Necessário

Cerca de 7705 frases e pensamentos: Necessário

Para encontrar Deus do lado de fora é necessário antes tê-lo do lado de dentro.

Inserida por ednafrigato

Necessário: um coração tenro

Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você. - Efésios 4:31

Em 12 de dezembro de 1938, o líder soviético Joseph Stalin assinou 30 listas de sentenças de morte. No entanto, naquela mesma noite, o tirano insensível foi ao seu teatro pessoal e observou duas comédias. O biógrafo de Stalin, Dmitri Volkogonov, se pergunta como qualquer ser humano poderia ter um coração tão endurecido que ele pudesse sorrir e rir depois de comandar o assassinato de cerca de 5.000 vítimas, muitas das quais ele conhecia pessoalmente.

Ao longo dos séculos, a crueldade calculada, a vingança assassina e até mesmo a terrível tortura fizeram da história uma longa história de tragédia. Mesmo se você e eu não pudéssemos nos ver assinando os mandados de morte de vítimas inocentes, ainda devemos nos proteger contra o coração duro e orar por um espírito que é exatamente o oposto do sadismo depravado de Stálin. Devemos implorar para que a capacitação divina cumpra o imperativo de Paulo: “Que toda amargura, ira, clamor e clamor sejam afastados de você, com toda a malícia. E sejam gentis uns para com os outros, de coração bondoso, perdoando uns aos outros, assim como Deus em Cristo te perdoou ”(Efésios 4: 31-32).

Peça a Jesus para ajudá-lo a substituir qualquer dureza persistente em sua vida com a bondade Dele. E mostre compaixão cristã a alguém hoje.

Senhor, tira a minha vida e torna-a totalmente Tua;
Encha meu pobre coração com Teu grande amor divino.
Tome toda a minha vontade, minha paixão, eu e orgulho;
Eu agora me rendo, Senhor, em mim permaneça. —Orr

Enquanto a vingança parece doce, há amargura no coração. Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Virar empresário é muito fácil.
Difícil é se manter empresário, pois para isso é necessário se capacitar, planejar, ter disciplina e estar atento às mudanças que envolvem seu empreendimento.

Inserida por profmarcelorocha

Na vida não precisa-se concordar com tudo, mas é necessário respeitar a opinião alheia.

Inserida por william_gerhardt

⁠Nunca tome decisões precipitadas; pense o tempo que for necessário
Examine com cuidado tenha certeza.

Inserida por RonnySilvaGeneve

NÃO NECESSÁRIO

Se algo não lhe agradar
diga a palavra “não”.
Não precisa machucar,
fale com educação.
Tenha no vocabulário,
dizer “não” é necessário
e faz bem ao coração.⁠

Inserida por RomuloBourbon

⁠Para tirar um cisco do
Olho
É Necessário ter coragem para encarar um
Espelho.

Inserida por GleiceKellyss

É necessário louvar ao Senhor por cada detalhe de nossa vida, em tudo há um propósito, o seu projeto nos leva a salvação. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Para que prosperemos na fé é necessário viver em comunhão com a vontade de Deus, agindo sempre com respeito, caridade e humildade.

Inserida por DaniloNunesSoares

É necessário viver em obediência ao chamado de Deus, seguir os passos do Cristo⁠, vivendo em comunhão com o Evangelho.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Tudo que temos ou somos é dom de Deus, portanto é necessário produzirmos frutos, retribuir o amor que tanto recebemos.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠É necessário ouvir a Palavra, tomar posse do milagre, viver a conversão, assumir uma nova vida.

Inserida por DaniloNunesSoares

É preciso viver sempre a busca por Jesus, mas ao mesmo tempo é necessário crer que Ele caminha ao nosso lado. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠⁠"Se o homem é formado pelas circunstâncias, é necessário formar as circunstâncias humanamente."

A Sagrada FamÌlia

Inserida por marco_azambuja

⁠A vida é como uma vela: é necessário que queime para se manter acesa.

Inserida por ednafrigato

É necessário acolher a Verdade e o Amor, construir uma vida alicerçada na Palavra e na Eucaristia, se preciso for recomece. Tenha fé, se coloque em oração, ouça com atenção a voz interior, seja a igreja do Cristo Ressuscitado aqui na Terra.

Inserida por DaniloNunesSoares

Não basta ouvir, é necessário seguir seus passos, somos chamados a viver em comunhão com o Cristo, isto inclui sua via dolorosa, meio pelo ⁠qual seremos purificados e lapidados para o amor.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Nos braços de Jesus encontramos tudo que nos é necessário!

Inserida por DaniloNunesSoares

Para cuidar das feridas de Jesus é necessário se compadecer dos que sofrem. Na caridade e na partilha dos dons experimentamos a graça de encontrar Cristo. ⁠

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Para dominar tudo não é necessário aprender tudo... Basta focar no que vai te dar mais poder, focando sempre na maioria. não se apegue a minoria.

Inserida por mkhorion