Coleção pessoal de carolinasobral

1 - 20 do total de 50 pensamentos na coleção de carolinasobral

Eu vi a luz dos teus olhos naquela noite. Foi ele que me guiou numa noite obscura. Corri a tua procura, revirei mundo, ruas, até faces e disfarces... vi o quão magnífica era a sensação. Mas não te encontrei. aqueles brilho ofuscava a cada face que eu revirava. Estaria insinuando algo? pensei comigo mesma: te amo, te conheço, sei teus gostos e ações... logo uma brisa leve trouxe-me teu cheiro, mas ele parecia tão perto a mim! olhei para traz, olhei para frente, olhei para tudo e para todos. Então senti um toque delicado, apaixonante. Expus um universo de sensações que havia dentro de mim. Mas quando olhei não estavas mais. Continuei a sentir aquele toque repetidamente. Era confuso. Logo me deparei no meio do nada e continuastes a abtar em mim. Por que não te via? Por que não conseguia te ter? De repente acordei, vi que estavas do meu lado, me acariciando e dizendo a mim: mesmo quando não me vires, estarei contigo. Respirei fundo. Ele parecia saber de meu sonho. Não tive dúvidas. Apenas o olhei nos olhos e disse: TE AMO. Pensei ter soado simples. Mas ele sabia que coloquei todos os meu sentimentos naquelas simples palavras.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Buscar em todos o amor, nem sempre é bom. O amor quando é amor, vai acontecer suavemente, sutilmente, sem esforço, para que ele se torne firme. Por isso é importante criar uma base de sustentação, para que crie equilíbrio, segurança e para que não desmorone.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Ainda lembro de quando te conheci. Não tive intenções, não tive ideias nem mesmo visão futura. E de repente você vem e tira de mim os meus sentimentos. sim, é porque sabes que eles a ti pertence. o que antes parecia claro, hoje é palpite, hipótese... ao mesmo tempo é complexo e vezes abstrato... brando, íntimo, profundo... tira de mim os mais singelos pensamentos, os mais intensos sonhos e as mais abstinentes ilusões. Trouxestes o que me reacende, me cala, me faz ansiar a ti, por mim...

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Não sei que forma tem teus olhos, não sei como é tua face nem mesmo o quanto tu és belo... Mas eu sei como é tua alma, teu coração... Não sei tudo, mas o pouco que sei me basta. Por isso quero sempre conservar você. Seja como amigo, ou como alguém que um dia foi um amigo. Vou sempre lembrar que um dia tudo isso aconteceu e você fez a minha vida mágica. Sei disso porque quando falo com você, tudo vira poesia, tudo vira poético. Se você soubesse o quanto eu gosto de você, talvez se surpreendesse. Você me faz muito bem.
Não precisa responder nada não. É só um lembrete... Só o que quero em troca é a metade do que quero pra você. Não precisa ser o msm. Só precisa ser de coração. Todos os tipos de carinho, amor, dedicação é bem vindo.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

o que faço comigo, amor?
o que faço se sinto a cada hora
a cada dia, a cada instante,
a dor da perda de vc?

se é saudade, não sei
se é desejo não sei,
se é egoísmo, não sei

são marcas, sequelas, rastros de ti,
sonhos pisados, sentimentos quebrados
e um coração despedaçado

que queres de mim?
que eu sofra?
que eu morra?

não sei o que fiz,
só sei que vivi
entreguei-te o meu mais profundo 'EU'

te amei como só 'EU' podia amar
beijei como só 'EU' beijar
e você me deixa no meu mais triste 'EU'.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Estou inerte, incumbida, ensandecida de amor por ti.
teu cheiro me alucinou, fui do inocente ao delírio no instante que passa.
que traços são esses,
perfeitos, esculpidos por mãos delicadas
que olhos marcantes,
por que me olhas assim?
não vê o que estou a mercê doa meus desejos?
estou afogando areias nessa onda,
tirando pássaros do céu...
que sentido isso tem?
eu não sei. perdi os sentidos, perdi a cabeça,
perdi meu subconsciente pra esse amor.
que louco amor.
e agora, que faço?
estou demente, inquieta, perdida, incolor
dê-me o teu melhor,
faça do nosso caso uma história.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Seus beijos me alimenta a alma, seu toque me acalma, me deixa vezes lúcida, vezes louca... E quando me tira a roupa faz-se um desfecho sem fim... É o ênfase do amor, fúnebre de dor que maltrada, pobre de mim. Inocente, tensa, supérflua, jogada nas mais intensas armadilhas do amor. Me atormenta, me enlouquece, me envenena... Me deixa bêbada de amor. Me pega e não me solta, não diga que ama e vai embora... Dê-me razões de existência, essa simples e humilde existência. Sou o começo de tua história de amor sem fim. Faz de mim tua flor.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Vivo intensamente por te amar. Você me faz feliz, você me faz sonhar. converte-me para uma pessoa feliz novamente. Enche minha vida de histórias. enche minha história de vida. Me arranca o vazio e fica! Fica em mim, fica por mim. Não tenha razões para me deixar. Só me deixe-me se for louca de amor, apenas isso permito. Sei que nada tenho de valor, mas tenho esperança, tenho certeza que te levo pra onde eu for. fica em mim. Sempre assim. Amor sem fim

Carolina Sobral
1 compartilhamento

CASOS DE AMOR
Modestamente falando, guardo de ti as mais intensas lembranças de amor. marcou em mim as fantasias, os sonhos, teu jeito encantador. olhos de mel, menino do céu, me enchestes de amor! causou-me desespero, me perdi nos teus beijos e o leve desejo me faz sempre voltar... voltar por ti. voltar por mim, porque sem ti razão não tenho. casos de amor.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Como uma estrela vagando pelo céu, perdida no meio de tanta escuridão, eu vivo à procura de você! Mas como é que pode gostar de alguém que não lhe pertence? Mesmo sentindo que existe um certo apego, ainda sim; ainda sabendo que pode haver uma obscura esperança, mas ele não é seu! Você se perde nos abraços dados, nos beijos sagazes com a triste consciência de que ele não a quer como seu amor. A quer apenas para preencher por momentos aleatórios algum tipo de vazio. Ele só vai a tua procura para se ocupar. Ele pode até gostar de você, mas não se permitirá amar. Às vezes pensamos que a vida é injusta, mas injustos somos nós que nos permitimos ser usadas, que não procuramos o melhor que a vida tem para nos oferecer. Muitas vezes ela nos entrega algo e simplesmente a rejeitamos, tiramos a visão porque outros acontecimentos que julgamos importante nos deixa cegas. A sua felicidade não gira em torno de uma só coisa ou pessoa. Prender-se (apenas) a algo ou a alguém não vai nos fazer feliz, se não formos correspondidos de tal forma e grandiosidade. Enquanto isso, você esquece que tem um mundo lá fora que você deve explorar e que têm pessoas que estão à espera de uma simples oportunidade para mudar sua vida. Mas isso se aprende vivendo. Então viva da melhor forma possível e, acima de tudo, seja FELIZ.

Carolina Sobral
1 compartilhamento

TIPOS DE AMOR
Amor doce, amor fundo,
Amor do tamanho do mundo
Amor profundo.
Amor que aumenta a cada segundo.
Amor gostoso
Amor perigoso
Amor que só você é eu conhecemos
Amor de alma
Amor que intimamente acalma
Amor das estações
Amor vibrante de emoções;
Amor que diz,
Amor que cala,
Amor que vira o mundo e nunca acaba
Amor inimigo do tempo
que só o pensamento afaga
Amor do dia
Amor da noite
Amor que insiste, não desiste e persiste...
Amor sem conceito,
Amor sem preceitos
Amor sem preconceito.
Amor que implora:
Te quero agora!
Sois, amor, o que te alimenta
E não tenho outra razão para existir
Completa-me, preencha-me
Seja o que ninguém jamais será
Faça o que ninguém jamais fará
Sejas amor, para sempre
ETERNO!

Carolina Sobral
1 compartilhamento

Minha vida pode estar sendo escrita por gotas de lágrimas, mas será contornada por toneladas de sorrisos.

Carolina Sobral

Sou assim. Sou feliz assim. Se tiver que andar andar sozinha, andarei sozinha, pois sei que meu espírito jamais estará sem Deus, portanto, jamais só.

Carolina Sobral

Por que as pessoas têm medo mostrar seu verdadeiro eu para agradar a um bando de pessoas todas iguais?

Carolina Sobral

Popularidade é um status da falsa sociedade. Felicidade é um estado de espírito.

Carolina Sobral

Vivo num mundo em que o errado é "descolado".

Carolina Sobral

Sou o rascunho de uma obra ainda inacabada.

Carolina Sobral

Você despreza os outros, mas certamente odiaria o reflexo do seu eu.

Carolina Sobral

O orgulho é inimigo do amor. Na verdade, quem ama perde o orgulho e dedica-se exclusivamente a amar quem o ama.

Carolina Sobral
1 compartilhamento