Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 320596 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Quando a noite se abala
O sol vem nascendo
Na esperança de se encontrarem
E o mesmo apenas querendo ver seu brilho
Que o outro tanto reclamava
Pois estava se apagando
Mas o sol não sabia
Que era ele quem apagava seu luar
Iludido e cansado de tentar
A lua se apaga
No frio e tenebrosa escuridão
Seu brilho já não brilhava mais
Assim como sua esperança em seu coração
Saturno já cansado de esperar
Guarda seus anéis
Pois o amor que se existia
Não estava lá pra completar
O nosso amor que um dia seria eterno
Mas agora é apenas um sonho
Meus olhos sempre te veem pela batida do meu coração
Que mesmo distante
Eu te amo

Inserida por sabrina_moraes

⁠Soneto de Quando Morri


As quatro paredes deste quarto triste
Me sufoca de pavor e pena
Ao reviver a imortal e triste cena
Do morrer de alguém que ainda existe.

Eu, fora de mim, sou quem assiste
O pouco de vida que me envenena
Angústia e carga numa vida pequena
Beber o veneno e de viver desiste.

Vejo-lhe os olhos calar o peito
Urros e gemidos finda o efeito
E a dor é arrancada do íntimo fundo.

Trancou o livro da pouca sorte
Se despede da vida e abraça a morte
Encontrando a paz no desejo profundo

Inserida por GenivalSilva

⁠Penso em Ti -

Penso em ti quando o mar alto e profundo
minh'Alma alcança. Quando sou silêncio e luto
sinto em meus olhos os olhos deste mundo
com sonhos destronados e confusos.

Penso em ti em cada dia e segundo ...
À chuva, ao vento, por entre a noite sossegada!
E é tão pura a paixão de que me inundo
que não te tendo a ti não quererei mais nada ...

Penso em ti com a dor das velhas penas
que o destino num tormento me concedeu
rodeado, numa cama, de assucenas.

E ainda mais te quererei depois da morte
pois recordarei o que a minha Alma já sofreu
até a minha infância densa e forte!

Inserida por Eliot

⁠Quando chega o 12 de junho, só me vem uma lembrança na minha mente, o ano era 2016. E essa data me marcou, foi onde pela primeira vez eu senti um amor de verdade e soube o verdadeiro significado da data. A distância não impediu vc de ir ao meu encontro, em uma cidade diferente da nossa, pouco mais de 150 km rsrs, eu lá pra fazer prova, e vc procurou um jeito de me surpreender! era como o mundo não existisse, e todos os obstáculos que nos separava ficou pequeno diante do nosso amor. Aquele almoço, em um pequeno restaurante de Serra, nos chegando de mãos dadas, em um ambiente de gente estranha, e ninguém poderia imaginar o problemas que nós carregávamos.
Nada impediu de nos amar, aproveitamos aquele dia intensamente. Ficou e vai ficar marcado enquanto existir.
Para
Nome fictício “Carlos”

⁠SUSPIROS DE AMOR
(dia dos namorados)

Quando à saudade amorável no poetar
A sensação é sempre aquele palavroso
Carinhoso, que a recordação vai buscar
No rastro daquele suspiro tão gostoso

Da paixão, do coração, ó emoção rara
Do ardor que n’alma então aconteceu
E que rompeu cada sentido, e amara
Cada momento que o afeto anoiteceu

Posso então exaltar o nada esquecido
O tudo a palpitar e cheio das histórias
Do desejo, da quimera, jamais perdido

Tornando ao destino doces memórias
Prazer, glória e nostálgico pensamento
Vai o dia e fica o consorte sentimento!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
12, junho, 2021, 12’26” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Amor em várias formas
Percebi que era amor quando não conseguia parar de pensar no seu sorriso, quando no meio da noite desejei ter você do meu lado, quando acordei de madrugada depois de um pesadelo e quis te ligar porque estava com medo.
Percebi era amor quando pude sentir seu perfume apenas ao te imaginar, quando senti meu coração bater na mesma frequência que o seu, como naquela noite que te surpreendi ao dizer para fazer um pedido ao trevo da sorte e você disse: “eu desejo ter minha amada, estou com saudades” e eu respondi: “mentalize seu desejo, eu já chego aí” e poucos minutos depois eu estava lá abraçada com você, nossos corações batendo descompassados.
Percebi que era amor quando a nossa respiração estava sincronizada noite passada, quando quis me mudar para sua casa pra não ter que sentir saudades todos os dias, quando me olhava de canto e ficava corada quando eu te olhava fixamente nos olhos, te fazendo ficar sem graça a cada palavra minha.
Percebi que era amor quando senti uma vontade incontrolável de dizer "Eu te amo" todos os dias.

Inserida por keillyaneloreno

⁠Os 10 mandamentos do sucesso
1)Sempre sonhe, e quando sonhar ouse sempre coloca-los em prática e vive-los intensamente a cada momento
2)Valorize todas as pessoas ao seu redor, desde as pessoas mais simples e humildes, até as pessoas mais cultas e importantes.
3)Ame profundamente o conhecimento, e a sabedoria, e faça dela a sua fiel companheira a cada dia para que ela fará você prosperar em tudo.
4)Trabalhe incansavelmente para consolidar relacionamento sólido e possam no futuro, trazer ser um amparo e alicerce no seu crescimento em todas as áreas da sua vida.
5) Pratique, honre, e medite de dia, e de noite na Bíblia sagrada que é a Palavra de Deus, para que você possa ter sucesso e prosperidade em tudo.
6)Celebre e adore a Deus, todas as vezes que você abrir os olhos quando você acordar no outro dia, e lembre-se que a sua misericórdia lhe deu uma nova chance de recomeçar.
7)Ajude as pessoas o máximo que você puder, e seja sempre um ombro amigo para cada uma delas, lembrando que quando você se abre para abençoar as pessoas, Deus se abre para te abençoar.
8)Aprenda a ouvir, mais do que falar, e aprender muito mais do que ensinar.
9)Em cada atitude, palavra, sentimento ou pensamento abençoe e deseje sempre o bem para as pessoas a sua volta.
10)Seja uma entusiasta e visionário, chamando através da fé tudo que não é, como se já fossem e vive intensamente o presente.

Inserida por leonardomenin

⁠Isabela, um nome que é sempre recorrente na minha vida quando o assunto é amor, namorei você durante 5 anos e vimos que a distância era o que nos separaria,depois conheci você no sexto ano e queria mostrar pra você o quão apaixonado eu era e queria você pra sempre, mas você ja amava outro, em seguida você veio como uma lembrança distante, que não consigo digerir até hoje, e não se faz presente nos dias atuais, depois passamos todo tempo do mundo querendo se encontrar, mas quando aconteceu você era um monstro, depois você ainda disse que é minha melhor amiga e que ainda me ama, porêm não me responde mensagem nem ligações.
Agora estou aqui, no dia dos namorados pensando em você, e como seria se a sua resposta fosse "sim" ou "tambêm sinto o mesmo por você"
Você sabe que é você mesmo que eu estou falando,dizendo e implorando quando o assunto é amor. Você, Isabela, Minha Rainha Fraguimentada,com medo de se deixar sentir, porêm com vontade de se soltar, Se vc tem medo, eu te ajudarei a perde-lo porque é isso que bons melhores amigos, da vida, ou do planeta, fazem quando se amam.

Inserida por Pilot_3456

⁠⁠Quando você tiver sucesso
Até quem não andava com você,não era seu amigo e algumas mulheres vão aparecer
Será o momento de você escolher o que quer,meter o pé na b*nda de quem te excluiu no passado e ajudar aqueles que estava contigo quando a maioria virou as costas pra você.

Inserida por Plattinno

⁠Solidão

Em minha solidão me lembro de tempos idos...
Quando ainda não tinhas partido.
Caem pesadamente silêncios.
Hoje não tenho a quem abraçar...
Só estou... a emoção a me tomar
e me ponho a chorar.
Na sombra oculta das dores
Vou levando minha vida...
Estou só, triste e sem guarida.
Que falta me fazem os dias em que em tudo havia cores.

Inserida por RosangelaCalza

⁠Se valorizar sempre...
Primeiro confiar em Deus.
Acreditar nas pessoas; por que quando elas te decepcionarem, nada alterar em sua vida.
Por que você já esperava isso delas...
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Que mundo estranho esse
Suor se passa pela minha alma
Tá tudo bagunçado
Más quando vc chegou
Tava pensando
Ter um amor seria bom
Más se eu te disser
Que já tenho o meu amor
Um amor...

Deus me deu um anjo sem asa
Uma garota triste
Uma garota complicada
Más uma garota brilhante
Eu não tenho nada de importante nessa vida
Más quando você chegou....
Bem...
Vc sim
Se tornou minha prioridade

Procurei tantas saídas
Você me deu uma saída
Sentir esse amor na pele

Estrela brilhante
Uma pessoa que faz minha vida ter
Cores
Você faz minha vida ter cores

Inserida por min_sn_ahr

⁠A pior dor é causada pela traição de um “amigo”
A pior dor, é quando você estende a amiga para ajudar e é picado por seu amigo assim como o faz um escorpião venenoso.
Nenhum mal dura para sempre e no final, cada um vai para a cova que cavou.

Inserida por Lu_Correia

⁠Lembra quando se sentiu tão esquecido
A depressão te afastou dos seus amigos
E nem forças você tinha pra orar, mas escute o que eu vou te falar
É Deus te escondendo

Inserida por pensador


Quando seu amor por Deus for verdadeiro,
você vai amar também as pessoas.

Inserida por heliomachado

⁠O pior fator de declínio em cada ser humano, vem da resistência.
Quando somos flexíveis,
a vida "dizem" que é DURA,
bate porém não espanca!
Repense sua extratégia de ver
de fato a vida!

Inserida por dalainilton

⁠"Pai? Pai é respeito, confiança, amor incondicional, é repreender quando está errado e felicitar se necessário quando está certo, o amor de um pai não tem gesto no mundo que se compare ao que tem dentro do coração.
Pai te amarei eternamente. (José Ribamar Maia)

Para as minhas filhas.
Andressa R. A. Maia & Isabela S. Maia

¹⁵⁰⁶²⁰²¹

Inserida por ANTONIO_MAIA

⁠Quando as coisas começarem a fica défices não se desespere confia em Deus espera com fé confia nele ele tem o melhor para te dá Lembra que jó perdeu tudo menos a fé e Deus lhe abençoou com o dobro de tudo q tinha antes!

Carregue amor no coração humildade sempre nunca negue um prato de comida a quem tem fome!

Tenha um lindo e abençoado dia com jesus na sua vida hj e sempre meu amigo (a) 🙌🏻

Inserida por Marcelopictures

⁠Quando alguém tem uma alma pura me sinto obrigado a me aproximar e conhecer melhor essa pessoa, são do tipo que mais me identifico por saber que vão ter um conteúdo bacana e boas conversas.
Dificilmente me engano nesse pensamento e contigo não foi diferente, tu é uma mulher com os olhos cheios de brilho e uma energia atrativa.
Teu sorriso fácil e contagiante, jeito de menina e mente de mulher.
Sem medir palavras poderia facilmente falar que você é um mulherão da porra, isso me chama muito a atenção.
Seguindo esse raciocínio quero te parabenizar por estar fechando um ciclo e iniciando outro que certamente vai ser melhor e você merece.

Inserida por rabiscos_de_vitrine

⁠"Nada pode parar:
Um rio que corre para o mar.
O vento de ventar.
E...
Uma rapariga quando quer namorar"

Inserida por AnthonnyGRamos