O Copo Nao esta meio Cheio
Imagine nós dois no meio de uma tempestade, abraçados e completamente molhados
Se eu tivesse a Oportunidade de olhar profundamente nos teus olhos e sentir sua pele completamente liza
Iria lhe acariciar e Dizer bem baixinho : Imagine cada gota de chuva que cai agora.
É o numero de vezes o quanto eu te amo.
(Saber).
Questionamentos de Win32.
Sempre ao meio do finito e infinito, com relações antípodas de perspectiva conduzindo antagonismo reluzente em questionamentos...
O que pode me explicar o verdadeiro aspecto da realidade? Em epítome do já vivido será apenas reminiscência? Enleio-me a pensamentos que me causam excrucio, como alcançarei o meu sonho, se precisarei continuamente subdividir, minhas ideais? Isso realmente valerá para o abstrato? O que define está acroase? Um paradoxo?
Julgue apenas na base lógica racional.
É uma pena mesmo, é até meio triste o quanto as pessoas gostam de falar do outros e ao mesmo tempo nem olharem seus próprios problemas.
Você é tudo
Estou aqui agora em meio a madrugada, e minha linha de pensamentos percorrem caminhos que sempre se finalizam em tua imagem.
Tuas palavras me acalma, e estar envolvido em teus braços me daz o homem mais rico do mundo.
Amo quando os teus olhos se comunicam com os meus, pois é através deles que posso ter a certeza que és só minha, e que nada nem ninguém irá abalar o sentimento que nos une.
Teu cheiro, teu beijo, tuas palavras e teu toquem me faz um ser totalmente dependente de teu amor.
Não consigo imaginar meu amnhecer sem a certeza de que estas ao meu lado, não consigo me imaginar habitante de outro mundo que não seja o teu.
Tua presença me fortalece, e saber que estás ao meu lado, me faz esquecer dos problemas. Pois não há dificudade, não há solidão, e não há vazio que não seja preenchido pela força da corrente que nos liga um ao outro.
EU TE AMO! E quero caminhar ao teu lado pelos caminhos da vida.
E ainda que eu tivesse toda riqueza do mundo e fosse cercado por todos os bens materiais desejados, de nada valeria meu existir sem tua companhia.
Você me completa, você é a única ponte que me conduz a felicidade.
És meu maior sonho, e contigo quero compartilhar meus maiores segredos e viver os melhores momentos de minha vida.
Em meio a sorrisos e confusões, existe o que faz acontecer, a paixão daqueles que transformam a beleza, musica e dança em arte.
Os bailarinos das cores, e os que fazem de um pedaço de madeira a arte aos poucos.
Carnaval é uma verdadeira paixão, e como toda cercada de amores.
E com as palavras de Vinícius de Moraes:
"Se o amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval."
Eu só quero Paz ♪
A vida é meio estranha e difícil de se entender: conheço muita gente que tem tudo para ser feliz, todas as ferramentas para sua felicidade e mesmo assim segue por um caminho de infelicidade por adorar sofrer.
E no meio do nada eu tive apenas uma saída: aprender a ser otimista. Algo que nunca aprendi enquanto tinha tudo.
Me diga uma coisa, ultimamente ando meio confusa sobre tudo entre nós.O que você quer de verdade? Você me quer mesmo? Me quer só por agora? Ou pra sempre? Essa coisa de pra sempre, ah, essa coisa parece não ser real.Acreditei, eu acreditei mesmo.Talvez o nosso amor não tenha sido feito só de carinho, amor, compatibilidade, na verdade, nenhum amor é feito só disso.Me diga o que quer, porque nem eu sei mais o que eu quero.Não sei porque.Dizem que a distância não atrapalha, mas, ela anda me atrapalhando bastante.Eu quero você tomando um café comigo lá pelas 9 da manhã.Quero que almoce batata frita e hambúrguer, comigo do lado.Quero também que você esteja me esperando no final da igreja, de preferência, com os olhos brilhando e um sorriso no rosto.Quero que seja você quem aperte a mão do meu pai quando ele estiver me entregando a você, quero que me dê um beijo na testa.Quero que seja você quem esteja comigo quando eu for escolher meu apartamento.O meu carro.Eu quero que seja você quem esteja todas as noites do meu lado.Eu quero.Mas querer não é o suficiente.Quero realizar meu sonho, aliás, que sonho? Desde que encontrei você, não preciso mais sonhar.
Ensina-me o caminho do teu sorriso, guia-me ao teu coração, parta-me ao meio e me leve contigo para o mais irrealizável amor de cinema. Me ame, me faça feliz.
Tem dias que são mais difíceis que outros, mais graças a Deus que tem uma noite no meio pra dar um intervalo em tudo isso. Tem dias que a gente fica: "assim, assim"... assim mesmo... Sem nenhuma explicação!
Em meio à tristeza da vida, procure as cores, os encantos e o tilintar do cair das folhas em meio ao vento e agradeça a Deus por mais um dia da graça divina em sua vida! Cada respirar e suspirar seu é um milagre de Deus!
"Ah! Como gostaria de ser como Ele: calmo em meio à tormenta, manso em meio à ira, puro em meio à impureza, doce em meio à amargura!"
E no meio de tanta gente eu nunca vou entender porque eu escolhi você. O mais confuso, mais problemático, mais mulherengo, mais doce, mais gentil e mais mentiroso. Talvez seja isso, talvez eu goste do impossível , do que eu não posso ter. Talvez eu goste de sofrer. E talvez eu goste de lutar.
"O verdadeiro lar é mostrado por meio do ensaio que se faz na Terra. Ouço o canto dos pássaros e imagino a beleza do concerto que todos os dias deve ser apresentado nas pacíficas moradas de meu Pai...".
Estrela
© Letícia Thompson
Queria eu
Ser uma estrela
E te acordar
No meio da madrugada
Com meu brilho.
Eu te deixaria lúcido,
Te envolveria
Com minha luz
E te faria
Seguir o meu trilho.
Te abraçaria
Em lugar deserto
E te amaria tanto
Que você, por certo,
Já não iria querer
Voltar pra casa.
Mas,
A luz do sol chegando,
Eu iria embora
Para sonhar
Com meus doces momentos.
E te deixaria assim,
De tal modo amado
Que cada dia,
Você esperaria
Ansiosamente
A chegada da madrugada...
A verdade é que todo mundo vai te magoar dentro de um relacionamento. No final, no meio, ou no começo. Você só vai ter o direito de escolher a pessoa que irá te magoar.
A mudança do nosso meio, acontece.
A mudança do nosso corpo, acontece.
A mudança das pessoas, acontece.
A mudança dos pensamentos, acontece.
Mas, até chegarmos ao ponto da mudança por inteiro vivemos um momento intenso de transição e conflitos da nossa mente. E por mais que imploremos ajuda (la no fundo todos nos pedimos socorro) infelizmente ou felizmente só a gente tem o segredo da nossa superação.
Antes de qualquer um querer ou estar disposto a nos ajudar, a gente já tem que ter dado o primeiro passo. A busca pelo nosso entendimento é fundamental. Temos que nos entender para conseguirmos progredir em algum aspecto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
