Ninguém Ama outra Pessoa

Cerca de 86631 frases e pensamentos: Ninguém Ama outra Pessoa

Vivemos numa prisão.
Se subimos ao céu explodimos;
Se descemos ao centro da terra,
Nossa matéria comprimisse.

Tenha a noção de que é livre sem este teu corpo.

Inserida por urbano_leafa

Não somos deste mundo,O mundo também não é nosso.
Na verdade,Não temos nada.
E isto é a coisa mais maravilhosa que podemos ter.

Inserida por urbano_leafa

Deus não seria Apenas um ser em meio ao zilhões de seres neste vasto Universo.
Não seria pretensão narcisista Humana que nosso Deus seja o mesmo Deus do Universo?

Inserida por urbano_leafa

Eu me conheço melhor que ninguém, e de mim, eu sei muito de tudo!

Inserida por MendesBraz

Comece o dia com gratidão...
Não deixe que nada e nem ninguém
tire a beleza do seu dia e nem a paz
do seu coração.

Inserida por AnnaLRamos

Ninguém nasce amando. O amor se aprende com dedicação e esforço!

Inserida por SamuelRanner

O segredo é não esperar nada de ninguém que não seja você mesmo!

Inserida por LelaDi

Não vou atrás de ninguém que me esquece. Prefiro esquecer de ninguém que para mim passa a ser ninguém.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu queria poder desistir de tudo sem magoar ninguém.

Inserida por tainacrz

O poder não pertence a ninguém.
Ele é a única veste,
que sai por si só do corpo de alguém.

Inserida por EdeniceFraga

"Eu nunca tirei ninguém da minha vida. Quem dela saiu, foi por livre e espontânea vontade."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Se você está cheio de si mesmo, nunca terá espaço pra mais ninguém

Inserida por guilhermesteves

A fraqueza da gente é querer crescer pelos outros. Reconheça as pessoas pela sua essência.

Inserida por ezequiel_martins

Quando se oprime alguém que já é oprimido, é provável que se esteja construindo um opressor em potencial e sem escrúpulos.
" O sonho de todo opressor é oprimir alguém" e não duvido não que essa tese seja verdade.
Ninguém quer dar o outro lado da face.

Inserida por edsonaraujo98

Solidão inusitada
Minha dor enorme
Minha angústia triste
Minha ansiedade se acende

Fim de domingo
Começo de domingo
Triste tédio
Triste vontade de se agrupar

So, so, solidão...
Sinônimo de morrer
Morrer não literalmente
Morrer por dentro

Vazio no peito
Dificuldade de ser feliz
Vontade de mudar
Mas falta de alguém

Inserida por luanmelo2013

Muitas vezes julguei seus erros, pois acreditava que ninguém era perfeito!
Mas descobri que sim, ela era perfeita, perfeita para mim...

Inserida por MarlonFeltrin

Não quero ser responsável pela tristeza de ninguém , prefiro transbordar de amor .

Inserida por Gerson_Vitor

Precisamos aprender a não julgar, ser imparcial, não se importar com o que dizem, o que vestem, como se comportam, mesmo que isso nos atinja de alguma forma, porque geralmente arranham a pele certos comportamentos, mas esses arranhões são projeção, é a exacerbada vontade de que o outro se comporte segundo as convenções, segundo a nossa maneira de viver. Sim! O outro tem que pisar em ovos por minha causa, tem que saber que com atitudes pares ele me desrespeita, tem que se colocar no meu lugar. Tem que estar disposto a se curvar diante do meu eu, do meu pensar, do meu retroceder.
Isso é parte da minha característica sonhadora, do sonho de que antes de tudo é preciso cautela, se estou usufruindo dois espaços, alguém fica no aperto, se estou com mais, alguém tem de menos, se erro, alguém se machuca ou é prejudicado.
O trem não pára, a vida segue, as estações mudam e se transformam, hoje é mais quente que no verão passado, amanhã menos frio que no inverno anterior.
Procurar entender o outro. Procurar olhar com os olhos do outro.
A gente também se julga, se acha gorda, incapaz, de sorriso amarelo, dentes tortos, baixa, falastrona, esquisita e egocêntrica. Tem muita gente que nem vê os nossos defeitos, a gente é que aponta, faz questão de alardear.
A gente se acha menor, ridícula e chata no comportamento, se acha incapaz de dar certos passos, às vezes até de caminhar com tranquilidade, mas o pior julgamento é sentir que mereceu a humilhação, o assédio de toda espécie, a porrada, as agressividades. Não se julgue merecedora de barbáries, de delinquência, de atos covardes de coronelismo, não permita que ninguém destrua sua autoestima.
O julgamento soberbo também não tá com nada, aquele que eu me julgo superior, melhor que outros mortais, caracterizando-os como seres de subespécie, discriminados por ser pobres, pretos, velhos, mulheres ao volante, aidéticos, homossexuais.
Não podemos tratar todos como iguais, o filho do meio não tem o mesmo temperamento do filho mais novo, ou do primogênito. São características diferenciadas, são como os dedos que pertencem à mão, casa um de um tamanho, com uma função. O seu amor não é igual ao seu primeiro namorado, naquela época despreocupada em que aparentemente não havia brigas.
A grama do vizinho não é tão verde quanto aparenta, é a pose do estamos-sempre-felizes. Pára tudo! A vida é cheia de recomeços. Felicidade 100% a todo o momento em todas as áreas non ecxiste! Pode até ser que você seja 99,9% feliz, mas vai ter sempre um calo, um arrependimento, um jeito torto de responder, uma preguiça, a avareza ou alguns dos outros 5 pecados capitais.
O julgamento não compensa, acho que é a raiz de muitos problemas, o engessamento das nossas capacidades, o foco nos defeitos alheios, os entraves dos relacionamentos afetivos.

Inserida por Arcise

Às vezes você acha que não tem ninguém e, pode ter alguém tão perto de você, só esperando uma oportunidade de te fazer feliz e ser feliz contigo.

Inserida por JaneFernandaN

Ninguém é insubstituível, disse um alguém que bem queria ser ninguém.

Inserida por pavinski

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp