Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334102 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠Quando entregamos o controle de nossas vidas a Deus, Ele pode nos guiar de uma maneira que nunca conseguiríamos fazer por nós mesmos. Ele conhece o melhor caminho, sabe quais são os nossos talentos e capacidades, e tem um plano perfeito para o nosso futuro. Ao permitir que Ele nos conduza, estamos abrindo espaço para que Ele trabalhe em nossas vidas de maneira poderosa.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

Nunca esperei ser atingido por uma avalanche de sentimentos e vibrações tão positivas de uma única vez. Está acontecendo e é real. Não estou sonhando. A vida é capaz de surpreender qualquer um, mesmo que essa alguém tenha chegado ao ponto de tentar descartá-la.

Stefano Volp
Nunca vi a chuva. Rio de Janeiro: Record, 2023.
Inserida por pensador

⁠Não deixe que os olhos de uma bela mulher te capture como uma pobre presa, nunca acredite que venha algum dia domestica-la, principalmente aquelas com a personalidade de uma felina,
Isso pode custar muito caro!

Inserida por Dommaciel

⁠O caráter é construído por várias coisas, uma das mais importantes é nunca se esquecer de onde você veio.

Inserida por teogarzon

⁠A chuva nunca foi choro; é o suprassumo celestial, uma sinfonia líquida que nutre a terra. Melhor do que dançar sob a chuva é dançar com a chuva.

Inserida por evermondo

Se teu temor não é aquele de algum dia cessar de viver, mas aquele de nunca principiar uma vida em harmonia com a natureza, tu serás uma pessoa digna do mundo que te gerou.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro, 2019.
Inserida por pensador

Nunca quis ser uma referência sem preferência ⁠

Inserida por Bissueque

Não, nunca fui moderna. E acontece o seguinte: quando estranho uma pintura é aí que é pintura. E quando estranho a palavra é aí que ela alcança o sentido. E quando estranho a vida aí é que começa a vida.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.
Inserida por pensador

⁠Nunca me canso de ligar mas ele nunca me atente,
Só queria ter uma conversa de homem para Deus!

Inserida por Fernando_Kaya

⁠Não aprendi a desistir das pessoas, mas de tanto bater em uma porta que nunca se abrirá, devo me retirar...

Inserida por clarindo

⁠“Se você não aumentar seu próprio valor, será sempre uma opção de escolha dos outros e quase nunca será escolhido, agora se você criar e manter seu valor alto, quem escolhe é você".

Inserida por NatanielFelipeL

⁠Nunca deixe ninguém decidir quem você é, deixe aquele (Cristo) que te deu uma nova vida decidir quem é você.
A última palavra vem Dele.

Evelyn Araujo

Inserida por EvelynAraujo

⁠Um dia uma amiga me disse: você nunca é demais, você nunca é de menos, você é suficiente! Hoje eu olho para trás e percebo, como eu precisava daquela palavra! Às vezes diante de alguns acontecimentos começamos a duvidar de quem somos. O mais legal de tudo isso é que ainda hoje me pego dizendo para mim coisas como: sustenta aquilo que você é - sim, s-u-s-t-e-n-t-a, respira fundo, não desiste. Todo diamante ou toda pérola precisa passar por um processo de refinamento, e assim somos nós, não nascemos prontas tão pouco somos perfeitas, mas lembre-se, quem não te conhece não pode te julgar, nem tem o direito de fazer com que você se sinta inferior. Alivie a carga de querer agradar a todos, perdoe, porque o mundo dá voltas e o tempo revela quem merece ter você por perto. Quem não te cuida é porque não te conhece menina, simples assim. Você é luz! Você é linda! Você é incrível! Você é suficiente!

Inserida por DeborahRoosevelt

⁠Não é fácil escrever uma nova história, mas se você não tentar, nunca saberá se daria certo .

Inserida por JozeleneOliveira

Nunca


Houve uma guerra boa
Nem uma paz ruim

⁠Avançamos
Em ciências

Tecnologias
Não tanto

Em
Evolução
Os
Sapiens

Que
Não se toleram

O Criador
Ainda

Não acertou
A mão

Os poetas odeiam o ódio
E
Fazem guerra à guerra.

A maneira mais rápida
De
Acabar com uma guerra

É perdê-la

Inserida por samuelfortes

⁠A ideia de que você nunca verá um grande empresário dirigindo um Fusca é uma crença limitante que distorce o verdadeiro significado do sucesso e cria uma inversão de valores. Não são as coisas ou circunstâncias que criam pessoas de sucesso.

Inserida por evermondo

⁠Uma coisa que eu sempre procuro dizer a ele é para nunca se esquecer de onde veio. Continuar humilde.

Inserida por pensador

⁠Sociedade Poética


Feliz de ti, oh homem desejado!
Que ao ser amado por uma poeta, tu nunca morrerá
Pois em seus versos ela o eternizará
Falarão de ti e por toda vida serás lembrado

O amor a consome em total insanidade
Ainda que sangre seu coração, e seja quebrado
Tu jamais morrerás afogado
Pois sem ti, ela não respira de verdade

Quem faz poesia doa fôlego de vida
Ergue uma alma flagelada
Aquece corações e alivia a carga pesada
Converte trevas em paisagem florida

Sociedade Poética invencível, que sabe amar
Inspirações ardem como labaredas
Perscrutam as entrelinhas do mundo, na certeza
Que uma centelha de luz encontrará.




Lucélia Santos

Inserida por poetisaluceliasantos

Gratidão essa é a palavra...

⁠Nunca desdenhe de uma oportunidade que chegar até você.
Hoje o mundo está girando de incertezas. Ninguém sabe o que pode acontecer à alguns minutos a frente.
Quando você receber uma oportunidade, mesmo que você não precise. Preste atenção. Ninguém é tão rico que não precise de uma oportunidade. Já vi milionários que perderam tudo em questão de segundos, como também já vi pobres que enriqueceram da noite para o dia.
A vida da gente é guiada por Deus e nesses intervalos a sorte ou o azar muitas vezes resolvem cruzar no caminho.
Abrace as oportunidades como se fossem únicas. Você não sabe se terá no caminho a mesma sorte chegando até você.
Agradeça a Deus por ter sido lembrado nesse momento, por alguém que apenas queria te ver feliz e realizado.

Inserida por MenaVitor

Términos nunca são fáceis, tentamos desesperadamente ⁠e de todas formas "salvar" uma relação fadada ao desgaste.

Só o amor não é suficiente!

Vejo hoje, das coisas praticas da vida, e outros sentimentos também são tão necessários quanto apenas o frágil amor...
Paciência
Parceria
Respeito
Compreensão
Amizade
Tesão
Admiração

Se apaixonar é a parte fácil, e quando amadurecemos fica mais fácil entender que nada dura para sempre.

O amor é como a porta de entrada ,mas o relacionamento é onde você se sente completa, a vontade , única e feliz.
Isso é lar, é morada.

Inserida por JoelmaAraujo