O Amor Natural

Cerca de 239525 frases e pensamentos: O Amor Natural

O livre arbítrio é uma concepção natural do homem, isso que não requer um endosso de Deus.

Inserida por amaurivalim

Matar está ficado cada vez mais comum e natural. A única punição que iria servir de fato como exemplo era condenar os assassinos ao mesmo mal com cometeram.

Inserida por madson_sucarelly

Uma rede ameniza o cansaço físico, é algo natural, mas a repetição de uma ideia, nos traz o cansaço mental, por isso uma mudança na rotina se torna fundamental, assim imaginamos um belo lugar, com areia e ondas a quebrar, é o melhor remédio e se chama, MAR.

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

CONFLITOS EMOCIONAIS E EXISTENCIAIS 💭❤📖 É mais natural do que pensamos as fases de conflitos existenciais e emocionais... Não é fácil, é verdade! Mas tenho percebido que esses conflitos estão cada vez mais presentes em nossa vida.
Caracterizo por conflitos existenciais os questionamentos que fazemos sobre aquilo que sentimos ou pensamos sobre nós e a vida. Por vezes chegamos a questiona-la, de maneira tal, que, nos falta sentido para a própria existência ou sobre o mundo que nos cerca.
Esses conflitos lembram-me, filosoficamente, falando os questionamentos: Quem eu sou? De onde vim e para onde vou? E o mais complexo, que decisões tomar com as nossas emoções? O que fazer da minha vida?

Assim, também são os conflitos emocionais, porém estão diretamente ligados aos conflitos entre a mente e o coração. Hora estamos tristes, feliz, hora não sabemos o que estamos sentindo e o por que de tantas emoções e sensações conflituosas. Não há como pensar em conflitos existências sem liga-los ao nosso estado emocional. Todavia, estamos aqui para o nosso aprendizado, para buscar respostas, ainda que, muito mais encontremos perguntas para a nossa vã filosofia... Precisamos interiorizar as nossas emoções, limpar e organizar as nossas gavetas internas, são elas; as nossas emoções; conflitos e questões existenciais.
Organizar essas gavetas mentais e emocionais significa buscar o equilíbrio, ja que, não há outra maneira senão através da reflexão. É a partir da reflexão, da meditação e da introspecção que conseguiremos buscar o equilíbrio que tanto almejamos... Leituras edificantes, uma música calma e relaxante, um momento em meio à natureza, o olhar para o mundo ao redor com visão positiva, um sorriso... Pequenas atitudes diárias são grandes gestos para com o próximo e também para nós, que ao praticar o bem e o amor, entendemos que tudo é aprendizado e que estamos aqui para a nossa evolução.
Organize as suas janelas e gavetas mentais, faça uma limpeza interiorizando-se... Você é a chave de si mesmo e Deus é a chave do Universo. (Juju) ❤

Inserida por jujucarvasabir

quando bater a solidão nos devemos sair de nosso ambiente natural é mergulha em águas desconhecidas que não sejam profundas , nem turvas pois nesse momento precisamos descobrir o desconhecido,vencer as fronteiras de nossos próprios medos
apenas ser feliz .

Inserida por bahrein

Nossa irresponsabilidade natural às vezes assusta.
Tem aqueles que têm certeza de tudo.
Existem outros que duvidam de qualquer coisa.
Porém, somente o esclarecido pondera.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Nascemos programados para o bem e para evoluirmos, e todo desvio que tomamos deste intento natural, é autodestrutivo.

Inserida por carlos_alberto_hang

“Reiki existe, é tão real, misterioso e natural quanto à eletricidade e ao magnetismo. Existe e pode ser usado mesmo que o usuário não saiba nada a seu respeito e seja cético em relação aos resultados de sua aplicação.”

Inserida por JohnnyDeCarli

O sucesso é uma seleção natural de intelectos, enquanto uns fingem venerar o fracasso, outros preferem trocar a ilusão do conforto encontrado no desapego de um sonho pelo privilégio de conquista-lo. É mais fácil convencer o subsconciente de que a desistência é válida quando se há sacrifícios demais para alcançar determinado objetivo. Mas o fato é que na vida todos vendem sua felicidade de alguma maneira, alguns desistindo de seu futuro, e outros de seu passado.

Inserida por leonardo_crepaldi

Seja natural, sempre. Não se obrigue a escancarar um sorriso somente porque nasceu um novo dia, pois os dias virão sucessivamente, independente do seu sorriso. Contente-se em sentir-se feliz internamente, sem a necessidade de exageros ou de superficialidades.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Nenhuma palavra que deseja ouvir pode acalentar o teu dia. O conforto vem natural. Tudo acontece para melhorar a vida. O teu desejo não pode mudar nem interferir nas regras do universo.

Inserida por Raimundo1973

⁠“Ser otimista é natural, mas a realidade nos ensina a equilibrar expectativas. Entre ceticismo e pessimismo, aprendemos a reagir com moderação, tornando-nos mais resilientes.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠Ao estar perdido sem direção seguindo devastado no pântano e só, é natural que um novo caminho seja encontrado saindo de um passado remoto, resumindo é melhor estar perdido para se encontrar.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando Entendemos, Nos Rendemos e Começamos a Viver

Na incessante batalha contra o fluxo natural das coisas, nos debatemos, resistimos e tentamos moldar a realidade ao nosso desejo. Buscamos prazeres momentâneos, acreditamos ter controle sobre aquilo que nos foi entregue sob medida pela natureza. Mas, como um adolescente que se vê onipotente, ignoramos os sinais e resistimos àquilo que, no fundo, nos pede apenas aceitação.

A verdadeira transformação acontece no instante em que compreendemos que não se trata de revolta, nem de disputa, mas de entendimento. Quando entendemos, nos rendemos. E quando nos rendemos, começamos a viver. A rendição não é fraqueza, mas a abertura para o que há de mais essencial: o amor e a sincronicidade.

Quando aceitamos a fluidez da vida, passamos a agir com gentileza, com verdade e com respeito. A rebeldia dá lugar à harmonia, e em vez de lutar contra a corrente, aprendemos a navegar com ela. Porque quanto mais brigamos, mais nos afastamos da essência. Mas quando nos entregamos à compreensão profunda do processo, somos encontrados pelo amor, que sempre esteve ali, esperando por nossa rendição.

"Pois este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado." - Lucas 15:24

A entrega ao caminho nos transforma. E, como na parábola do filho pródigo, quando finalmente entendemos que não há necessidade de lutar, mas sim de confiar, encontramos nosso verdadeiro lar, onde nos reencontramos com nossa família cósmica, aquele espaço de pertencimento, amor e plenitude que sempre esteve à nossa espera.

Inserida por fluxia_ignis

⁠A morte é um processo natural da vida.Muito dolorida quando ela chega para uma pessoa querida que amamos . Um dia ele chegará para todos,. mas nunca estaremos preparados para aceitá-la😞

⁠Ser brasileiro é conseguir subverter toda lógica aceitável e transgredir toda lei natural e ser feliz.

⁠Quando fogem...


Mundos encantados, sonhos que podem alterar o equilíbrio natural das coisas, situações incompreendidas e conhecimentos ancestrais moram no subconsciente sem terem a oportunidade de saírem para o mundo real, mais quando escapam algo magnífico acontece.

Mãos firmes no volante, chuva densa lá fora, curvas insanas, sexta macha apenas funcionando, aos roncos e aos berros, o topo, o troféu,

Uma árvore, a maçã cai, um mundo novo se abre das leis da física a química, da luz que ilumina ao slogan no computador,

Muralha da China, imponente retrato de poder e separações seculares,

O homem, um foguete, a lua,

O homem, o helicóptero, o submarino, do microscópio a cura, do telescópio o universo ,

O homem, as bombas nucleares, as guerras, a caixa de pandora aberta.

Inserida por Ricardossouza

⁠Eu Sou a Leveza e Introversão..."Delicado e fofinho" é minha aparência natural e não que eu não sinta emoções ou sentimentos negativos...há muitas coisas que não vale a pena guerrear, é simplesmente melhor Relevar. O que me traz paz e apreciação mas ao contrário, meu egoísmo pode me levar à inércia.

Inserida por MonikeAlves

⁠Em algum momento é natural perdermos às nossas forças;

Só não perca a fé!

Porque então a queda do abismo não terá fim!

Inserida por apollo_nascimento

⁠Ainda bem que não existe uma IA do tipo "Ignorância Artificial". A ignorância natural já é tremendamente sufocante para a minoria que pensa — uma minoria que, mesmo possuindo uma mente naturalmente crítica, viu-se obrigada a criar suas próprias ferramentas artificiais. Infelizmente, tudo isso tem sido freado por sistemas feitos para agradar os mais néscios, parvos e burros também.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp