O Copo Nao esta meio Cheio

Cerca de 658073 frases e pensamentos: O Copo Nao esta meio Cheio

É hora de arquitetar um grandioso futuro para sua vida, portanto pense em um amanhã belo, cheio de esperança, felicidade e realização, mas para que isso aconteça é extremamente necessário que você se livre dos antigos padrões de pensamentos. Sua mente exerce uma tremenda força, use-a ao seu favor

Inserida por MorganaRubi

Palavras podiam ser nocivas como projéteis, perfuravam barreiras e acertavam em cheio onde mais era doloroso.

Inserida por ruby_lace

Mandão, emocionalmente instável, cheio de manias e vontades, amante da solidão, amigo da tristeza e do silêncio, e de todo o sentir. Hora alegre, hora o famoso "Cara de cú". Surta em momentos inoportunos. Mais te abraça verdadeiramente. Te olha como se escaneasse sua alma, e todas as suas vertentes mais primitivas. Reconhecedor de valores alheios, mesmo que desapercebidos ou desacreditados. Lealdade intensamente enraizada. Apreciador da insônia na tentativa de resolução de problemas, mesmo que não sejam os dele. Acaricia'Dor quando sua pele se aflige e sua alma pede um beijo. Forte por ti, frágil quando se deve ser. A verdade é que tem coisa mais fácil por ai, vai, e descubra por si só se vale a pena.

Inserida por christiano_murizzini

A coisa mais linda da vida, é quem tem o coração cheio de amor. Porque quem tem amor de verdade, pode acontecer o que for, porque ele nunca esgota, sempre transborda. Isso é lindo demais.. Amém. Amém. Amém.!! Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

Arruma as malas e foge de casa
Cheio de orgulho e os pés em brasa
O filho que cresce e ganha suas asas
Descobre que a liberdade nem sempre o abraça....

Inserida por Luan9464

O Nordeste é um prato cheio de felicidade.

Inserida por GVM

já estou cheio de pessoas falando que estou errado e necessitando de pessoas que digam: eu te entendo.

Inserida por joao_victor_barbosa

Feliz Natal, meus amigos

Que o dia de hoje…
… seja espectacular.
Que seja cheio de coisas boas…
… e de sonhos magníficos.

Aos amigos que estiveram ao meu lado durante o ano todo.
E aqueles que estiveram longe…
… mais que se lembraram daquele bom dia!
Eu desejo o mais lindo Natal.

E que este seja repleto de saúde…
… alegria…
… trabalho…
E de abraços memoráveis.

Que cada um possa estar reunido com seus familiares…
… e falar de coisas agradáveis.
Ou até quem sabe!
Aquelas mais antigas…
… recheadas de amor.

Enfim!

Que todos tenham aquele Natal dos sonhos…
… mesmo com alguns contratempos.
Amigos...
FELIZ NATAL!

Inserida por Admilsondossantos

Senti o lado amargo do amor.
Veio tão cheio de graça...
me encheu de desgraça.
tão colorido chegou
levou embora todas as cores...
meu mundo em cinza transformou.
E eu o toquei com a alma.
Desnudei minh'alma.
Toquei-o com palavras
as mais belas escolhidas
do meu jardim de versos colhidas.
Eu não conhecia esse lado escuro.
De meias palavras... de ditos não ditos
de máscaras e traição...
coisas que fazem tão mal ao coração...

... de qualquer um... também de quem não é vagalume.

Inserida por RosangelaCalza

💕
Ama-me como se fosse
A primeira ou a última
Navega com prazer
Pelo meu corpo
Cheio de mistério

Inserida por Sentimentos-Poeticos

‪2019 vem cheio de energias
Prepare seu corpo, sua mente para recebê-las.
Faça seus rituais, seus pedidos.
Muita coisa boa vai acontecer, acredite no poder das palavras.
Sei que o pensamento é que as coisas vão mudar, dá um certo medo. Eu sei!
Mas essas mudanças também irão ter lados bons, saiba tirar proveito disso!

Inserida por Elmatarazzo

Uma mente cheia de QI sem nenhum pouco de QE.. é igual um carro movido a gasolina cheio de diesel!

Inserida por irmao_sergio_s_sousa

O submundo é facinante, mas é cheio de amadores.

Aos meus amigos do Facebook, eu desejo um feliz ano novo, e um 2019 cheio de paz e realizações, saúde e esperança.

Inserida por CORNELIOCJW

É difícil viver nesse mundo cheio de preconceito.
Se você tem dinheiro e fama,você tem valor,mesmo que você seja a pior pessoa do mundo, mesmo que você seja um idiota inseguro e manipulador,tipo o cara do livro ''50 tons de cinza'', Mas se você é honesto e trabalhador,infelizmente pra muitos,você não tem valor...

Inserida por leonardo_cabral

O Dever de nós humanos é priorizar, manter o foco, deixar o interior limpo, cheio de coisas boas e preparado, afinal o externo além de ilusório também é passageiro.

"Nilton Mendonça"

Inserida por pomregan

Lembro daquele abraço apertado
Cheio de amor e vontade
Intenso e suave
Tão breve e tão prolongado
Que ainda me faz sorrir.
Lembro do beijo roubado
Que por medo foi interrompido
Mas ainda está aqui, guardado
Esperando o momento de ser concluído
E novamente sorrir.

Inserida por AlcantaraLT2

O texto de Jó 14:1 e 2 afirma: O homem, nascido de mulher, vive breve tempo, cheio de inquietação. Nasce como a flor e murcha; foge como a sombra e não permanece.
Jô tem um tempo de maturidade em todo processo doloroso que vem passando. Aqui ele percebe a fragilidade, a limitação e a insuficiência humana. O homem que é nascido de mulher tem prazo de validade e nesse processo aqui na vida humana, ele tem dias de inquietação.
Jó percebe que nos dias sobre a terra, as pessoas passam dificuldades, passam dias de perturbação e dias de escuridão. Basta ser humano para isso. Quem é que disse que não temos problemas nessa vida? Temos sim, temos dias difíceis, temos dias tristes. Temos dias de escuridão, assim como foi na vida de Jó.
Ele enfrentou as dores terríveis de um ser humano. E percebe o quanto o ser é frágil e limitado nas ações da vida. Realmente somos como a flor que tem sua fase de beleza e aparece diante de todos, mas com o tempo, murcha e morre!
Essa é uma realidade inquestionável para nós! Nascemos, vivemos e morremos. O segrego é como vivemos nessa vida tão frágil e passageira. Com Deus temos mais sentido e entendemos de onde viemos e para onde iremos. Respiramos para Ele e sentimos para Ele. Fazemos dessa breve vida uma marca! Vivemos para Ele sempre!

Inserida por alcindo_almeida

Sempre que estendo a mão a alguém, percebo um coração cheio de felicidade, outro cheio de gratidão, e o mundo se transformando para melhor.

Inserida por NinoCarneiro

Quando estou pensando na vida, me vejo no mesmo lugar que você, um pouco perdido e cheio de caminhos.

Inserida por FlavioAndrade