Nao Vou Mentir

Cerca de 591649 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

⁠⁠O Mal Faz a Pessoa Duvidar, Desconfiar, Julgar, Culpar, Mentir, Enganar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Vida é Tão Curta Para Mentir,Fingir,Julgar, Criticar...

Inserida por KamillaMoreira

É o Mal Que Faz a Pessoa Mentir, Invejar...

Inserida por KamillaMoreira

A Inveja Faz a Pessoa Mentir,Criticar,Acusar, Odiar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠O Mal Faz a Pessoa Mentir,Invejar, Acusar,Culpar...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Mentir é Ferir.

Inserida por KamillaMoreira

A ⁠Vida é Tão Curta Para Mentir,Fingir, Enganar,Criticar, Julgar...

Inserida por KamillaMoreira

Mentir de forma frequente quebra as barreiras do constrangimento moral e pode levar alguém a perder completamente seu senso ético, resultando em comportamentos mais graves e comprometendo seus valores e caráter.

Inserida por iptdv

Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!

Eu gosto muito, mas muito mesmo de você
Mas também gosto muito, muito mesmo de mim
Eu gosto de demonstrar, mesmo sabendo que não vai ser recíproco ( agora ). Eu gosto de puxar assunto, mesmo você me respondendo em hora em hora. Gosto de te convidar para sair, mesmo sabendo que sempre terá uma pequena desculpa.
É, eu gosto mesmo.
O quê não gosto é de ficar com esse sentimento guardado dentro de mim, querendo que você soubesse, querendo saber sua reação, o quê iria me dizer e na real, já sei o quê iria me dizer porque já escutei inúmeras vezes. Vou ficar tentando, mas é sabendo que vai valer a pena.

Hoje é o dia em que eu vou mostrar a mim mesma o quão forte eu posso ser.
Eu me cansei das pessoas me apontando como uma nada. Eu posso, eu consigo. Eu posso ser aquilo que eu quiser basta eu me esforçar.
Eu sei que sonhar é fácil mas é difícil alcançar aquilo que a gente pretende mas eu penso que vou conseguir realizar aquilo tudo que eu sempre sonhei.
Eu quero mostrar que sou forte, não só para as pessoas a minha volta mas a mim também, por tanto julgamentos eu cheguei a desacreditar que eu era digna de ser alguém.
Eu quero ser o orgulho da minha família, jamais o desgosto, e eu vou lutar pra ter isso e ser.
Se for pra minha vida ser um fracasso no final de tudo, que algo me aconteça e me tire daqui. Eu não quero sofrer mais ainda.
Se todas pessoas alcançam aquilo que querem porque eu não posso sendo que sou igual a elas?
Quero retomar minha confiança que é o que eu perdi com o tempo.
Eu sou grata a minha mãe por ter nascido, sem ela eu não estaria aqui. Ela é a pessoa mais importante da minha vida e eu quero dar motivos o suficiente pra ela ver que todo esforço que ela fez comigo valeu a pena.
Eu entendo que não sou digna pra ser alguém e isso me destrói todos os dias, mas eu quero mudar esse pensamento. Mudar pra alguém melhor, mudar pra ser a pessoa que eu quero e eu VOU CONSEGUIR! Chega de ser a desacreditada, a partir de agora eu vou ser feliz. Eu vou fazer a diferença e vou calar a boca daqueles que apenas me apontavam o dedo!

Hoje vou chegar oferecendo um gole
Ela tá me dando mole e vai entrar na dança.

Você pertence a outro alguém, Mas quer saber?
Vou te amar Também...

Nesse meu vazio eu vou ficar,
Nas recordações da saudade eu vou te Amar E Te beijar,
Eu perdi a noção do tempo, já faz muito anos sou
Um refém do meu sentimento que existia e a saudade

Disfarçada no sorriso não me faz tão bem
no meu coração peço
Fantasias de um adolescente,
novamente mais a saudade me


mata de amor, saudade
Impossível ser diferente
sem pode apagar o luto no meu coração
Tudo que passou entre avida da a gente.
INSCRIÇAO - 28.37.32
Autor Moises da vitória ribeiro

Resolvi que vou a limpar minha vida daqueles que me atrasam!

Vou te amar todos os dias e te conquistar todas as noites.

""Sei que vou te amar para sempre, meu coração estará sempre conectado ao seu ..Seja por onde eu for, e onde eu estiver, e com quem estiver... Passe o tempo que passar... Eu sei que vou te amar por todo tempo que eu existir! Você vai estar em minha memória! Se você me procurar dentro de suas memorias e seu coração, é lá que eu também vou estar. Porque o amor nunca termina, o amor sofre de ausência, mas é nela que ele se fortalece""

motivo pra ser feliz? vou colhendo um tantinho de carinho aqui e ali.

De duas coisas que eu nunca vou fazer a primeira é desistir do meu grande amor e a segunda é obriga-lo a permanecer.

Com vocês eu vou
Sempre vou
Porque a amizade
É uma benção
Uma luz
Uma graça
Sabendo cultivar
É de graça.