Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não sinto falta das amizades que desfiz. Com o passar do tempo, sinto falta das amizades que não fiz.(Walter Sasso)
Sem lideres políticos, pode haver manifestações, porém, elas não produzem resultados substancias eleitorais.
nao sei quanto tempo ja se passou , mas voce ainda é a primeira pessoa que eu penso antes de dormi , nao sei se voce ainda lembra de mim , e dos momentos que vivemos , mas eu ainda visito seu perfil do face , e fico olhando suas fotos e leio suas publicações pra ver se alguma foi feita pra mim , nao sei por quanto tempo isso vai dura dentro de mim , acredito que voce irá ler esta mensagem , então saiba que viver sem voce é morre a cada dia , volta pra mim antes que seja tarde de mais
Por #BelloGarcia :'(
A vida passa rapida e apressada demais,
ela não para pra pensar, enquanto nós pensamos demais
e passamos pela vida sem viver.
Não entendo o que esta acontecendo dentro de mim... as rugas vão aumentando, o corpo já não é tão Flexível, a vaidade se esvaiu...
E de uma maneira estranha estou curtindo essa fase, estou vivendo intensamente cada sinal de velhice.
Não to me preocupando se minha aparência não encantar, pois dentro de mim encontrei o encantamento que só o tempo e a maturidade trás.
Não me iludo com nada! Nem com dinheiro, nem com fama, nem com as aparências... Nada me convence, nada me cativa, somente o que é verdadeiro.
Não sou sistemática nem extremista, mas ODEIO ver gente esbanjando água, fico a ponto de pular no pescoço... Hoje com essa falta de água aqui e alí as pessoas ficam irritadinhas, mas algumas delas se quer se preocupa com as novas gerações que virão, e pensam que a sua casa é o seu mundo, NA VERDADE O SEU PLANETA É A SUA CASA!
Sabe porque não gosto de briga, fofoca, disputa,e mau humor??
Porque a lei da atração é imbatível e eu não gosto de atrair coisas ruins pra minha vida.
Não importa se tenho 99% de motivos para chorar, meu foco esta no 1% de motivos que tenho para agradecer!
REGIME MILITAR
Começou em sessenta e quatro,
Não terminou jamais,
Na memoria de quem participou desse tempo voraz.
O regime que arrasou uma nação.
Quanta tortura,
Quanta destruição,
Quanta esperança,
Quanta fé no coração.
Oh povo guerreiro!
Que salvou o país desta conspiração.
Todo mundo lutando,
Pelo amor e pela revolução.
UMA JURA NÃO CUMPRIDA
Um dia ouvi meus pais brigarem,
Aquele foi o dia da separação.
Numa briga horrível eles se perguntavam
O porquê de terem se casado.
Eu me tranquei em meu quarto,
E assustado, jurei que nunca cometeria
o erro de me apaixonar por alguém,
Mas querida...
Você foi a única exceção!
Meninas, não é porque um cara foi babaca contigo, que todos serão. Parece piada, mas ainda tem homem que preste, cuidado.
Ei garotinha você cresceu agora você é uma mulher, não de mole pra qualquer um otário, porque eles podem magoar seu coração .