Coleção pessoal de janayne_oliveira_sampaio

1 - 20 do total de 21 pensamentos na coleção de janayne_oliveira_sampaio

Que dia pra se homenagear alguém que ama, né verdade? O que se falar do amor ? 
Pois bem! Citando três deles, e foi através de fases que descobrir a intensidade e importância de cada um. 
O amor da adolescência, aquele amor que parece não ter fim, que é tudo mágico, cheio de fantasia o primeiro amor que a gente sempre vai citar em alguns momentos da vida.
O segundo o amor que vc construíu, mas também o que te destruiu. O amor que foi dito sim. Poderia ser até doentio, o amor que mais te machucou, porém um amor que foi amor...
O que se falar do terceiro? hoje o chamo de fantasma, chegou do acaso, dos olhares intensos. Chegou quando não mais acreditava no amor, me proporcionou os melhores momentos que eu jamais acreditaria que poderia existir. Embora não estamos mais juntos, aí quem diga que ainda assombra meu coração.
Três amores uma lição! Não importa o dia, a hora quando se ama, qualquer dia é dia para declarações, ações e respeito.  Foda-se o dose de junho.
Mas só é válido quando é recíproco, o melhor e maior amor de todos, é quando você aprende a se amar, aprender que você só será feliz com alguém quando for feliz com você mesmo, quando aprender seus limites, e respeitá-los. A cabeça pode até ser dura! Mas o coração ainda continua de manteiga rsrs.
Ouvi um tempo que tranquei meu coração, mas só agora percebi, que os amores vem e vão, mas eu continuei aqui. E que venha os próximos amores. Citando um trecho de Carlos Drummond  de Andrade “Somos  apaixonáveis somos capazes de amar muitas e muitas vezes afinal de contas nós somos o amor”.
Janayne Oliveira

Janayne Oliveira

Vc me ensinou o que era amar, me tirou de um abismo, ao mesmo tempo que me fez acreditar que tudo seria diferente. E não foi!

Janayne Oliveira

Quanto tempo mais vou ter que te esperar? Nao está sendo fácil! Vc alimentou um esperança em mim, que está acabando comigo. Aquela ligação que nunca chega, aquele momento que vc diz querer e não aparece. Até quando vou ter que ser castigada por você? Sua boca diz que me quer, ao mesmo tempo que suas atitudes mostra ao contrário. Sua indecisão ou melhor sua decisão, só me faz enxergar que não vale a pena te amar não vale a pena lutar por te, espero que seu fantasma para de assombrar meus pensamentos para que eu possa viver um amor de verdade.

Janayne Oliveira

Eu sei eu errei! Errei em não ter te esperado, errei quando me precipitei com minhas atitudes infantis e mesquinhas, Eu não estava em se, naquele momento eu só imaginava que vc queria se afastar de mim, e como todos a minha volta, me apunhalar! Naquele momento foi perturbador fui humilhada por todos os lados. Eu não sou aquilo, e eu tentei várias vezes te falar, porém meu orgulho o medo falava mais alto. Queria sim uma oportunidade pra dizer, pra fazer tudo aquilo que não fiz, uma única chance, uma única.

Janayne Oliveira

Não entendo! Mais um ano passou, muita coisa mudou, porém meu sentimento continua aqui me corroendo, estou tentando entender porque te perdi dessa forma, por que vc não me dar uma chance de me aproximar, mesmo que seja para escutar de te um me deixa em paz. O que mais queria era não ter esse sentimento, uma pena que não passou naquele momento que se foi. Uma pena!

Janayne Oliveira

Novamente aqui, falando sozinha! Naquele lugar que me sentava as tardes, para esperar vc passar. Só bastava te ver, para me tornar feliz, quando você sorria o mundo transbordava. Hoje to triste, nesse mesmo lugar, na esperança de te ver, de você sorrir pra mim, sei que não vai acontecer sei que mais uma noite vou dormi com tua lembrança, apenas isso! E como eu me conformo todos os dias...

Janayne Oliveira

Esperei por um tempo pra te falar coisas que ja deveria ter dito todos os dias quando estava junto de você, talvez esse foi meu erro nao ter dito eu te amo todos os dias, precisei te perde pra ver que orgulho nao vale nada. Hoje todo esse tempo so restou a lembrança, daquele nosso amor complicado!

Janayne Oliveira

Amigos vem, vai e o tempo vai selecionando aqueles que realmente merece ficar...
Lembro-me de quatro crianças, quatro adolescentes, quatro mulheres que a cada fase de suas vidas foram tomando rumos diferentes, objetivos diferentes, sonhos diferentes. Porém por um detalhe! a amizade continuou igual. Essa é a nossa amizade. Passamos por tantas coisas dês daquelas brincadeiras de infância , das birras e intrigas, das aventuras da adolescência, e o pior! as dores da vida adulta. É meninas foram tantas as barras que cada uma enfrentou, teve muitos testamentos da nossa amizades , se alguma foi falha, acredito que não foi por egoísmo e sim por não saber lidar com a dor da outra.
Se nossa amizade chegou até aqui, vai sim! ir mais longe, quem sabe daqui a mais dez ,vinte, trinta anos estaremos aqui comemorando mais um aniversário. Lembrando do tempo como se fosse ontem.

Janayne Oliveira

vale a pena abrir mão de tudo por algo ou alguém? Vale sim! Nunca saberíamos o que aconteceria se não tivéssemos tentando.

Janayne Oliveira

O bom de tudo é saber que tudo passa, tudo se renova. O agora nunca mais voltará, então não perca tempo, aproveita cada momento cada instante cada segundo. Ame sem limites! nunca deixe de acreditar nos seus ideias. Apesar de tudo, nunca deixe de acreditar no amor... Ele é o alicerce para cada degrau.

Janayne Oliveira

Só Quem já foi vítima de uma sociedade machista entende. Não deixem que te deem rótulos. Você é que você é, não o que a sociedade te impõe. Sociedade tem a capacidade de adoecer sua mente! SORORIDADE a todas as mulheres

Janayne Oliveira

Talvez eu seja taxada como louca, em uma cidade que não tem costume de escultar verdades e principalmente vindo de uma mulher, e por enfrentar essa sociedade machista, todos os dias pago um preço alto, não vou mudar meu modo de agir de vestir e principalmente de pensar.
Para uma mulher ter opinião própria e fazer suas próprias escolhas é um tapa na cara de uma sociedade que está acostumada aos submissos de uma cultura escrota que acha que mulher tem que ser aquilo que ela impõem. Não companheira, mulher tem que ser o que ela quiser, deve escolher o que faz bem pra ela.
Vamos parar de julgar as mulheres por suas suas escolhas e sim respeita-las.

Janayne Oliveira

Até quem é de ferro, se não tiver zelo um dia enferruja.

Janayne Oliveira

Única certeza que tenho, é que quem me conhece de verdade e sabe do caminho que percorri até aqui, nunca vai ficar contra mim.
O tempo mostra as verdades não ditas.

Janayne Oliveira

Quem diria que um amor que era pra vida toda. Passou a ser um amor de momentos, e na primeira tempestade acabou.

Janayne Oliveira

Tanto me ferir, que acabei descobrindo que não existe amor real, e que tem pessoas que nos usa até o momento que convém pra elas.

Janayne Oliveira

Se vai valer a pena? Não sei! Eu sei que tudo fiz, faria tudo novamente em nome desse amor complicado, que ao mesmo tempo que me corrói me deixa nas nuvens. O tempo é caminho certo e ele vai dizer se fiz o certo ou errado, a vida não vale nada se não arriscar.

Janayne Oliveira

Eu até tento não lembrar, fingir que vc não existiu, que tudo não passou de um sonho. Porem tudo isso é mais forte! Eu até tento, mas quando te vejo, quando consigo olhar nos teus olhos, tudo volta mais forte, vc é como um vício , pois tenho que me controlar para não voltar a ter recaídas. Seu cheiro está em meu corpo em minha alma.

Janayne Oliveira

As vezes estamos tão magoado por dentro, que podemos magoar alguém que gostamos, não com intenção de machucar, e sim de se defender. O ruim de ser magoado é que nunca mais poderemos ter a
ingênuidade e voltar a ser quem eramos antes.

Janayne Oliveira

Embora o tempo ter feito o nosso amor tomar rumos diferentes, eu ainda acredito que valeu a pena! Acredito sim que era pra gente tá juntos, mas também acredito que não seríamos felizes as circunstâncias não deixaria. Eu sei que o nosso amor naquele instantes foi verdadeiro, por cada gesto, cada palavra, cada atitude, cada olhar... Vc me fez renascer me fez acreditar de novo no amor. Vc nao foi um erro, vc foi um capítulo em minha vida que desejo reler sempre...

Janayne Oliveira