O Copo Nao esta meio Cheio
"O nosso futuro está para ser conhecido por nós. O passado raramente será o que gostaríamos que ele fosse, tente abraçar o seu presente e livre-se de suas preocupações."
O amor está em dividir o melhor de você com outra pessoa, espalhe sentimentos bons e quanto aos venenos, só lhe farão mal se os engolir.
Às vezes, quem está mais perto, está bem distante de você em atitudes, do que quem está morando longe e sempre está presente na sua rotina.
Distância não significa nada, quando você realmente se importa com algué
A verdade é que tudo está #escrito. Pessoas vem e vão, #lembranças ficam. Esse ano está deixando muitos casais #separados, talvez definitivamente, mas também o #tempo pode os reaproximar no momento certo.
Nada é imaginável, quando se trata do #futuro. Além, da #esperança de ter #felicidade
A liberdade está nos olhos de quem a vê
no coração de quem a sente
na alma de quem a transcende.
É possível estar-se preso
mesmo estando-se livre
e estar-se livre, mesmo estando-se preso.
"Odeio viver em uma sociedade que o dinheiro vale mais que amor e que o racismo está presente,somos todos iguais,externamento e internamente a cor não muda o que somos e nem nosso caráter,somos todos iguais"
Isso está me matando,a cada dia que se passa eu morro mais um pouco,eu só queria que de alguma forma,você me perdoasse e voltasse para mim.
A estrela vai brilhar,
A tristeza vai cessar,
Este sol irá se por
E esta noite vai passar;
Para que o dia de sua vitória
Possa enfim amanhecer e
o seu grande momento chegar.
A magia do saber está na sua capacidade de buscar o conhecimento, seja através dos livros, no cotidiano ou das pesquisas.Quanto mais cedo buscar,mais sábio será.
APORTA TICTAC
Que tic,tac importa
se o coração esta na porta
dando adeus a velha horta?
Pra voar p'ro nível azul
importa ou desentorta...
Qualquer coisa, não importa.
Se o tic, tac da voltas
já não porta jardas nenhuma
por um tic esta na rua.
E se a vida fosse comprida
p'ra passar por essa lida
... Valia toda essa vida?
Será que valia os dias
se os dias a revelia
fossem revelia de dias?
Antonio Montes
...o bem-estar e a felicidade nunca me pareceram um fim em si (chamo a esta base ética o ideal da vara de porcos). Os ideais que me iluminavam e me encheram incessantemente de alegre coragem de viver foram sempre a bondade, a beleza e a verdade.
Hoje com a internet e especialmente com as redes sociais, o mundo está unificado e aproximado muito mais pelas afinidades que pelo espaço geográfico. A distância geográfica é hoje um mito do passado e as informações circulam nas mãos e mentes daqueles que enxergam o novo mundo que já começou!
Assim, a expressão de nossas ações e pensamentos depende do quando visualizamos deste novo mundo e do quanto acreditamos que longe é um lugar que nunca mais vai existir...
Você aí que está desanimado pensando que acordou com o pé esquerdo...Olha que maravilha: você acordou com o pé esquerdo mas também com o pé direito, portanto não lhe falta nenhum dos seus pés. Agora pise bem firme no chão e erga a sua cabeça até a nuvem mais alta.
Bom dia!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
