Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Namore alguém que te incentive a ser uma pessoa melhor e que valorize a palavra respeito.
Você é o meu melhor presente.
A santidade de uma pessoa não é medida pelas manifestações dela dentro da igreja, mas sim, pelo que ela é longe dos olhos dos irmãos.
Passar por dificuldades e uma experiência que lhe proporcionar a oportunidade de crescer como pessoa. O fardo pode até ser pesado mas sua vontade de superar é maior e existe Deus que está sempre contigo.
Conheci uma pessoa certa vez que era chamada de coração de gelo, não havia sentimentos, não se importava com ninguém era o que diziam sobre ela, mas então ouvindo tudo aquilo decidir conversar com ela e entender por que tantos julgamentos perante a ela, conversei durante meses e não conheci está tal pessoa que dizia que ela era, até que entendi o motivo de dizerem e acreditem que é o motivo mais chulo, nojento que possam dizer, o motivo era por ela não está namorando alguém, por não ter um status de relacionamento comprometido e recusar pedidos, somente por este motivo a denominaram sem sentimentos, não me surpreendi nenhum pouco com aquilo, pois a humanidade existe somente para dizer mal sobre os outros para se sentirem superiores perante alguém, pobres almas, triste, simples cascas vazias, ela realmente tem sentimento, quem não tem são estes pobres seres que dizem isto, vocês são todos lixos que nunca vão ter minha fé, Olho que vê o futuro, elegância mantém a conduta Vencendo toda disputa, eu refaço a vida, desminto mentiras, eu não confio em ninguém, mas todos confiam em mim, então me diga como alguém foi tão longe, eu enxergo muito além do seus olhos, sempre vejo através, eu serei o monstro que assombra seus sonhos, continue julgando, e terão perturbações dentro de suas mentes, trago o simbolismo da paz e do poder, com a imponência demonstro a potencia daquele que protege vidas, com o idealismo da honrar eu prossigo, eu vou lutar, seguirei em frente a hostilidade da vida, o poder estraga todos de mais, saibam as virtudes de seus ideais, não se preocupem eu serei aquele que a protegera não importa o vilão não vai me quebrar, eu faço isso por todos!
Perdoar não é esquecer ou ter amizade com a pessoa que te prejudicou ou te feriu, mas sim uma decisão consciente de libertar-se de um peso que você não tem obrigação de carregar e a você foi destinado sem sua permissão.
As vezes, a melhor forma de provar a uma pessoa que ela está errada. É encerrar a conversa dizendo que ela está certa!
Quando uma pessoa permite que Deus faça parte da sua vida , percebe se logo...
Quando uma pessoa não permite que Deus participe da sua vida, percebe se ainda mais rápido.
Quando uma pessoa começa a lhe trazer mais problemas que solução, é chegado o momento de se afastar dela.
Doar sangue é mais do que ajudar uma pessoa, é dar uma nova chance a quem precisa viver, lembre-se que amanhã quem pode precisar de sangue é você.
Segundas chances.
O fato de alguém errar com você mais de uma vez, não faz dela a pessoa errada, e sim você.
Dizer que acredita em Deus, não é o suficiente para ser uma pessoa boa. Deus não precisa de puxa saco. Ele não estar nem ai se você acredita ou não Nele, Ele apenas quer a sua humanidade perante as pessoas.
"Na salvação Deus simplesmente não lança um salva-vidas para uma pessoa que se afoga. Ele vai até as profundezas do mar e tira o corpo do fundo, leva-o à margem, respira nele o fôlego da vida e o faz viver."
Às vezes, uma pessoa pensa que quer algo, mas depois que consegue, descobre que não era o que ela queria.
Parece contraditório, mas às vezes, o silêncio é a única forma que uma pessoa encontra para pedir socorro.
