Nos teus Bracos Depositarei
Quero teus sorrisos, teus abraços amassados, teus beijos que me faz arrepiar. Quero tuas atitudes, teus defeitos, tuas dozelisses, teu modo de falar. Quero teu jeito de criança, teu mimo de criança que tu sabes que me faz bem. Quero teu sorriso perfeito, teu olhar mais perfeito. Quero passar por barreiras, lutar com pessoas, mais quero que seja apenas ao teu lado. Não quero nenhum sorriso igual o teu, não quero nenhum olhar igual o teu, não quero ninguém igual a você, nenhuma plágio igual a você. Quero teu sorriso original, teu olhar original, teus defeitos originais, te quero original. Não quero te dividir com ninguém, não quero outro alguém. Quero viver ao teu lado, te fazer feliz, olhar em teus olhos dizer que te amo todos os dias. Quero correr atrás após uma briga, quero sentir teu beijo depois que algumas lágrimas escorrerem em meu rosto, quero sorrir pra ti após uma discurção besta, porque eu sei que depois desse sorriso eu posso ganhar um beijo teu, é ao teu lado que eu quero estar hoje, amanhã e sempre.
Ultimamente tenho me preocupado com tuas atitudes, tenho me preocupado com as demostrações dos teus defeitos. Mais sabes porque essa preocupação? Por medo de você perceber que eu também posso ser apenas um erro na sua vida, por medo de você perceber que eu ainda não sou a menina perfeita pra ti, por medo que você pense que eu não seja só sua e mais por medo que você me deixe de lado e diga que eu não fui nada pra você, que você não me ama e que eu fui mais um erro que você achava que seria amor.
Simplicidade ou ousadia, o que tem dentro de teus olhos e o que esconde o teu coração nesse teu mistério que me instiga a querer conhecer mais e mais de ti? Amar, palavra difícil de dizer pra quem sabe o verdadeiro valor que ela tem, dom de Deus que através de seu amor incondicional, mostrou- me quão valioso é um ser que assim como tu é inexplicável decifrar o motivo ou razão de um dia escolher estar ao lado de alguém assim que me faz, sorrir, pensar e até mesmo chorar e ainda assim consegue me fazer tão bem!
Modelo de Inspiração. EV.
É difícil lutar quando nada mais te sustenta, quando teus pés caminham por cima do nada, quando o vazio mais medonho habita dentro do seu ser e um sorriso na face é disputado freneticamente para que a boa aparência permaneça ainda que a vida já tenha ido embora... Como se o horizonte já não mais existisse e as luzes do sol não fossem mais quentes nem intensas porque a nebulosidade do seu coração tomou conta de tudo o que te faz ser qualquer coisa que o mundo possa olhar e gargalhar de ironia e sarcasmo!
Um desgosto amargo.
E tudo o que realmente importa é lutar para sobreviver dia após dia numa cabana com a solidão e os medos mais irreverentes que você nunca imaginou que pudesse existir dentro de ti!
Ontem viajei no teu corpo, toquei teu rosto, calei tua voz, sentir tua pele, sussurrei em teus ouvidos e te amei suavemente.
Sem pressa sem medo, sem pudor...
Sonhei, sonhei e no sonho te sentir, te possuir, te domei !
Só vou aceitar o outono esse ano na minha vida, se você estiver comigo,
para me aquecer NOS TEUS BRAÇOS, no inverno,
me cobrir de BEIJOS E flores na primavera,
e me AMAR E refrescar no verão!
Gostaria de tocá-la uma única vez, abraçar-te com toda minha intensidade, beijando teus doces lábios para que eu nunca mais esqueça do seu gosto;
Minha querida te amo com todas as minhas forças e guardarei você para todo o sempre em meu coração;
Sentiria sua falta todos os dias da minha vida quando não pudesse te assistir;
O nosso acaso
Eu resolvi ficar ao seu dispor, de modo que ficasse nos teus caminhos,
Para lembrar que penso em você. Bem que achei diferente quando citou que não me bloquearia da sua vida.
Mesmo longe você sentiu minha presença no seu coração, não houve nenhum momento em distancia que pensei de forma incansável aguardando seu retorno. Parece ate uma canção com ritmo lento e leve, sinfonia levita qualquer memoria.
Envolvimento ocorre por de uma simples conversa sobre nossa rotina, aos poucos já estamos
na vibe de todo sono, desejo e proibição.
Se consequência for algumas lagrimas no futuro, eu permito suporta por tudo que sinto e desejo.
Eu sou paciente mesmo, posso ate parecer louca por quere la tanto, não sinto como curta paixão
Então você escolher aprisionar tudo que senti por mim, as vezes silencioso não é o melhor .
Mais faço a parte mais solida de nossa historia, eu queria pode recitar a todos quem é esta pessoa
que tanto me inspirar. Quando pensei um outdoor será assustei?
Eu queria só sair da rotina em escrever em site online, fazer algo para mais vivo, uma aparição física,
admiradora e linda ao mesmo tempo.
Gosto deixa lá sem o que dizer com as minhas atitudes insanas.
Eu gosto se faz resistente
Quando se entrega ao pouco
e me provoca com aquelas diálogos
monossílabas.
As vezes posso senti nossos sentimentos tão puro.
Tento certeza que não posso desistir o fraqueja.
Um dia irei recita tudo olhando nos teus olhos e acolhendo nos meus braços.
-- Meu anjo --
Quem ama espera... em DEUS!
Ao me encontrar em teus olhos
Percebo a grandeza do amor que DEUS tem por mim
Na beleza do teu sorriso
Sinto que o amor de DEUS é mesmo sem fim
Amor que preenche o meu ser
Amor que me ensina a viver
Amor que me faz sonhar
Amor que me faz te esperar
Sei que no momento certo, o meu Deus irá determinar
E a nossa união sei que vai abençoar
Meu coração descansa no SENHOR
Minh'alma alegra-se em meu SALVADOR
Não importa quanto tempo vou esperar
Não importa o quanto tenha que orar
No momento certo DEUS dará o seu sim
Então todos saberão
Que o meu DEUS reservou o melhor para mim
E confiando em meu DEUS...
Te amarei até o fim!
A todo momento Deus está pronto para te ouvir, para ouvir os teus reclames, a angustia da tua alma. Veja o que diz em Hb 12:15 “Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus; que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbação, contaminando muitos” Temos que espalhar a palavra do Senhor, ninguém pode ser privado da sua mensagem, não se deixe ser tomado pela tristeza, melancolia, depressão pois estes sentimentos muitas vezes vem a interferir em algo maior que esta dentro de nós, que é exatamente a glória e a graça da comunhão para com Deus.
No mais doce suspiro, eu me perdi nos teus encantos. No mais simples olhar, eu me perdi nos meus sonhos, e agora só sei, que você é a deusa exótica que me faz delirar.
Tudo o que eu senti foi um gosto amargo de nada quando os teus lábios finos encostaram os meus lábios grossos e a tua mão deslizou pela minha cintura no momento em que a música ficava mais agitada.
Confesso que me senti como um zero à esquerda, entregue a perguntas sem respostas e sentimentos sem explicações.
Quis gritar por alguém naquele escuro silencioso, mas não havia ninguém, nunca houve e nunca haverá, se depender de mim e de você, mas quem é você?
Fico entregue as mentiras e as juras de algo que eu nem sei se é real. Talvez fosse, num momento diferente do qual eu me encontro, onde um desconhecido tiras as minhas roupas deparando-se com a minha nudez e sem pedir licença para tocar-me de um modo bruto e ruim, onde eu tento fugir em pensamentos para algum lugar seguro onde só exista eu e a solidão.
Quero me desculpar do meu excesso de amor que por ti nasceu com certo exagero de me jogar aos teus pés para com intenções;
Olhe-me e me queira para que desperte desejos insanos e que me faça meu coração abrir passagem para que você possa estar;
Quero cantar para as pessoas apaixonadas para que saiba que somos iguais se defendendo das desgraças;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp