O Copo Nao esta meio Cheio
O campo de batalha não está cheio de derrotados, mais de grandes pessoas que tombaram e sofreram antes de se erguer por cima foda!
Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.
E não importa se o céu está cheio de diamantes,
ou se o queijo lunar brilha mais que as estrelas cadentes.
Eu já não acredito mais em todas essas belas mentiras.
Então, vá para casa (ou não vá).
Eu só quero que isso termine.
(((É só sentar e esperar.)))
"E um ano novo cheio de sonhos e metas se iniciou, mais e você esta aberto ao novo?
Não basta querer que esse ano seja diferente do que passou, desejar, sonhar, é preciso porem nossas atitudes devem caminhar junto com nossos pensamentos, o novo só vai acontecer se realmente formos ao seu encontro.
Lembre-se sempre que tudo muda quando você muda, não espere o novo vir dos outros ele deve começar dentro de você e transparecer em seu modo de vida.
Jesus esta ao seu lado todos os dias lhe dando uma folha em branco em cada amanhecer para que hoje você possa fazer a diferença criando um passado feliz, o presente de atitude e conseqüentemente um futuro cheio de possibilidades"
09/01/13
O mundo está cheio de atores. Alguns fingindo o que não são, ofuscando o caminho de quem não interpreta.
Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se o teu coração está cheio de lixo não tem como coisa nova entrar. Se a tua cabeça está cheia de pensamentos ruins não sobra espaço para os bons. Se a tua alma está abarrotada de pesos não tem onde a leveza se alojar.
Falar de perdão para quem está com o coração cheio de mágoa não é fácil , são como palavras jogadas ao vento , voam para longe e não atingem nosso coração !
O tempo e oração é o melhor caminho , perdoar é como aprender a caminhar , um passo de cada vez , até que se aprende a andar ! No caso do perdão , só perdoamos de fato , quando lembramos da mágoa e isso não nos fere mais ,quando conseguimos falar sobre a mágoa sem tristeza ou rancor !
Feliz daquele que consegue perdoar , pois conseguindo se aproxima mais de Deus , se torna mais íntimo do senhor !
Você pode falar ou achar que falo por falar , mas não , falo com a convicção de que o que me feriu antes hoje não me machuca mais , e confesso como é bom saber que nosso coração está livre desse sentimento que envenena nossa alma e nos afasta de Deus !
Raquel Santana
A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.
Hoje em dia o amor está tão difícil que o mundo real é cheio dos não me toque, o virtual temos que ter ibope e no espiritual o santo que recebemos nos faz de escalope.
DESAPEGA!
Você abre seu guarda-roupa e diz: "não tenho nada?"
Aposto que ele está cheio, amontoado de roupas que você não veste... não gosta, não serve mais... mas a mania de reclamar que não tem nada "novo" sempre prevalece.
Como terá mais roupas se o seu guarda-roupa está cheio, mesmo que não sirva, não vista?? Isto serve para sapatos, sentimentos...
Limpe-o, deixe o desapego de lado, lança fora tudo que não usa, doe... energize o lugar com boas energias e não reclamações...
Existe a lei do "RECLAMOU,PERDEU!!" E isso vale para tudo na vida.
Enquanto não retirar o que não serve, o que não usa, o que atravanca o caminho, a energia do amor e da prosperidade não vem!
Limpe sua mente também, as tralhas do ódio, da mágoa, do rancor... isso tudo amontoado criando uma vida cheia de insatisfação, de desejos não concretizados, coisas que incomodam... Livre, purifique seu eu!
As nossas más memórias são mais tóxicas que muitas bombas!!!!
Vamos limpar, perdoar, varrer as sujeiras??
Há pessoas que falam em "inimigos".
Que inimigos? Nós somos nossos piores inimigos.
Inimigo não tem vez para quem tem Deus.
Fazendo nossa parte estaremos aptos a receber tudo que Deus tem de bom para nossas vidas!
E estamos conversados.
Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.
Somos humanos e não perfeitos...
Cercados por um mundo que está cheio de injustiças, mas, temos um Deus para nos defender de tudo e nos fazer sempre vencedores em Cristo Jesus...
O mundo está cheio de injustiças, mas não é porque muitos são injustos que você vai ser injusto também...
Faça a sua parte, pois todos aqueles que praticam a injustiça um dia terão contas a pagar com Deus!
O mundo está cheio de cicatrizes e cortes mal curados. As piores cicatrizes são aquelas que não se veem, mas as que deixamos em cada coração que ferimos. E nem precisamos de armas: nossas palavras, nossos ressentimentos, nosso desprezo e principalmente ações que não atingem o físico, mas a alma, são dentre tudo, o pior que podemos usar contra alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
