O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 656968 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

O campo de batalha não está cheio de derrotados, mais de grandes pessoas que tombaram e sofreram antes de se erguer por cima foda!

Inserida por brunoalvesgreg

Ser pobre, não é ser desprovido de dinheiro é ser desprovido de dignidade. O mundo está cheio de pobretões.

Inserida por Marcellothadeu

E não importa se o céu está cheio de diamantes,
ou se o queijo lunar brilha mais que as estrelas cadentes.
Eu já não acredito mais em todas essas belas mentiras.
Então, vá para casa (ou não vá).

Eu só quero que isso termine.

(((É só sentar e esperar.)))

Inserida por wavante

"E um ano novo cheio de sonhos e metas se iniciou, mais e você esta aberto ao novo?
Não basta querer que esse ano seja diferente do que passou, desejar, sonhar, é preciso porem nossas atitudes devem caminhar junto com nossos pensamentos, o novo só vai acontecer se realmente formos ao seu encontro.
Lembre-se sempre que tudo muda quando você muda, não espere o novo vir dos outros ele deve começar dentro de você e transparecer em seu modo de vida.
Jesus esta ao seu lado todos os dias lhe dando uma folha em branco em cada amanhecer para que hoje você possa fazer a diferença criando um passado feliz, o presente de atitude e conseqüentemente um futuro cheio de possibilidades"

09/01/13

Inserida por LeandroFagundes

O mundo está cheio de atores. Alguns fingindo o que não são, ofuscando o caminho de quem não interpreta.

Inserida por eliane_ferreira_1

Duas coisas não ocupam o mesmo lugar no espaço. Se o teu coração está cheio de lixo não tem como coisa nova entrar. Se a tua cabeça está cheia de pensamentos ruins não sobra espaço para os bons. Se a tua alma está abarrotada de pesos não tem onde a leveza se alojar.

Inserida por ednafrigato

Falar de perdão para quem está com o coração cheio de mágoa não é fácil , são como palavras jogadas ao vento , voam para longe e não atingem nosso coração !
O tempo e oração é o melhor caminho , perdoar é como aprender a caminhar , um passo de cada vez , até que se aprende a andar ! No caso do perdão , só perdoamos de fato , quando lembramos da mágoa e isso não nos fere mais ,quando conseguimos falar sobre a mágoa sem tristeza ou rancor !
Feliz daquele que consegue perdoar , pois conseguindo se aproxima mais de Deus , se torna mais íntimo do senhor !
Você pode falar ou achar que falo por falar , mas não , falo com a convicção de que o que me feriu antes hoje não me machuca mais , e confesso como é bom saber que nosso coração está livre desse sentimento que envenena nossa alma e nos afasta de Deus !

Raquel Santana

Inserida por RaquelSantana

O Brazil não consegue mais secretar sua bílis. E o saco de vômito está cheio!

A beleza de um jardim está na flor
e você mulher é a beleza de um mundo cheio de cor, sem você não existe o amor.

Inserida por DhioneTito

Madrugada foi embora dando o seu recado,
o dia está chegando cheio de Esperança.
Não desperdice!

Inserida por ValMoni

Hoje em dia o amor está tão difícil que o mundo real é cheio dos não me toque, o virtual temos que ter ibope e no espiritual o santo que recebemos nos faz de escalope.

Inserida por erika_gasbarro

" Prefiro não sorrir e estar cheio de alegria , doque sorrir e está cheio de tristesa "

Inserida por LucasCampos10

O mundo está cheio de pessoas que sabem tudo, mas não acreditam em nada.

Inserida por foscaches

DESAPEGA!
Você abre seu guarda-roupa e diz: "não tenho nada?"
Aposto que ele está cheio, amontoado de roupas que você não veste... não gosta, não serve mais... mas a mania de reclamar que não tem nada "novo" sempre prevalece.
Como terá mais roupas se o seu guarda-roupa está cheio, mesmo que não sirva, não vista?? Isto serve para sapatos, sentimentos...
Limpe-o, deixe o desapego de lado, lança fora tudo que não usa, doe... energize o lugar com boas energias e não reclamações...
Existe a lei do "RECLAMOU,PERDEU!!" E isso vale para tudo na vida.
Enquanto não retirar o que não serve, o que não usa, o que atravanca o caminho, a energia do amor e da prosperidade não vem!
Limpe sua mente também, as tralhas do ódio, da mágoa, do rancor... isso tudo amontoado criando uma vida cheia de insatisfação, de desejos não concretizados, coisas que incomodam... Livre, purifique seu eu!
As nossas más memórias são mais tóxicas que muitas bombas!!!!
Vamos limpar, perdoar, varrer as sujeiras??
Há pessoas que falam em "inimigos".
Que inimigos? Nós somos nossos piores inimigos.
Inimigo não tem vez para quem tem Deus.
Fazendo nossa parte estaremos aptos a receber tudo que Deus tem de bom para nossas vidas!
E estamos conversados.

Inserida por JoelmaSiqueira

Desejo de Falar
Sabe quando seu coração está cheio de coisas boas para falar, e você não encontra um alguém para te escutar?
Como assim não encontra ninguém para te escutar? Será que de fato não tem ninguém ou você não se abre a ninguém?
Pois é, essas são perguntas que me faço frequentemente. Sempre que as indago, quero encontrar um culpado, talvez por isso eu não tenha a resposta até hoje. Sinceramente não gostaria de ser assim, mas não sei o que é que me faz ser.
Tem quem diga que sou bipolar, ou coisas do tipo. Ora estou bem, ora estou mal. É uma constante variação de sentimentos que vêm e vão sem mesmo sentir quando as chegam. O que seria isso? Alguém pode me ajudar?!
Sei que nessa vida, tudo é passageiro, sei que tudo passa. Só que gosto de viver a sorrir, quem vive com o sorriso no rosto, cativa, motiva, é até capaz de salvar outras vidas com tal expressão. E é com essa que gosto de viver.
Os dias são frios, estão difíceis de compreendê-los, mas uma certeza eu tenho, em breve voltarei a sorrir, voltarei a viver.

Inserida por oliveira-ex

Somos humanos e não perfeitos...
Cercados por um mundo que está cheio de injustiças, mas, temos um Deus para nos defender de tudo e nos fazer sempre vencedores em Cristo Jesus...

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo está cheio de injustiças, mas não é porque muitos são injustos que você vai ser injusto também...
Faça a sua parte, pois todos aqueles que praticam a injustiça um dia terão contas a pagar com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo está cheio de cicatrizes e cortes mal curados. As piores cicatrizes são aquelas que não se veem, mas as que deixamos em cada coração que ferimos. E nem precisamos de armas: nossas palavras, nossos ressentimentos, nosso desprezo e principalmente ações que não atingem o físico, mas a alma, são dentre tudo, o pior que podemos usar contra alguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Não adianta maquiar o exterior,sendo que no interior está cheio de maldade e hipocrisia!

Inserida por SamuelRanner

De amor não entendo nada, entendo muito é de saudade. Sim disso meu coração está cheio.

Inserida por NeyMombach