Nem de mais nem de menos

Cerca de 5449 frases e pensamentos: Nem de mais nem de menos

" Você só absorve o conhecimento necessário para sua evolução. Nem mais nem menos."

Inserida por realidade5D

Eu acho que talvez "sentir " seja a a palavra. Acho que devemos sentir mais e pensar menos, mesmo que isso pareça difícil na sociedade em que vivemos. Devemos sentir a calma do oceano, a brisa matutina e o sorriso das pessoas que encontramos no caminho. Devemos sentir a necessidade dos moradores de rua e o conforto do lar para valorizar o que temos, e não reclamar incansavelmente do que não temos. Talvez seja necessário, imprescindível, valorizar a amizade sincera e a família, e os sentimentos mais íntegros e verdadeiros.

Inserida por audreyponganborteze

"Corrija seus erros o mais rápido que puder.Quanto menos tempo o mal permanecer em sua vida melhor."

Inserida por realidade5D

Quanto menos falar para os outros dos teus sonhos teus planos melhor.Pq muitos buscam mais estragar do que te ajudar.

Inserida por Cacio01

E quando menos se espera o coração grita mais alto, amar não é com a razão, quem faz a escolha é o coração...

Inserida por Raimundopaz

Quanto mais eu tento compreender o mundo menos o mundo me compreende.

Inserida por EvertonThoughts

Quanto mais o tempo passa menos ele passará.

Inserida por EvertonThoughts

Um dia a mais será um dia a menos aproveite bem seu momento pq entre um dia a mais e um a menos nunca se sabe qual será o último

Inserida por Cacio01

a vida é sem nexo as vezes, quanto mais nós temos ( $ ) menos conseguimos ( <3 )

Inserida por elyanderson_alecrim

Confiar mais e temer menos é uma forma de encarar a vida na sua plenitude.

Inserida por ezequielredin

..."Somos proporcionalmente menos ignorantes quando somos mais curiosos."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Mais ser irmão; menos sermão!

Inserida por SebastianStriquer

Não sei ser metade, não sei ser mais ou menos, não sei pensar só por meio dia, não sei dar parte do meu coração, não sei fazer de conta... Sei ser inteira, ser mais, pensar o dia inteiro até o sol raiar, dar meu coração por completo... porque? Porque sou assim, verdadeira e intensa!

Inserida por ElidaJeronimo

Alguns dizem que sou apenas — mais um — na estrada do rock 'n' roll.
Eu digo que sou — menos um — que jamais vai desistir.

Inserida por Tukley

Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.

Inserida por GinaBeeblebrox

Nunca dar de mais para quem te dá de menos, isso é um erro.

Inserida por swamipaatrashankara

O Jogo de quem tem menos tédio.

A vida não tem mais um sentido
criamos breves metas para uma vida,
emprego,carro,casa,família
mas o que acontece quando chegamos
lá criamos passatempos
deixamos essa vida se tornar
um jogo para que a vida não fosse
entediante,que tudo o que vemos
é artificial com se nada fosse
verdadeiro,criamos o dinheiro
e nossa criação nos dominou,
nossas ideias nos aprisiona
criamos metas e mais metas para
que isso não se torne uma coisa sem
sentido não importa quantas coisas você
fale nada muda pessoas traem pessoas
pelo jogo o jogo de quem fica menos entediado.

Inserida por R4NK

É que devemos nos cobrar menos e nos permitir mais. Nunca estamos prontos, somos sempre possibilidades.

Inserida por Ressignifique

Sabem quanto é o salário mensal médio de um escritor brasileiro atualmente? Mais ou menos R$250,00. Ou seja, você tem que trabalhar oito horas por dia num trabalho qualquer, e, à noite e nos fins de semana, se matar de escrever pra ganhar essa merreca. Compensa? Depois de décadas enganado (eu não sabia desse valor ridículo) eu estou fora. Se pelo menos eu soubesse dessa dura realidade há muitos atrás eu nunca escreveria um verso sequer, um conto qualquer. Entrei numa canoa furadíssima só porque ganhei ´vários prêmios em concursos. É... há bens que vem pra males.

Inserida por XimenoLustosa

Sabem quanto é o salário mensal médio de um escritor brasileiro atualmente? Mais ou menos R$250,00. Ou seja, você tem que trabalhar oito horas por dia num trabalho qualquer, e, à noite e nos fins de semana, se matar de escrever pra ganhar essa merreca ridícula (acho que até um mendigo ganha mais do que isso). Compensa? Depois de décadas enganado (eu não sabia desse valor ridículo) eu estou fora. Se pelo menos eu soubesse dessa dura realidade há muitos eu nunca escreveria um verso sequer, um conto qualquer. Entrei numa canoa furadíssima só porque ganhei ´vários prêmios, um atrás do outro, em concursos. É... há bens que vem pra males. PIOR QUE EU, DESDE CRIANÇA ACREDITAVA PIAMENTE QUE CENTENAS, MILHARES DE PESSOAS NO BRASIL VIVIAM SÓ DE ESCREVER. SANTA IGNORÂNCIA. MINHA VOCAÇÃO SEMPRE FOI A DE ESCREVER FICÇÃO PRA DEPOIS DE 40 ANOS RECEBER ESSE BALDE DE ÁGUA GELADA NA CARA.

Inserida por XimenoLustosa