Nas Torturas toda Carne se Trai
Dá a carne o que ela quer é uma armadilha, se você quiser caí. Se tornará um escravo e pagará um preço muito alto para se liberta, entrará numa luta contra si mesmo e odiará si próprio. A recompensa da vitória é o domínio próprio que poucos terão.
Provérbios 15.17: Um prato de verduras ao lado de quem você ama é melhor que carne saborosa junto de alguém que você odeia. (NVT)
Existem dois fatos que não podemos mudar: o envelhecimento da pele enquanto vivo e a carne apodrecida após morto!
Você tem a vida gravada na Internet. Muda isso; sua vida é carne e osso. É contato corpo a corpo; vida real.
Os meus olhos só enchergam carne e me dizem que isso é amor
As noites me trazem promessas e meu coração se torna um amador.
A carne é fraca só pra quem é mole. Desculpa esfarrapada de trair é pra quem não ama de verdade. Perdeu meu bem , perdeu a fila andou. Quem mandou se arrepender da burrada que cometeu? Eu bem que te avisei provou de outro mel que não é igual o meu . Agora chora , esperneia, se arrepende . A fila aqui já andou ! Quem trai não merece uma segunda chance , pelo menos comigo não bebê !
"Se o sangue de Cristo tem poder, ele tem o DNA da Mãe! Pois o Verbo se fez carne (João 1,14) no ventre de Maria!"
O Amor verdadeiro é recíproco.
Satisfazer-se apenas com o desejo da carne em um relacionamento, é como somente matar a sede da solidão, é prazeroso, mas enganoso também, pois, nem sempre nos sentimos satisfeitos, tornamos escravos dos nossos desejos sem ao menos percebermos e refletindo,pense comigo: " somos escravos de tudo aquilo que nos vence." Então, dessa forma ,sendo escravos, perdemos a liberdade que a verdadeira felicidade nos dá.
"Amar "é compartilhar o amor que sente por você mesmo com alguém que conquistou a confiança de o receber. Isso trás felicidade a você ,pode ter certeza.
Eu chorei, chorei porque não tinha o que fazer. A carne estava podre, o coração dilacerado e a alma perdida entre o céu e o inferno.
Um ano sem carne... alguns meses sem açúcar... (reduzindo iogurtes e ovos, consumindo ovos free range certificados).
O processo de desconstrução de si mesma (de padrões antigos, de pensamentos, de hábitos, de ideias, da mente, do corpo, da alma) pode ser doloroso, em partes, mas reconstruir-se pode ser um processo fascinante e divertido.
Há um ano, me via tão desconecta e desconexa... desconectada de mim mesma, do meu chão, do meu não e do meu sim, perdida de mim e em mim, distante do meu mundo interior e do mundo exterior que não correspondia ao meu mundo, enfim... Quanto de mim, de fato, ainda existia? Quanto disso eu ainda queria? Há tantos de outros em nós... tantos outros, ocupando espaços imperceptíveis, porém que têm grande força, o suficiente para não sermos mais tão donos de nós assim...
Se imaginarmos, pra ficar mais fácil, que tudo é energia, inclusive os alimentos, como se sentiria consumindo o que consome hoje? Sejam alimentos, coisas, produtos, conteúdos... estamos tão estressados, sobrecarregados, que nossa mente anda anestesiada enquanto nossos corpos são viciados em "coisas" que o mundo deseja que consumamos... e isso nos consome, além de consumir o próprio mundo, o planeta... estamos sendo engolidos, enquanto engolimos tudo.
Se parássemos para nos ouvir, se a gente congelasse todo o resto e deixasse nossa intuição falar... Já pegou um produto e desconstruiu? Mapeou as entrelinhas, fez o caminho inverso para saber de onde vem, o que tem de fato nele, qual é a história até chegar na embalagem, até chegar no prato, ou no estômago, e, enfim, em sua vida? O que ele fará ao entrar no seu corpo (e na sua alma, na sua preciosa casa)?
Deveríamos fazer este exercício com absolutamente tudo, os objetos que compramos, os alimentos que consumimos, produtos e conteúdos que lemos ou ouvimos ou assistimos, e pessoas com quem nos relacionamos.
Se fôssemos capazes de ver a energia... e, sim, podemos (recomendo o filme e o livro A Profecia Celestina para começar a expandir a mente e a visão).
Bem, este post não é para promover uma dieta plant based, low sugar, vegana, vegetariana, low carb, etc etc etc... é sim, um convite para o conhecimento de si... para uma reflexão de quem anda governando a sua mente, a sua vida, o seu ir e vir, o seu dinheiro, o seu tempo, o seu corpo, uma reflexão de quem é você... sabemos bem mapear o planeta terra, mas não sabemos mapear a nós mesmos...
É um convite para um processo de desconstrução... tirar o que não cabe, o que não pertence, limpar a casa, a vida, a mente, a célula, principalmente a mente... e as ideias.
E refundir... refazer, reerguer. Remodelar, moldar, consertar... recriar com mais consciência de si mesmo, e do mundo ao nosso redor.
Acredito que, dentre outras coisas, cada um de nós deve vir ao mundo para melhorar a si mesmo e deixar o mundo um pouco melhor do que encontramos.
É isso.
Caminho, livre-arbítrio, escolhas, prioridades, e possibilidades.
Será que liberdade é consumir tudo o que quisermos, ou, na verdade, é não consumir?
Declarar ser Cristão e não seguir a Cristo é a mesma coisa que comer carne e declarar ser vegetariano.
Solidão carnal.
A vida baseia-se na carne, ou, a carne baseia a vida?
Primitivo, mas atual. Ser primitivo, é ser social?
Em um mundo voltado para carne, o passado se torna presente e o presente se torna solitário.
Como ser atual e não ser ultrapassado?
Anormal, o anormal é reflexivo ou o reflexivo é normal?
Mentiras são como covas rasas. Com o tempo o cheiro de carne podre se espalhará, se tornando insuportável. E cedo ou tarde, encontrarão o cadáver.
Exú Caveira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de irmãos unidos para aqueles que são unha e carne
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Amor para Vida Toda
- Frases para homem que trai
- Amizade para Vida Toda