O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205814 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

O PIOR INIMIGO É AQUELE QUE RECEBE VOCÊ COM UM APERTO DE MÃO E LHE TRAI Á CADA PASSO QUE VOCÊ PRECISA.

Inserida por NEIMARY

A cada novo amanhecer anjos entoa em coro a canção do recomeço. Mas só capaz de ouvi-la, os que estão dispostos a nascer de novo.

Inserida por ednafrigato

Ninguém é melhor que ninguém
Cada aprendizado nos deixa em pé e nos permite ir mais além

Inserida por PatrickLopesOficial

Deus deu ao homem a função de se expandir no tempo; Cada dente da engrenagem... é um capítulo único de seu próprio movimento, e do desenvolvimento de toda relação.

Inserida por JulioRamos

num tempo esquecido
nossos corações são marcados
a cada momento a cada questão do destino
o frio exclama nas memorias envelhecidas
por mais um dia
apos muitas eras sinto contraste do teu amor infinito.

Inserida por celsonadilo

Devido ao relativismo atual, embalado no “tudo depende”, está cada vez mais difícil afirmar a distinção entre o verdadeiro e o falso, o certo e errado absoluto, onde cada um formula sua própria versão numa filosofia do consenso, questionando nossas convicções

Inserida por JoaoStarkaiser

Estar em Paz, é opção de cada um!

Inserida por betocampaner

Fiquei atento am cada um dos teus passos, fiquei atento pra receber o seu amor, fiquei atento pra valorisar oque eu sinto por voce, o pior de tudo pusest logo amizade na tua frent. Magoaste-me. Amor não correspondido.

Inserida por Somachild

Deus sempre nos capacita
e cobra isso da gente,
para cada um de nós
tem um propósito diferente

(N.M.M.)

Inserida por neusamarilda

Mesmo com um mundo onde as pessoas se importam cada vez menos com as coisas que realmente deveriam...Prefiro manter meu romantismo intacto e aguardo um grande amor...

Inserida por HEIDIschulz

VIGIE SUA PRESSA, POIS O TEMPO NÃO ESTÁ A FAVOR DE NINGUÉM!
O TEMPO ESTÁ PASSANDO, A CADA DIA, A CADA HORA, A CADA SEGUNDO, E MAIS, E BEM DEPRESSA!
MELHOR DEIXAR O TEMPO PASSAR.
SE O TEMPO TIVESSE A FAVOR DE ALGUÉM ELE PODERIA SER PARA QUANDO QUISÉSSEMOS, ENTÃO, MELHOR MESMO É APROVEITAR O TEMPO, E SEM PRESSA!

Inserida por LiaAndrade1

"Sonhei que lhe contava meus anseios, cada frase dita era um alívio para mim. Você ouvia-me com atenção, tinha a mesma expressão curiosa no rosto, o mesmo lábio encurvado tentando entender essa complicação ambulante que sou. Mesmo sonhando, senti com afinco o abraço que você me deu, o jeito que você afagou meus cabelos e disse "eu estou aqui pra você e por você." No sonho, eu era eu. Desacreditada da vida, e de que alguém realmente estava ali por mim. Porém, quem estava ali era seu antigo eu, o que fica, implora e não desiste, e não o que vai sem olhar para trás. Nas esquinas da vida, algumas pessoas mudam, eu sei. Mas mudam para evoluir, e não para deixar pessoas para trás."

Inserida por MelanieKwol

E cada chaga
Que a gente traz na alma
É a confirmação
De que a ferida sara
E se restaura,
Já foi cicatrizada
Eleve suas mãos pros céus
Que tua alma tá blindada

Inserida por vihaureliano

Sinto uma feliz e otimista sensação que mais pessoas descobrem a cada dia o que realmente tem valor, que o estado de felicidade pode ser alcançado com mais frequência, quando não somos tão exigentes com a vida, e que o fator sorte está inteiramente ligado com escolhas e ações assertivas.

Inserida por SandraMariaGerminar

Cada um por si.
E todos juntos se lascando!

Inserida por djtorres97

E a cada toque teu
Sinto meu corpo tremer
Meus olhos que falam
Da imensa loucura
As mãos que viajam teu corpo
Minha boca que grita
Em gemidos de puro prazer

Inserida por ilkasantos

Procurar viver cada dia da melhor forma possível é um exercício de sabedoria. Não devemos e nem podemos fugir dos problemas, eles existem e sempre existirão, temos que aprender a (con)viver com as dificuldades. Quando aparecer alguma oportunidade, arrisque. Não seja cúmplice das incertezas. Tome cuidado com o medo, ele adora roubar momentos preciosos de nossas vidas. Acredite em você e cultive os bons pensamentos.

Inserida por ScheilaScisloski

Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.

Inserida por TatoAnderson

E é assim, cada vez que o assunto é Isab, digo saudade...acabo pensando em você.

Inserida por NeyMombach

A cada fracasso a certeza de estar mais preparada para começar de novo

Inserida por Crismonteiro