Nem de mais nem de menos
Gostaria de dizer que sinto muito por eu ter ido embora sem mais nem menos, mas é que não dava mais pra viver na sua vida.
Se você sempre acha que pode menos, sempre vai existir aqueles que acham que vão lhe fo#$% mais. Reaja.
Ahh ! ... Se todos soubessem
levar a vida com menos frieza e mais Poesia !
Com menos egos e mais humanidade
Com menos ganância e mais simplicidade
Com menos vaidade e mais humildade
Com menos egoísmo e mais gentileza
Com menos farsa e mais pureza ...
Com certeza
esse mundo não estaria tão torto
e mergulhado em vazios , dores e tristezas .
Quem sabe um dia
o Paraíso seja plantado dentro de cada um de nós .
Quem sabe o nosso jardim
floresça sentimentos bons
e alegria infinda em nossos corações .
Quem sabe o arco iris
cure feridas
nos salve do frio
e prevaleça em nossa alma o calor mais gentil .
Mas é preciso começar lá dentro
antes de tudo ...
Para depois florir Paz e Amor no mundo .
Ainda tenho Fé
Ah... Tenho sim essa Fé!
Dos pensamentos
Escolhi o que eu menos gostava
A lembrança que eu esquecia
Era a que eu mais lembrava
E de todos os olhos que abriam
Eram os seus que continuavam fechados
Porque de todos os outros
Eram os seus que mais brilhavam
Não da pra esconder
O que você tem de melhor pra me mostrar
Então me mostre o melhor que você
Pode ser
PRIMEIRO AMOR
Gostar de uma pessoa por mais de 20 anos sem ao menos estar com ela ; Nao tenha duvida é AMOR
Eu acho que talvez "sentir " seja a a palavra. Acho que devemos sentir mais e pensar menos, mesmo que isso pareça difícil na sociedade em que vivemos. Devemos sentir a calma do oceano, a brisa matutina e o sorriso das pessoas que encontramos no caminho. Devemos sentir a necessidade dos moradores de rua e o conforto do lar para valorizar o que temos, e não reclamar incansavelmente do que não temos. Talvez seja necessário, imprescindível, valorizar a amizade sincera e a família, e os sentimentos mais íntegros e verdadeiros.
Quanto menos falar para os outros dos teus sonhos teus planos melhor.Pq muitos buscam mais estragar do que te ajudar.
E quando menos se espera o coração grita mais alto, amar não é com a razão, quem faz a escolha é o coração...
Um dia a mais será um dia a menos aproveite bem seu momento pq entre um dia a mais e um a menos nunca se sabe qual será o último
Não sei ser metade, não sei ser mais ou menos, não sei pensar só por meio dia, não sei dar parte do meu coração, não sei fazer de conta... Sei ser inteira, ser mais, pensar o dia inteiro até o sol raiar, dar meu coração por completo... porque? Porque sou assim, verdadeira e intensa!
Alguns dizem que sou apenas — mais um — na estrada do rock 'n' roll.
Eu digo que sou — menos um — que jamais vai desistir.
Estou explodindo alegria, com um amor que veio me libertar, quanto mais os dias passam, menos eu consigo parar de pensar, naquela cujo a beleza me fascina, dona de um olhar transcendental, que tem um poder sobrenatural, sobre meu corpo, minha boca, e o melhor é o teu sorriso, que me D E S M O N T A toda.
