Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 706431 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Melhor encher de extensão do que de linguiças já que ninguém é dono do chouriço.

Inserida por ClaudethCamoes

Ninguém pode falar de humildade, sendo que despreza, trata com acepção, ou humilha o seu próximo só porque não tem o mesmo "status financeiro" que o seu, ou só porque ele talvez não tenha algo que interessa. A verdadeira humildade não vê e nem julga as condições que a pessoa tem ou não! A humildade não combina com a soberba, e muito menos com a arrogância e prepotência.

Inserida por daniel3808

Ninguém muda nem se transforma, apenas amadurece, cresce, aflora o que sempre foi na essência individual do existir.

#RogérioMacena

Inserida por rogeriomacenaa

Carregas com alegrias às trouxas que ninguém nem sabia nos lavatórios das beiradas frias, sorria.

Inserida por ClaudethCamoes

O segredo de nossas recusas podem virar cinzas sem ninguém precisar ler, isso é só pra te rever sem recusas, agora é hoje o basta nos a sabedoria inserida em nosso salutar esquecer.

Inserida por ClaudethCamoes

Fazendo de você uma pessoa que ninguém quer para casar

Você está diferente, disse ela, e minha amiga disse um dia antes, “se a relação não sai do lugar, então não é namoro”. Estava começando a ficar paranoico, era amor não correspondido?
Fazia tanto tempo que não te via, será que eu não correspondi as suas expectativas? Me senti entorpecido de tanto cansaço e ansiedade. Ela riu e até encolheu a barriga, sabe-se lá por que.
Se a pessoa não me passa segurança eu já quero pular fora, refletia sobre o que estava acontecendo e aonde isso ia me levar. Preferi não contrariar a pessoa, talvez eu não seja uma boa pessoa para constituir família.
Estava num lugar incrível, às memórias dela me vieram à cabeça, achei que ela estivesse interessada em alguém, isso me deixou ainda mais inseguro. Uma conversa que já deveria estar encerrada tem vida própria e recapitulei cada palavra que ela disse, sem sucesso, embaralhou minha cabeça mais e mais.
Eu vivia de consumo sustentável, já tinha pensado em suicídio, ficava com garotas uma vez por semana e quase sempre o assunto acabava quando eu mais queria que tudo desse certo.
Sempre fui muito seletivo, ficava com qualquer uma, mas nunca namorei quem me foi muito fácil. Não gostava de “Amor” em troca de nada. Eu precisava de um contexto, de um ponto de referência.
Pensava antes de reagir e não reagia antes de pensar, estava na direção certa, relembrava os momentos vividos, algo mais substancial, sem me importar demais, sem relógio batendo desordenadamente, sem pressa.
Me diverti às pampas, não me colocava no lugar de ninguém, não me desfiz dos meus sonhos, nunca fechei portas totalmente, amo ser homem e másculo, um sujeito difícil de aguentar.
O sentido de viver é ir se adaptando, ser atento ao esforço, reconhecer a bondade e ser grato a Deus, Sem saber como me sentiria hoje. Tudo está mais intenso, guardava as coisas para mim, minha intenção é me divertir, dormir bem e perder peso. Não sou homem para casar, não agora.

Inserida por Arcise

Ninguém compreenderá que você errou por fraqueza, infantilidade ou imaturidade!
Mas VOCÊ, só VOCÊ poderá ser o PIVÔ do seu RECOMEÇO!

Inserida por vanderlan3da2silva1

Ninguém que está mal sobrevive às frases feitas. Essas só servem ao ego de quem se acha o salvador de tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

é só uma pessoa, ninguém morre de amor”, mas algumas vezes acabamos depositando todas as nossas expectativas nesse alguém. Só quem já se apegou muito a uma pessoa entende, sabe dessa necessidade de estar perto, de estar junto, de estar dentro. É arriscado? É. Viver é perigoso. Estamos vulneráveis ao erro, à dor. Mas só aprende errando e só erra quem tenta. Vai durar para sempre? Não. Mas se está doendo agora, fingir que não, está fora de cogitação. Posso sofrer de ilusão mil vezes, as mil vai doer como se o meu mundo estivesse acabando ali, porque algumas coisas a gente se acostuma, mas não aprendemos evitar. Você pode negar a si mesmo, dizer que nunca mais vai passar por isso, que nunca mais vai se apegar a ninguém, que agora só vai viver “curtindo a vida”, mas quando a paixão bater a sua porta, ela não vem com aviso prévio ou um contrato de locação, ela bate uma vez e invade, se instala, abre a geladeira sem pedir, muda o canal, faz a algazarra toda. E o pior é que você vai gostar, vai sorrir por cada erro que ela cometer. E quando ela partir seu coração, você vai voltar às mesmas promessas, dizer que nunca vai passar por isso novamente… Até acontecer de novo.

Inserida por Minxs

NA DISSERTATIVA DE QUE O AMOR É CEGO, EMBUTE-SE QUE NINGUÉM É SANTO..."sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Ninguém modifica nosso viver é que gostamos de fazer alguns favores, nas verdades pelos fatores de linhas.

Inserida por ClaudethCamoes

Às vezes, diante das provações, insistimos em procurar ajuda e ninguém estende a mão. Isso tem que acontecer, assim não julgue ou condene ninguém, pois isso só acontece para que você passe no teste e seja aprovado!

Inserida por ProfessorMarcos

Ser melhor é saber que ainda pode fazer melhor, sem ser melhor que ninguém.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Ninguém foge dos próprios passos... Onde anda, e porque anda é no fim o resultado das pontes que construiu, das estradas que abriu e dos caminhos que escolheu.. . Sabendo para onde vai, ou caminhando sem destino, as direções determinam, afinal, quem está no comando.

Inserida por RitaCeli

Ninguém sabe o tamanho do abismo que você atravessou.

Inserida por ademar_ribeiro

Se prender para agradar alguém ou viver livre porém sem ninguém ?

Inserida por micaele2002

Sou de ninguém

Venho do céu
Venho da terra
Venho do ventre
Venho de cá e acolá

Sou de Deus
Sou entre demônios
Sou o que sou entre os Homens
Sou de todos eles

Venho da África
Venho também da Ásia
Venho da Europa
Venho desta raça

Sou preto
Sou branco
Sou mestiço
Sou todas raças

Inserida por CupesNazare

Na real,
Acho que ninguém revela
De fato, qual a profundidade
De sua carência.

Inserida por ShandyCrispim

MARCAS PRECIOSAS

Achei que ninguém perceberia. Girei a mesa de café para a imperfeição menos visível para os participantes do nosso estudo bíblico. Ainda assim, minha amiga percebeu as pequenas reentrâncias e tive de admitir que meu filho tinha deixado as marcas de seus primeiros dentes ali poucos dias antes. Ela sorriu e disse: " Oh, agora você nunca será capaz de desfazer-se dessa mesa; essas marcas são preciosas. "
A maioria de nós vive com reentrâncias, riscos e outras " marcas " em nossos corações e mentes - cicatrizes embaraçosas dos erros passados. O problema é pensarmos que Deus não poderá ou não desejará usar-nos no ministério devido às tais imperfeições.
Paulo recontou abertamente seu passado negro em carta ao seu aprendiz, Timóteo. Ele disse: " ...Cristo Jesus [ ... ] achou que eu era merecedor e [ ... ] me escolheu para servi-lo. Ele fez isso apesar de eu ter dito blasfêmias contra ele no passado e de o ter perseguido e insultado ... " ( 1:12-13 ).
Embora Paulo tivesse consciência dessas ofensas do passado, ele compreendeu que " Quem está unido com Cristo é uma nossa pessoa; acabou-se o que era velho, e já chegou o que é novo " ( 2 Coríntios 5:17 ).
A nova vida é um produto da misericórdia de Deus, disponível a todos nós que o conhecemos através de Cristo. Deus transforma as vidas marcadas por dependência, imoralidade e, até mesmo, abusos. E faz isso para poder usar-nos " ... para que Cristo Jesus pudesse mostrar toda a sua paciência ... " ( 1 Timóteo 1:16 ).
Você já parou e pensou que Deus quer usá-lo no ministério devido ao seu passado, não a despeito dele ? Aos seus olhos, nossas marcas são preciosas. " Pois foi Deus quem nos fez o que somos agora; [ ... ] ele nos criou para que fizéssemos as boas obras que ele já havia preparado para nós " ( Eférios 2:10 ). - Jennifer Benson Schuldt

Leia: 1 Timóteo 1:12-17
...ele achou que eu era merecedor e porque me escolheu para servi-lo ( v.12 ).

Examine: Agora já não existe nenhuma condenação para as pessoas que estão unidas com Cristo Jesus ( Romanos 8:1 ).

Considere: Sentimentos de inadequação o impediram de servir a Cristo ? Deus poderia ver erros do passado como marcas preciosas para serem compartilhadas, ao invés de imperfeições a serem ocultadas ?

Inserida por pao_diario

Meus pensamentos são como um furacão destruindo tudo. Eu sou um caminho onde ninguém pode ir. Minha visão sobre o mundo muda porque minha mente não para. Quando amadurecemos vamos percebendo que nada vai ficar no mesmo lugar por um longo tempo. As variedades de sensações persistem e eu angustiado internamente luto para controlar essas oscilações perigosas e claramente tentadoras.

Inserida por ThiagoLimano