Frases sobre Nunca
Nunca me permiti ser consolado por pessoas que denotam claramente, uma circunstância pior que a minha. O máximo que consigo sentir por alguém assim, nessa inferior situação, é PENA!
Nunca me permiti olhar a situação inferior alheia e dizer: "pelo menos tem gente pior"; prosseguir e continuar com minha precária situação, simplesmente por me consolar sabendo que existem pessoas em estado PIOR que o meu. Pois isso acomoda a alma, fazendo-a a que nunca saia desse estado DEPLORÁVEL. Não me permito sentir pena para comigo de forma alguma, sob a alegação de que existem pessoas piores, por isso devo prosseguir com meu problema simplesmente porque existem pessoas piores que eu. Ou saio da situação de alguma forma - fazendo o possível ou o IMPOSSÍVEL-, ou, se não a puder mudar, convivo com ela obrigatoriamente REVOLTADO. Jamais em estado de pena. Pena, é a MISÉRIA da alma.
15.09.2020 às 17h29
NO UNIVERSO DAS AMIZADES
No universo das amizades, nunca se sinta mal quando descobrir que são poucos e raros os amigos verdadeiros. Nunca fique desapontado por descobrir os seus falsos amigos. Apenas agradeça a Deus e afaste-se de pessoas com atitudes demoníacas.
"Se a vida te der limitações,
limite-se a jamais aceitá-las,
Nunca desista. Siga em frente ,
Faça da sua vida uma Olimpíada.
Onde cada conquista é mais que
superação é uma vitória."
A verdade que está no teu coração, nunca pode ser expressada diante de outros corações, pois outros corações julgam sem olharem para si mesmos.
Um ferimento emocional pode te trazer uma luz que nunca apaga e te motiva a cada segundo pra ir além na tentativa de mudar o mundo. Essas são as luzes que fazem os artistas.
Eu sei que nas dificuldades da vida o Senhor nunca me abandonaria, por este e outros motivos louvo ao meu amigo Fiel.
LETRA DE MÚSICA: PLANETA
Terra de animais
Não sabem viver em paz
Nunca, jamais
Terra dos ancestrais
Guerra, cada vez mais
Não quero mais
Tanto sangue a escorrer
Tanto choro pra chorar
Tanta lâmina no peito
Fogo ardente a queimar
REFRÃO
Tanto amor para se dar
Tanta vida pra viver
Vem a guerra, tudo leva
Sem dar tempo de crescer
Tanto amor para se dar
Tanta vida pra viver
Vem a guerra, tudo leva
Sem dar tempo de crescer
REFRÃO
Terra de amor e paz
Sonho que eu sonho mais, cada vez mais
Terra, te amo demais
Guerra, nunca jamais
Eu quero paz
Terra
Eu nunca dou risada se posso evitar. Mostrar os dentes é um sinal de submissão nos primatas. Quando alguém sorri para mim, tudo que vejo é um chimpanzé implorando por sua vida.
(Dwight Schrute)
Percebi que nada é,e nunca será nosso para sempre.
Tudo que temos e teremos é emprestado....
Inclusive a Vida.
Sempre terá pessoas ao seu redor para te julgar. Mais nunca haverá sequer uma para te apoiar e te dá uma chance.
Sabe aquela chance? Aquela que as pessoas não têm dão. Pois é, ninguém nunca te dá oportunidade que você pode sim mostrar pra esse mundo que sempre tem algo a mais que nois podemos dar.
Vivendo ou Sobrevivendo
Eu nunca me sentia normal da vida, sempre tinha algo na minha mente que me incomodava bastante, tanto que cheguei a me fechar pro fundo e criar uma barreira para as relações, machuquei pessoas que se importavam realmente comigo, eu me negava o tempo todo e isso me fazia mal, ao ponto de acreditar que realmente eu tinha uma doença.🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️🤦🏻♂️
Até que um dia, em uma festa, pensei comigo: é isso, cansei de me esconder, foi com o meu melhor amigo pegar bebidas e virei pra ele e disse : “ Cara eu acho que sou Gay! Lembro que engoliu seco a vodka, arregalou o olho e me disse que independente de qualquer coisa era meu amigo e que gostasse de mim iria permanecer sendo, foi uma pequena evolução, durante o tempo que passou fui contando para alguns amigos, mas de uma forma sarrista, porque até então eu sentia o medo do julgamento alheio, e até hoje sinto!
Não é opção, afinal quem em sã consciência quer ser motivo de chacota, preconceito, olho torto, de até mesmo nojo, pode não parecer, mas isso doi pra caralho.
Dói demais sermos nós mesmos, a primeira dor é a de admitir isso pra mim mesmo, depois pros amigos, e penso agora; como irei falar com a família? Eu sei que não preciso, mas moro em cidade pequena, uma hora ou outra eles vão ter que saber, estou me preparando pra isso.
Eu levo a lição que eu deveria ter sido EU ha muito tempo.
É indescritível a sensação de gostar de alguém, fato que nunca havia me acontecido.
Sei que é só o começo, que as piadinhas irão vir, que as pessoas me olharão com outros olhos, mas sabe de uma coisa, SOU MAIS EU E MINHA FELICIDADE.
Um recado pros preconceituosos de plantão: Jamais julguem uma realidade que não é a sua, se o cara teve coragem de assumir o que é na frente de todo mundo, tem muita fibra moral envolvida e teve que ser muito “macho” pra isso.
Não viva em vão, nao tenha uma família para ficar bem visto na sociedade, no final das contas todo mundo sofre.
A estrada é longa, mas até aqui Deus me ajudou e tive amigos excelentes que não me deixaram cair na tristeza. O
Eu aprendi a viver com reciprocidade:
Para quem nunca esteve nem aí para mim e meus sentimentos, apenas dou o que recebi.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp