O pensamento de que ninguém é totalmente bom nesse mundo vem da premissa de que o mundo já não é bom.
