Nosso Amor So Aumenta

Cerca de 353969 frases e pensamentos: Nosso Amor So Aumenta

⁠O mundo não se preparou pra gente
Só sabe o que é esse amor quem sente
E quem tem do lado alguém
Com o sorriso que para uma guerra

Inserida por pensador

⁠O amor a primeira vista é uma verdade!
Ele existe só que tem especialidade em unilateralidade.

Inserida por wesley_lima_2

⁠Vida sem amor, é noite sem estrelas, é comida sem tempero, é barco à deriva, é bilhete só de ida.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Amor é semente e como qualquer outra semente só é capaz de nascer depois que criou raízes.

Inserida por ednafrigato

⁠O amor só consegue ser percebido quando a presença daquela pessoa ainda vaga em seus pensamentos, mesmo que tenha se passado muito tempo desde que lhe vira.

Inserida por leandroelesbao

Pessoas só passam uma única vez em nossa vida é delas que aprendemos o valor da vida e do amor. Deus manda uma única vez assim como sua vida é única. Tudo que passa em nossa vida é único.

Inserida por franciscojardel

Só existe uma receita para bem viver um amor amigo,
e torná-lo um relacionamento duradouro, é não economizar
nas doses diárias de carinho, respeito, reciprocidade...
Assim, como (E)Ternos Namorados, terão uma gostosa
passagem por esta vida...
Ósculos e amplexos,
Marcial

VIVER UM AMOR AMIGO PARA QUE SEJA TERNO E ETERNO
Marcial Salaverry

Por vezes é difícil tentar explicar um amor amigo, pois existe uma crença que separa os sentimentos, dizendo ser impossível existir um amor vivido com amizade, mas na verdade, um amor amigo realmente existe, é aquele que, quando de uma linda amizade brota a semente do amor, mesmo que seja só de uma parte, sendo assim unilateralmente vivido.

Na verdade, se o sentimento pela outra pessoa nasceu, foi porque ela mereceu, pela afinidade de almas existente, pois um Amor assim não nasceu em vão, ao léu, e na verdade foram necessárias boas doses diárias de carinho, salpicadas de atenção, dedicação, bons papos e o tempero com molho do Amor.

Na realidade, quando o amor chega, nem pede licença, simplesmente toma assento no nosso órgão das emoções, que dizem ser o coração, mas que na verdade é o cérebro, é a alma... Esse é um amor amigo, e nele, os 2 envolvidos se tornam fãs e admiradores um do outro, uma vez que se entendem, e por suas afinidades, possuem gostos parecidos, pensamentos semelhantes, o que possibilita uma bela convivência plena de felicidade.

Pode-se dizer que tem sorte quem tem ou teve um Amor Amigo, pois se o amigo se tornou um Amor, é sinal que é merecedor, assim como, um amor encontra vida longa quando dele surge uma amizade que solidifica a união entre ambos, e assim, não somente a amizade solidifica o amor já existente, como podemos afirmar ser a amizade a mais bela forma de amor que existe, principalmente quando os dois sentimentos caminham de mãos dadas, unindo cada vez mais os parceiros.

E a melhor maneira de viver esse amor, é com muita compreensão, com muito respeito, e total reciprocidade, fazendo de cada dia, sempre UM LINDO DIA, o que poderá propiciar uma gostosa sequencia de lindos dias por todos os dias...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠O AMOR É ATITUDE

Aquele que diz que ama
Faz e comparece...
Só nos momentos bons,
Na hora dos sorrisos,
Na hora do bem Bom,
Mas quando vem a seca,
Ou, momentos de deserto,
Simplesmente desaparece
Com certeza, não te queria
por perto,
Nesse caso, fica em paz,
Quem te ama
Não te abandona jamais...

Inserida por Zilda2023estrela

⁠A ideia de me afastar de ti é insuportável.
Talvez por si só esta frase represente meu amor;
Talvez meu desespero;
Talvez não o ame, talvez esteja apaixonada;
Mas a ideia de não tê-lo a cada instante me corrói por dentro;
escorrendo por entre as veias me causando grande dor;
A cada instante esta ideia me sufoca
angustiando-me:
Preciso encontrar uma solução;
Preciso encontrar-te Deus.

Inserida por rosesabadini

⁠aceito o amor
mas só depois
de apresentar
meu caos.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"O amor, por si só, é incondicional a tudo. Nada vê, nada teme, nada exita, só se ama. Caso contrário, é só vontade de gostar, e de ser gostado de volta. Uma mera vaidade".

Inserida por EdelinHolth

⁠eu acredito no amor, só não acho que ele tenha sido feito para eu.

Inserida por Sasu

⁠Acho que o amor ja morreu a muito tempo, não cheguei a conhecer, mas oque me sobrou foram só exemplos que estão morrendo também, sei lá, de repente o amor ficou preso nas cartas, seladas com batom vermelho e cheiro de cereja, de repente nas margaridas, compradas ao fim de tarde de uma quinta feira, ou então nas prosas, escritas por um coração seduzido. Quem é de amar que ame, ainda que por uma noite ou por uma mensagem descartável.

Inserida por joao_victor_81

⁠Existe um só caminho para as almas que sofrem: eis o caminho do bem, do amor e da sua plenitude benevolência.

Inserida por DionesFranchi

Você só está tentando replicar a emoção do seu primeiro amor. Mas sabe tão bem quanto eu que a realidade é diferente.

Inserida por pensador

⁠o amor não é só entre um homem e uma mulher ,o amor está em saber olhar a vida é contemplala em sua plenitude ,só a sim você poderá e sabera amar outra pessoa .

Só o amor guarda a verdadeira essência do ser humano.

Inserida por ednafrigato

⁠Meus pensamentos são como o vento, vêm e vão em um só sentimento, o amor.

Inserida por AnaRottini

A felicidade plena só é alcançada quando todas a formas de amor nos são correspondidas.⁠ Um coração ocupado sempre terá gratidão pelas chances concedidas.

Inserida por CarlosDantas

⁠(...)O poeta é tão forte que ele escreve sobre a dor,a alegria,o amor,a morte,o medo,o vazio e a solidão que em seu mundo vaga. - Pois ele é a verdade e a mentira escrita que nem mesmo o tempo apaga!

Inserida por WendelBonatti