Nos somos Culpados pelos nossos Sofrimentos
Paradoxo
O paradoxo do amor é:
embora sejamos um,
ainda assim somos dois.
O amor não amarra
O máximo que faz
é entrelaçar-se.
Ele é livre, é liberdade...
Embora eu não consiga
viver sem nós...
Somos pessoas com necessidades muito maiores do que compreendemos. Que Aquele que compreende tudo, venha na plenitude e poder do seu Santo Espírito e ministre a todas elas. Para isso acontecer é necessário abrir minha vida para Deus.
A autoridade espiritual individualizada é uma ruína, somos todos filhos de Deus e devemos caminhar com humildade e compartilhar nossa sabedoria.
Não há no mundo ninguém melhor do que ninguém, é assim que somos absolutamente importantes, do um para o outros.
O importante não é o que temos, mas o que somos. O que temos qualquer um poderá ter também, mas o que somos é único.
Então invista em você, pois é ai que está a sua maior riqueza.
Somos apenas um pequeno planeta na imensidão do universo, para que fazer guerras para descobrir quem controla um pequeno pedaço de terra?
Ainda somos jovens, aproveitar a vida é um direito, uma obrigação, afinal é tudo volátil, tudo passageiro, o tempo não volta, ele não volta. Espere nunca esperar.
Então a gente descobre que nosso maior, ou talvez, verdadeiro inimigo, somos nós mesmos!
Que quando aprendemos a vencê-lo dia após dia nada mais pode nos abalar tão facilmente!
Quando então a gente aprende a ser feliz até mesmo em meio as adversidades, pois se não pudermos mudar a realidade, ao menos poderemos mudar nossa maneira de lidar com ela, transformando a nossas angustias em esperança, nosso desespero em força pra lutar, nossas tristezas em estímulo para superar e alcançar o melhor!
Uma batalha pessoal e intransferível mas é possível vencê-la e talvez seja necessário vivê-la pra aprendermos o que é de fato ser feliz, entendendo que ser feliz não é a ausência de problemas mas sim um estado de espírito alcançado por quem sabe bem o que é a dor mas escolheu não se deixar dominar por ela mas dominá-la, e então percebeu que ser feliz é muito mais simples do que se imaginava!
Somos todos falhos, mas o importante é saber se corrigir.
Mari Ford (Maria da Conceição Bezerra de Souza Ford Xavier
Quando passamos por aflições Reais, entendemos quão forte somos e quão ridículo é pensar que uma desilusão qualquer tentou nos derrubar.
Declaramos que somos religiosos (cristãos, evangélicos, católicos, espíritas, protestantes, calvinistas, anglicanos, luteranos, Wesleyano, etc) mas não somos capazes de ser verdadeiramente discípulos do Eterno Mestre Jesus o Cristo.
Que vergonha!!!
A nuance da pele realmente se manifesta em cores diversas, mas abaixo do tecido epitelial, somos todos iguais. O que seria o mundo, se fôssemos todos iguais??? Seria uma plena monotonia, não é mesmo??? Somos todos diferentes, seja na altura, na massa corpórea, na capacidade intelectual, no tom da voz, nas impressões digitais, e em muitas outras coisas mais, porém uma coisa é certa e não há como fugir, somos formados pelas mesmas substâncias moleculares existente no solo terreno, indicando que viemos do pó, e tão certo que, ao pó haveremos de retornar.
Vivamos as diferenças em plena harmonia, irradiando ao nosso próximo, toda a paz possível e plena alegria. Viva a vida plenamente!!! Que Deus nos ajude, hoje e sempre!!!
A adversidade quando vem traz consigo também a oportunidade de uma nova descoberta: a de que somos capazes de dar a volta por cima!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp