O Amor Nao Morre apenas Adormece
"A alegria está no mais íntimo das coisas que fazemos, na marca que deixamos no outro! Isso e viver eternamente, mesmo após a morte."
🌻⚜️🌻
Amar, uma palavra tão pequena, mas que porta um significado que pode mudar a vida de alguém. Eu poderia no momento comparar amar com muitas palavras, mas acho que a palavra que se encaixa melhor no momento, é medo.
Para se expressar melhor, eu diria, medo de amar.
Acho que todos concordam que amar é complicado, traz uma continua sensação de liberdade, que pode, ou não, ser arrancada brutalmente de você, te trazendo traumas, inseguranças, bloqueios emocionais, enfim, muitas coisas, e principalmente, medo de finalmente conseguir amar de novo e ser quebrado.
Sem dúvidas a melhor sensação é amar pela primeira vez, talvez, até a sensação mais sincera. Mas, nada é sincero por completo, amar é um caminho de decepções que te levam até o final do arco íris. Mas será que vale a pena se quebrar tantas vezes para que, talvez, você chegue, em pedaços, em algo bom, porem temporário?
Isso é uma pergunta que, infelizmente, nem um ser humano será capaz de responder.
Eu quero você assim, leve , puro , sadio , risonho , sincero , singelo, meigo, de alma lavada .
Vindo de branco em minha direção , não por imaginar o "príncipe encantado " , mas um homem renovado e ingenuo.
Com uma pagina em branco pra se juntar a minha pagina em branco e escrevermos nossa historia.
Eu quero simplesmente VOCÊ ...
Eu quero... Eu quero caminhar ao teu lado, iremos a areia da praia para teu nome escrever ao lado do meu. Nossos olhos contemplando, admirando o quão grande é o mar, mas não maior que nosso amor. Ali na beira das águas a banhar nossos pés o meu ombro abaixo dos teus braços recolhendo teus abraços e afagos. Ah... e os teus beijos em meus lábios os mais demorados. Eu quero meu bem, como quero!
As piores dores do mundo se resumem ao apego:
"Perder", por morte, pessoas insubstituíveis em nossas vidas (por conta do apego que temos).
Deixar de ter em nossas vidas quem amamos (apego).
Uma vez que você entenda que amor, apego e saudade são sentimentos diferentes, a dor se anestesia por mais tempo.
Os psicopatas e sociopatas tem exatamente o apego no grau errado: ou tem apego demais, ou nunca se apegam a coisa alguma.
O mal sempre mora nos extremos.
Para ser normal, seja equilibrado.
Se sentir que não está equilibrado, procure ajuda psicológica.
- Apenas uma reflexão sobre apego.
- Todo mundo tem o seu próprio apego, é do ser humano.
Me fazia sentir-se importante, sempre com atenção, mostrando que tinha um lugar especial na sua vida, e eu fui cada vez mais me envolvendo sem perceber que o único que gostava, era somente EU, doeu perceber, aos poucos a ficha foi caindo, respostas frias, afastamento, até nem se quer mandar mais mensagens, e eu lá sem querer acreditar, no que estava acontecendo, minhas inseguranças a flor da pele apontando o quanto era boba e insuficiente, facilmente trocada, até que realmente fui trocada, mas entendo ela é linda, cheia de seguidores, garotos atrás dela e eu uma garota simples, com tudo isso ainda queria acreditar que você não seria tão capaz de mim quebrar assim, e veja só estou tão quebrada, feito um copo que cai ao chão e se esfarela.
Tenho características em demasia, umas se completam, outras são pura contradição.
Sou comédia, curiosidade, ousadia… Sou mais parceiro do que um irmão.
Sou abrigo, silêncio, timidez… Sou companheiro que segura sua mão.
Sou muitas reticências, mas ter rótulos não é minha vocação.
Sou o brinde de quem descobre a liberdade, mas nunca estive em liquidação.
Posso não revelar com palavras, mas meu sorriso sempre entrega quem é o dono do meu coração.
Nunca prestei para ti.
Tive medo
Fui fraco
Por amar-te tanto
Evitei sofrimento maior, mesmo ele não sendo certo
Fui burro
Antecipei a separação por receio de deixares-me por outro amor
E agora sofro
Os anos passam e ficou o "se"
Se eu fosse mais corajoso
Se eu não fosse tão covarde...
Dê a pessoa que você ama a liberdade de ser quem ela é, permita que se expresse, que seja ela mesma, com suas ideias e sua personalidade.
Eu sempre digo que os detalhes me fazem gostar dela...
Mas, os detalhes também magoam...
Cada detalhe tem seus detalhes.
Que toda a riqueza que possuo, seja dedicada a todos que me estenderam a mão algum dia e aos que ainda nem fazem ideia de quem sou.
Memórias de um sentimento em transe
Te lembras do dia em que escarrou a desesperança em minha cara?
Te lembras do dia em que me estapeou a cara com sua falta de empatia?
Te lembras do dia em que derramou o amargo de seu rancor sobre minha cabeça?
Te lembras de quando socava minha boca toda vez que eu gritava 'eu te amo' ?
Lembra-te da perversão de sua língua, quando esta atirou palavras pra assassinar o que ainda havia dentro de mim? Eu lembro.
O amor não é lindo. O amor dói, corrói, destrói. O amor é como o câncer que consome o meu pâncreas. O amor é escuro e fétido como um sumidouro raso. O amor é sujo e usurpador, como a terra que há de sorver minha carne e meus ossos.
O amor é estúpido, imoral, mordaz. O amor é vão, breve, voraz. O amor é o prato que não se serve na saga humana do escárnio.
O amor é a arte do contentamento em face do desencanto. O amor é assunção da decadência, conjugação do esquecimento.
Eu lembro, tu lembras. Eu esqueço, te esqueço.
Vão sentimento. Em transe.
...Para mim qualquer competição adversa é de uma mediocridade!!!
Vencer pelo prazer de sentir-se superior... Acho isso medieval...
(Nepom Ridna)
