Nunca Magoe uma Mulher
Pensar, com o coração!
Uma paixão forte está tomando conta do meu coração que alegremente pulsa em meio a chamas. Mas é importante ressaltar a confusão que ele trouxe ao meu corpo e mente, não consigo raciocinar direito, não tenho forças para meditar, tento caminhar mas não tenho o senso de direção, meus pensamentos estão vagando lentamente num mundo que só eu consigo ver. Sinto renascer em mim um sentimento que andava adormecido e da noite pro dia ganhou espaço tomando conta dos meus sentidos . Agora sou dominado pela ansiedade, transpiro excitação e estou transbordando de felicidade, pois vivo neste mundo de delírios alimentados pelo meu insaciável coração.
Queria ter o poder de não me apaixonar. É uma sensação muito boa mesmo, mais tbm quero ando você não é correspondido foi bastante☹️
Uma sábia disse que além de não ser necessário chega parecer incômodo comprovar afeição a todo tempo.
Não é preciso dizer que ama a cada segundo.
Não é preciso dizer que se preocupa a cada instante.
Os verdadeiros sabem que podem contar conosco sem a necessidade de estarmos batendo a porta e perguntando "precisa de algo?"
Comprove com atos espontâneos
Faça o bem e com amor
Ore por aqueles que ama
No mesmo sentido que uma grande criação de um grande costureiro da alta costura internacional pousa no corpo por beleza e exuberância das formas anatômicas de quem a usa, o mesmo acontece diante a grande criação de um grande artista plastico e visual joalheiro da alta joalheria internacional que veste algumas áreas do corpo por beleza, personalidade e originalidade de quem a si se completa e encanta pelos pequenos gestos, pela suavidade da vida em todos os lugares pelos medidos e agradáveis movimentos.
Te perdi nesse mundo pequeno, tal qual se perde uma chave dentro de casa; desejo te ver de novo e onde sei que você não estará te procuro. Perdoe a minha falta de geito, nunca me ensinaram como fazer essas coisas.
Uma noite em claro
A noite se transforma em dia
Surge a alvorada de um novo dia
A mudança de tons do céu o encanta
De uma noite escura e estrelada a um azul discreto entre as nuvens...
Então, os primeiros raios de sol surgem
Ainda da tímidos, mas aquecem a pele fria
Que venceu o relento de uma noite sombria
Através da copa das árvores o poeta pode ver
A mistura de cores deste novo amanhecer
Os silêncio neste lugar pitoresco é tão ensurdecedor
Que só é perturbado pelo canto dos pássaros neste maravilhoso esplendor.
Preze a pessoa amada, pois no final vocês terão a mais bela poesia de amor, ou apenas uma história com palavras desfeitas ao vento!
Perdoar não é esquecer ou ter amizade com a pessoa que te prejudicou ou te feriu, mas sim uma decisão consciente de libertar-se de um peso que você não tem obrigação de carregar e a você foi destinado sem sua permissão.
[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.
Calmaria no Paraíso
Neste momento, meus pensamentos repousam na sombra de uma bela árvore;
O rio de águas cristalinas à minha frente, desce tranquilamente carregando volumosas emoções;
Os ventos sopram com sutilidade, trazendo gentilmente mensagens enviadas pela saudade;
A minha volta, cresce na medida certa do tempo um jardim de flores alegres e cheias de paz, elas brotam delicadamente sendo regadas aos poucos pelos mais belos e cuidadosos sentimentos de amor;
A noite chega sem alarde, oferecendo horas de repouso para acalmar os frutos da paixão e trás uma sensação gostosa de preces cumpridas por mais um dia majestoso de desejos e sonhos realizados.
Chorei, chorei e chorei ! Então, quando me dei conta, havia armazenado uma boa quantidade de combustível para queima-lo com meu novo amor.
Não adianta sonhar se não tems força de realizar.
Sonhe e acorde, fassa do seu sonho uma rotina diaria, fassa o bom de seu sonho, foste feito para diferenciar o errado do certo, não és perfeito mais podes sonhar perfeitamente.
Me diga se você volta.
Estou com saudades.
Mas detalhe, não te quero só por uma noite e mais nada…
Agora não sei se sorria tão legal para você. Sinto seu cheiro as vezes.
Sinto você andando ao meu lado, mas não quero ficar louca.
Só quero esconder tudo aquilo que um dia foi seu.
Tudo o que queria era o teu sorrir.
Há uma coisa, que antes de qualquer outra coisa, deveríamos pôr à frente de todas as coisas: respeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp