Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 334209 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

“Uma vez me disseram: Diga sim quando quer dizer não, faça quando não quer fazer. E quem diria, dá certo.”

Inserida por Lopeslu5

Quatro maneiras de pedir perdão à uma mulher.

1º. Compre-a, jóias, parafernálias,
Diga as falácias mais belas
Segure suas mãos e lhe prometa a ternura da vida
Prometa uma promessa inesquecível
Perdão, é uma palavra inexistente quanto a isso

2º. Compre- a flores e uma caixa de chocolate
Ofereça-a um jantar selado à luz de velas
Diga as palavras mais singelas
Recordadas de um dicionário
Suavemente peça-lhe perdão

3º. Flores morrem rápido assim como chocolate derrete
Crie a dúvida de que se ela te amar
Perdoará-te

4º. Deixe-a que ouça em um abraço apertado, seu perdão.

Inserida por SantosVasconcelos

(A vilã)

Trás pra mim uma boa dose de vinho , e sente-se aqui comigo. Me diga palavras bonitas, das quais sei que não serão verdadeiras. Diga que estou linda essa noite, e me dedique uma linda música. Faça par comigo, nesse jogo que chamamos de vida. Vim aqui para fazer um simples apelo. Sou má, então não abuse. Tenho raiva de mim mesmo, tenho medo. E mudo tanto de ideia, ontem mesmo estava idolatrando uma pessoa. Ou, apenas amando. E hoje, bom , hoje, eu a chingo e pra mim é a pior pessoa do mundo. Fico me perguntando "Como pude me deixar envolver por alguém tão escroto" Defeitos? vários.
Mas nada pode me fazer mudar de opinião, não por você. Eu me encarrego perfeitamente disso.
Vou inventar estórias de anjos caídos e solitários. Vou compor músicas para os suicidas. Vou pensar antes de ver as coisas de um lado bom. Por que eu penso grande, tenho orgulho, e eu sou sim a vilã da estória.

Inserida por LuanaRodrigues

Faça da descoberta uma alegria
diga a todos o quanto é importante
o quanto você está feliz.
Porém, se nada der certo
não se desespere
Porque você só vai ser o um milhão em um.

Inserida por titaviegas

Não diga-me como viver, não tente definir minhas emoções. Sou um furacão. Apresento uma montanha russa interna, uma inconstância eterna. Meu sentimento é só meu, embora, meu coração seja teu. Tenho várias partes e vários momentos não prometo agradar-te, não prometo nem ao menos tentar. Prometo apenas ser eu mesmo. Nada nem ninguém pode ser perfeito, a essência da vida esta em ver além dos defeitos.

Inserida por thaispacheeco

Em qualquer lugar que você for deixe-me ir também, diga-me uma palavra mágica e eu te seguirei.

Inserida por RoseBona

Então me diga, existe uma canção para a minha dor?
Crucificado, glorificado, questionado, louvado seja o nome do senhor, você está de joelhos e com as duas mãos apoiadas na cama, sua alma dói fazendo com que não sinta o chão, milhões de dedos apontados, eu enfrento demônios com dedos apontados, de língua afiada, meu Deus você pode me ouvir?
Eles jogam terra nos seus sonhos, o mundo é um cemitério de sonhos falidos, milhares de corações trincados, quebrados, você quer a luz, eles apagam as chamas, apenas vaga, apenas pisa, pra onde se vai sem sonhos? Até a onde aguenta? eu não sei, senhor você pode me ouvir?
Está difícil permanecer em pé, eles querem me ver humilhado, derrotado, é o prazer dessa gente podre, você disse ame uns aos outros, eles fecham as portas, porque senhor? Porque está fazendo isso comigo? Quando se é sozinho, é difícil manter a decência e não chorar, a vida bate forte, ela diz, desista, desista.
Eu simplesmente estou cansada, o senhor pode me ajudar? Todos esses anos tenho acredito no senhor, tudo que tenho feito é esperar em ti, quando será a minha vez? Meus pés estão cansados, minha cabeça pesada, olhos molhados, a fé é grande, não me abandone, sou humana ridícula, preciso de provas, isso não é um choro, nem uma reclamação, eu estou te chamando, eis me aqui, me cure, cuide do meu caminho, abra todas as portas para os meus sonhos, concretiza, realiza.
Eu quero dizer aleluia, essa é uma carta para o senhor, meu Deus, meu pai, senhor eu atrapalho? Tem um tempo pra mim? Eu não sou Jesus Cristo meu senhor, não aguento a minha própria cruz, me dê força, me ajude a passar. Todo mundo diz acreditar, mas os dedos estão cruzados, ninguém quer aqui desafiar a solidão, o seu santo sagrado nome em vão, dê uma última olhada nessa oração.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Esperar alguém que lhe diga algo profundo é uma atitude muito superficial.

Inserida por andrederose

"Quando acordar olhe no espelho e diga: Eu te amo. Esse é um ótimo passo para ter uma vida melhor feliz."

Inserida por Pedrohp2

Diga que você é minha vida
Que isso não é uma despedida
E que nada passou em branco.

Inserida por cecisousa

se olhe no espelho , me diga o que vê ?
eu vejo uma parte de mim que falta em você .

Inserida por AndreMeira

Uma vez tudo certo, não diga nada pra dar errado!

Inserida por ilovefrases

Melania Ludwig
11 de fevereiro de 2011 ·
Há quem diga que para ser feliz é preciso plantar uma árvore, escrever um livro e dançar um tango. Eu já plantei muitas árvores, já dancei muitos tangos com meu amor, mas o livro...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

Vida.

Em cada vida há uma cena
cada qual tem seu começo
há quem diga que ela é plena
por ter um belo endereço
mas tem coisa que é pequena
simples, que não tem preço.

Inserida por GVM

“Não preciso que ninguém me diga que eu sou trigo, mas tenho certeza, graças a uma aguçada percepção da inveja alheia, de quem é o joio na minha vida ou da minha teia.”

Inserida por aquinoluis12

Sinta de uma vez por todas que você é especial, que não precisa ninguém lhe dizer isso. Diga á você mesma...Sou forte, autêntica, inteligente e maravilhosa. Lembre-se, você é quem tem de valorizar-se, pois se não fizer isso, ninguém o fará. Fuja de invejosos, pois pessoas assim com certeza tentará destruir seu auto estima, te colocando sempre pra baixo. Saiba que se alguém algum dia não te valorizou, talvez esse alguém não tenha o próprio valor. Se tiver de mudar, que seja por você mesma. Confie em você, e na sua vida lembre-se sempre que para se dar amor e carinho a alguém, é necessário desenvolver tais sentimentos primeiro a você...Seja você mesma, sempre!

Inserida por belandrei

►Vida Ilusória?

Há quem diga que a vida é uma ilusão
Há quem diga que não faz sentindo, razão
Mas se isso for verdade
Me digam, qual é a realidade?
Há ilusão na felicidade?
Melhor não citar a sociedade
Pois isso está longe da minha capacidade
Prefiro a simplicidade
A vida em minha comunidade
Honestidade se torna raridade
Cercada também de falsidade
Essa é a minha cidade.

O sentindo da vida, buscam
Outros, entretanto, não se preocupam
A razão de nós vivermos
Procuramos algo para crermos
Acreditar em tudo que lermos
As nossas vidas são controladas
Notícias sem sentindo são compartilhadas
Fatos propositais, intencionais
Perdas mentais, racionais
Prefiro a comunicação dos animais
Estranho, acredito serem mais sociais
Precisamos rever nossos conceitos
Analisar nossos meios
Dividindo o tempo, em termos
Perguntar se está certo daquele jeito.

Iremos morrer pensando
Mas por enquanto
Vamos só aproveitar essa desilusão
Afinal, viver é a intenção
Vamos, tenha disposição
Não tenha mais premonição
Dê a mão ao seu irmão
E juntos vivam então
Me despeço com mais uma rima em mãos.

Inserida por AteopPensador

Não diga que descobri uma nova coisa, mas sim fiz uma nova descoberta.
Porque só descobrimos o que já existe, e se existe não é nova, só demoramos para a conhecer.
Tudo na vida é um circulo, a vida é um livro aberto. Erramos querendo, porque os nossos erros são uma repetição dos erros dos outros. Que ignorância!

Inserida por RosarioCangomba

Embora a emoção diga o contrário, existe uma ordem lógica que rege o Universo. E dentro desse ordenamento aparentemente caótico as pessoas estão exatamente onde elas tem de estar. Por isso, não perca tempo tentando alcançar quem se distanciou de você. Tampouco, tente resgatá-las no passado. Há um motivo para que elas estejam lá. As pessoas que estão ao seu lado, estão por que é exatamente esse o lugar delas, nem na frente, nem atrás.

Inserida por ednafrigato

Saudades... consequência de uma longa ou pequena ausência. Há quem diga que a distância pode amortizar emoções, pode ser que tenha fundamentos lógicos, mais acredito fielmente que é capaz de plugar uma turbina de desejos e sensações inexplicáveis.
Te ver mata a ânsia do desejo de te querer, ouvir a sua voz que ecoa no timbre dos meus definidos sentidos. Tato, olfato, degustação, visão e a ciência tentando me explicar que eu preciso disso para acalmar meu desejo, tão louco, incontrolável e proibido.
O mais maluco dessas sensações é a criação inconsciente do meu momento, que te englobar nas diversas paisagens humanísticas, físicas e críticas e prisioneiras dos meus próprios pensamentos.
Liberdade de expressar o quanto te quero nesse momento. E a razão vem à tona, me pôr no chão e sinalizar que ocultos estão e deverão ficar...quando não se pode ter aquilo que se almeja é melhor se desprender do fato de não ter aqui do meu lado.

Inserida por Clauderlane