O Amor Nao Morre apenas Adormece

Cerca de 780399 frases e pensamentos: O Amor Nao Morre apenas Adormece

Você me deu a sessão de que eu estou segura, de que eu posso me dedicar a você sem medo. O que eu poderia dizer além de um grande e um sincero obrigado? O que eu poderia escrever aqui além de que eu estou imensamente feliz em estar ao seu lado? Como eu poderia descrever algo que dentro de mim não fala, só sente? Apenas... obrigado!

Inserida por izabellamendonca

" Butterflies on the stomach "



Todo ser humano alguma vez na vida já sentiu aquela sensação de ter borboletas no estômago, têm pessoas que durante uma vida sentem mais vezes, porque se apaixonam mais, e outras, que uma única vez já é o suficiente, é quando encontram sua metade no primeiro amor, pode acontecer, não é difícil... mas geralmente procuramos muito até que aquela pessoa em especial nos deixe marcada para sempre!

A minha marcação já foi feita, já senti várias vezes estas famosas borboletas brincando de roda dentro do meu estômago.

Em algumas vezes elas brincaram por apenas um mês, um ano ou dois , em outras brincaram só por uma semana, e em um único caso elas brincaram desde o primeiro dia e continuam até hoje, passados vários anos.

Elas são sapecas, fazem cócegas, dão vôos razantes e por este motivos as vezes sinto aquele "frio na barriga", por outras vezes elas ficam ali quietinhas, quando eu penso que elas me deixaram, basta um cruzamento no sinaleiro para mostrar que elas continuam ali, alegres, brincalhonas e o mais importante... VIVAS!!!!

As vezes elas me confundem, porque acordam em momentos diferentes, ás vezes quando conheço alguém elas até fazem graça, aparecem por algum momento, só pra me fazer aproveitar aquele momento, mas depois elas já ficam quietinhas de volta, e só voltam a brincar quando o seu verdadeiro mestre reaparece. Muitos podem dizer, mas como vocês são burras, ficar aí dando tanta importância ao passado, passado já foi, já era, acabou!!! Mas para elas não, elas com toda a sabedoria que possuem só dizem algumas palavras, que já são o suficiente para calar a quem não entende: Amor de verdade não acaba jamais!

E assim eu vou, com as minhas borboletas no estômago, com as minhas lembranças guardadas na alma, e com todo aquele amor guardado no coração, mas eu vou, ainda não sei pra onde, mas eu vou!!!!!

Inserida por akutianando

O Quanto damos valor às coisas que temos?
Será que é o bastante para as merecer?

A vida inteira passamos reclamando do que não temos, e muitas vezes acabamos esquecendo do que temos, do que conquistamos, e do que temos que cuidar para que sejam sempre nosso.

Pois é. É a natureza do ser humano, querer sempre mais do que tem, por mais que já tenha tudo de que precisa.

Mesmo que um homem já tenha TUDO na vida, ele sempre irá querer um algo mais.

Egoísmo.

Um dos fatores pelos quais perdemos coisas que realmente importam em nossas vidas, e nem sequer notamos. E tudo acontece bem embaixo do nosso nariz.

Distração.

Basta vacilarmos um pouquinho, e de repente, acabou. Perdemos alguém que amavamos. E faz uma falta.

Hoje, vendo o filme "Marley & Eu", chorei. Chorei sim!
E não me envergonho de dizer isso.
Eu chorei porque tenho coração.
Chorei porque vi na história, um pouquinho de mim.
Vi o quanto sou egoísta às vezes.
Vi o quanto existem coisas e pessoas que realmente são importantes na minha vida.
Vi o medo na minha frente. Medo de perdê-las.

Vi também que a amizade, o carinho, o amor podem fazer de nossas vidas a coisa mais divertida do mundo.

Aquele cachorro, que no começo era apenas um plano para não terem filhos, no fim, se tornou o começo de uma família. Mas o problema é: Isso foi notado apenas no FIM.

Quando perderam o que uniu aquela família, por tantos anos, é que perceberam que foi a partir do momento em que o colocaram pra dentro de sua casa, é que a família começou a se construir.

Não são pessoas que constituem uma família. Muito menos animais e objetos.
Mas sim, MOMENTOS vividos com esse conjunto de fatores.

Aproveite.
Aproveite cada momento que tiver com as pessoas que você ama, que realmente importam pra ti.

Diga que as ama, assim, do nada, sem razão, sem motivo.
É a forma mais verdadeira de se dizer "Eu te amo" a alguém.

Presenteie quando tiver vontade, e não quando houver alguma data especial.

Brinque, pule, corra, role, deite, ande, rasteje, faça tudo o que tiver vontade, se tiver vontade!

Afinal, a vida seria bem mais gostosa se fizessemos o que nos dá vontade a todo momento.

A vida de um cachorro é mais divertida porque ele sempre faz o que dá vontade.

Por mais que você o xingue, brigue com ele, bata, coloque de castigo, ele sempre volta, correndo pra você, com um sorriso no rosto, de orelha a orelha, esperando que você retribua o abraço que ele quer dar em você.

Um cachorro vive otimista.
Vive feliz.

Nós... Nós não!

Nos deixamos levar pelo stress, pelos problemas.

Seria bem mais gostoso se tivessemos o dom de ser amigo, companheiro, confortador, paciente, guerreiro, feliz e prestativo como um cão.

Não é a toa que ele é considerado o melhor amigo do homem. E é mesmo!

Muitas vezes é muito mais vantajoso confiar num cão do que no próprio homem.

Por isso, eu repito o texto da foto:

“Um cão não precisa de carrões, de casarões ou de roupas de marca.
Um graveto está ótimo para ele.
Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro.
Dê o teu coração a ele, e ele dará o dele pra você.
De quantas pessoas você pode dizer isso?
Quantas pessoas te fazem sentir raro, puro e especial?
Quantas pessoas te fazem sentir extraordinário?”

Inserida por andressasoeda

Pierrot



Do ponto da desgraça
Ao que o coração empala
Como Pierrot o tolo ensaia
A espera de sua Columbina

Dentre o olhar de um Arlequim
A sempre de se seguir assim
Cântico do desprezo ao fim
A fim de vedá-la o sim

Desprovido de palavras
Atuando a encantá-la
Coração logo dispara
Almejando conquistá-la

Devaneio que vem de mim
Ali em meio às garrafas de gim
Castigando-me enfim
Ao pensar no querubim

Dispenso as esperanças
Agrego-me a insignificância
Calando o que sentia
Assim começo outro dia.

Inserida por guiton

Descompasso

Explodia a paixão desenfreada
Em seu derradeiro encontro
Forte, sôfrega e arrebatadora
Como último suspiro antes da morte

O amor eterno começava a arrefecer
O desejo latente era estancado pela razão
Ela inquieta, pressentia a vacuidade
E buscava se fazer pronta
Para deixar ir seu grande amor.

Ele aflito, não mais conseguia disfarçar
Mas não poderia ferir sua bem-amada.

Findo o objeto do desejo
O adeus se consolidou
E seus corações se soltaram livres
Naquela primeira manhã do futuro!

Inserida por lindaedwards

XIX

Acreditei em meus sentimentos e passei a cultivá-los todo instante.
Desejei-os subitamente
Compreendi cada palavra e gestos e, mesmo de longe, acompanhei toda batalha.
Lutei contra a razão e usei-a, de muitas vezes, para esconder minhas tristezas.
Esqueci.
Dei chances ao meu coração; reguei meu afeto e vi brotar novamente o Amor. Cresci. Aprendi desenvolver maneiras para finca-lo em meu coração. Conheci.
Desvendei. E hoje aprisiono-me no que chamo de Amor Eterno.
“Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure”.

Inserida por Ziimar

Difícil dizer com as palavras certas, as coisas que passsam na minha cabeça quando estou contigo ... mas, sei que é inédito !
E, ao invés de palavras usarei carinho e tudo o que puder, para que esse momento se eternize ...

Inserida por machadiana

Sou mago dos sonhos
Um anjo sem asas...
vagando por ai até encontrar algum atalho pra Luz

Sou feiticeiro das palavras
Refém de um silencio
sentenciado a desvelar ainda tantos versos negros...

Sou amor de uma menina
Cavalheiro de uma donzela
abençoado por amar, e ainda,
ser amado.

Sou filho do Criador
Vejo o amanhecer, converso com a chuva,
sorrio para o tempo, abraço o vento
adormeço sobre o entardecer...

e isso basta.

Inserida por GenisSchmaltz

O presente é tão curto que se nos afastarmos nunca iremos longe demais

Inserida por ElisabteReuss

Os ferimentos que você deixou são bem mais profundos. Eles atravessam o coração.Eles atingem a alma.

Inserida por julianacaulo

Aos olhos das formigas e da maioria dos seres vivos do planeta, os seres humanos parecem gigantes...

Por outro lado, vistos de um avião, nós é que parecemos formigas!

Vista do espaço, a Terra não passa de uma pequena bola azul...
Nosso sistema solar faz parte da via láctea, que é formada por cerca de quatrocentos bilhões de estrelas!

E, tudo isso, não passa de um grão de areia diante da grandeza do universo!


Mas tem uma coisa maior que tudo isso, que faz o universo ser um grão de areia perto... Do amor.

Um sentimento divino, que todos nós sentimos, alguns mais, outros menos. Como é bom amar uma pessoa, não é?Melhor ainda é amar e ser amado.


Quando passamos a ter, sentir esse sentimento divino ficamos felizes pelos outros,ficamos felizes quando a pessoa que a gente ama,dá aquele sorriso para você.O que seria de nós sem o amor?Tirem as suas conclusões.

Muitos tentam explicar o que é o amor, mas não tem como explicar esse sentimento lindo e divino,apenas quem ama,sabe do que o amor é capaz.

Deus nós deu essa dádiva que é o amor para que possamos ser felizes, para que as nossas vidas tornar-se ainda melhor.

Pois aos olhos de Deus o amor é tudo.

E você é tudo para mim Gabriela de Castro Prado, você é o amor da minha eternidade, é quem deixa a minha vida feliz. Eu amo você demais.

Meu amor por você será eterno.

Eu amo você.

E ,tudo isso, não passa de um grão de areia dinte do meu amor por você.Obrigado por tudo minha vida.

Eu te amo.

Inserida por HenriqueCesarPoldo

As pessoas são como a Água, o Vento, o Sol e a Lua
A água por que nunca são as mesmas, quer dizer isso é mentira a Terra tem 135.000.000.000.000.000.000 litros de água nunca terá menos e nunca mais, isso significa que mais cedo ou mais tarde a água que passou no rio em que tomei banho mais cedo um dia passara la de novo, e as pessoas são como ela, cedo ou tarde, passaram ali de novo.
Outras são como o vento, eu não sei do que é feito, e nem sei se ele é algo que existe, só sei que o sinto as vezes, pode ser o mesmo de sempre, como pode ser único pra sempre, tem pessoas como ele, não as vejo todos os dias, mas sempre as sinto por perto.
Tem o Sol também, bom ele sempre esta la, tenho plena certeza de que amanha vai amanhecer e ele reaparecera, não importa o que aconteça ele estará la por inteiro, firme e forte, como se nada o abala-se, mas a noite ele vai embora e me deixa só as vezes não tenho tempo nem de dizer adeus, mas pra que, amanha ele volta e posso dizer oi outra vez, por mais difícil que seja acreditar, tem pessoas exatamente iguais a ele, quando você mais precisa eles estão ali, e quando o pior passou eles não te abandonam, amanha voltaram, e depois, e depois também.
A lua por sua vez, vem na hora que mais precisamos dela, o Sol acabou de ir embora, e me sinto tão só na escuridão, mesmo ela não estando às vezes “completa”, ela sempre aparece para fazer a sua parte, todos os dias ela esta la, em alguns deles não esta totalmente "completa" mas sempre vem, outros ela esta radiante e incrivelmente bela, toda iluminada, me faz sonhar acordado, e adormecer a admira-la, sim a pessoas exatamente como a Lua, mesmo quando não estão bem elas estão aqui para nos ajudar, e o mais importante, quando elas estão ótimas e poderia estar em outros lugares mostrando sua beleza e o que tem de melhor, estão aqui a nos ajudar também.
Bom, existem outros tipos de pessoas, mas destas quero distancia, apenas quero perto de mim, as que me fazem bem, e as que eu as faço bem.
Você é minha água, meu vento, meu sol e minha lua, você é todas essas pessoas em uma. Queria dizer que o tempo pouco em que passei juntos a ti, eu pude provar destas qualidades suas e também queria dizer que ao contrario do que disse na noite passado, eu não vou te esperar, vou simplesmente largar tudo e ir contigo pra onde quer que você vá, eu simplesmente irei te acompanhar, por que afinal, paixões vêm e vão, a, mas amor, bem amor é único, e sinto que te esperar não vai ser fácil, assim espero, que me leve contigo por onde for.

Inserida por cezarfruhaufs

E então, na melodia amedrontada da respiração,
Tropecei de face nos dizeres calados daquele momento.
E antes que me intimidasse com olhos de chantagem,
Abracei-a com a boca que por direito é dela.
Tomando-lhe o fôlego,
Que por conquista,
É meu.

Inserida por claudio300

La felicidad en el alma

Antes de que sea simple;
Con una sonrisa en su rostro;
Y la felicidad en el alma;
Nuestro amor existe;
Calma su plenitud;
Mi puerto de la victoria;
Mi esperanza en invierno;
Puedo decir todos los días a la memoria;
Te amo, y no existe sin ti;
Antes de que sea demasiado tarde;
Usted sabe quién soy;
El que es el suyo, que es para ti;
Para el cuidado y el amor para siempre;
¿Por qué esto debería ser simple;
Con la felicidad en el alma;

Inserida por lusuper8

A minha vida...
Nunca foi assim
Mas tudo mudou
Quando eu fiquei com ti
E no primeiro beijo
Meu coração disparou
Depois daí, a minha vida mudou

[pré- refrão]

Eu só pensava em você
E nunca irei te perder
Meu coração bate mais forte
Quando estou com você
Eu só pensava em você
E nunca irei te perder
Meu coração bate mais forte
Quando estou com você

[Refrão]

Só você, só você, só você... É quem me faz viver!

Inserida por ThiagoVieira

Você é a Placa de video que me fes enchergar os Mélhores graficos da minha vida !
Você é a Memoria que acelerou meu Processador !
Você é a Fonte do meu PC !

Inserida por MiqueiasAdler

Analise a estrutura e o processo como se dá seus defeitos (pensamentos e sentimentos ruins). Compreenda-os. Somente a compreensão é capaz de eliminá-los. Somente eliminando-os é que chegarás a Ser integralmente. A compreensão os aniquila e abre-nos à paz, à harmonia, ao amor e, finalmente à tão sonhada felicidade. É o fim das trevas e a entrada de luz em nossas vidas. Experimente isso. É simplesmente sublime. O encontro com sua essência –seu Eu. A sua missão nesse ciclo de vida –Ser puramente. A felicidade!

Inserida por MaraOliveira

Você sabe que eu gosto de você. Só resta saber até onde vai esse gostar..

Inserida por camillasousa

Amar é se apaixonar à primeira vista pela mesma pessoa todas as vezes que a ver.

Inserida por camillasousa

Mas eu faria muito por você. Te esperaria debaixo de chuva, te faria sorrir quando estivesse triste, te abraçaria forte sempre que precisasse. Eu faria e farei sempre, porque te amo.

Inserida por camillasousa