Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Cerca de 707248 frases e pensamentos: Nao tenho o Direito de Magoar Ninguem

Não guardo magoas mas tenho minhas gavetas!

Inserida por kaciquebelina

O medo

Tenho medo do escuro, nao vejo o que esta a minha frente, existe um tesouso escondido em baixo dos meus pes, a quem posso confiar as minhas maos para me guiar? Tenho medo sim! Nao das trevas, e sim do meu guia para onde ele vai me levar?

Inserida por lleomar

Ela que podia ser tudo pra mim, fica insistindo em não ser nada. Por mim tudo bem, eu tenho sorvete de flocos.

Inserida por Darkyn1

Sou sábio não porque tenho conhecimentos dos homens, mas sim, porque sigo e amo Aquele cuja a salvação depende Dele.

Inserida por 171094

Eu tenho sentimentos, eu tenho um coração, mais isso não quer dizer que você possa chegar e destruí-los.

Inserida por rayanecamargo

Hoje eu tenho a certeza de quem eu não queria ser, você!

Inserida por biaprata

Eu não tenho dinheiro,
Mas por você tenho amor,
Além de um belo inventor,
Garanto-te que sou um cavalheiro.

Inserida por ElitonK

Eu tenho todos os motivos do mundo para desistir de você,
mas eu não desisto porque te amo.

Inserida por PABLOBRASIL

Acredito que minha história chegou ao fim, por que não tenho mais você e sem você não há mais motivos para viver.

Inserida por PABLOBRASIL

Eu queria sair e zuar
mas grana eu não tenho para gastar
o que me resta é sentar,
ficar de boa e coçar.

Inserida por diegozavatti

Não é por terem dito que eu não ia conseguir que tenho mais garra de conseguir. Mas o fato de o terem duvidado tempera um pouco mais minha vontade de alcançar.

Inserida por GisleineEmanuele

Avesso

Se não te tenho, enlouqueço. Se me distraio, me esqueço.
Queria saber qual é o endereço para essa felicidade que não tem preço!
Ah o apreço! É minha alma que anseia por aconchego.
E sabe que desde o começo, você me vira do avesso.

Inserida por sabrinnagomes

Não tenho mais idade para brincar de esconder, só de pega pega!

Inserida por MarcelaNeiva

Confia em você? Então me surpreenda! Sabe como começar? Tentando. Tenho certeza que não te arrependerás.

Inserida por anasoares_

Se um dia eu tiver de me orgulhar por alguma coisa, será pelo que sou, não pelo que tenho.

Inserida por mmaicon

Não tenho um diploma profissional, mas já faço mestrado da vida, um dia vou ser doutora na existência.

Inserida por GabrielaStacul

Tenho em mim a gratidão, e guardo-a na memória do meu coração, não me esqueço de favores, de um ombro amigo, e de nada que me foi oferecido de forma sincera, que tenho sentimentos, e embora com todos os meus defeitos e peculiaridades, de que minha matéria é de carne, constituída do sopro da vida dada a mim pelo criador, mesmo com todos os meus defeitos tenho em mim a visão da consciência por cada ato, gesto e palavras desferidas a mim e que contribuíram com enrijecimento do meu “ser”, do meu “eu”, não encontramos gratidão no lixo, a gratidão é fruto daquilo que te é ofertado da forma mais simples, da forma mais carinhosa, respeitosa e singela, a realidade é que não encontramos gratidão entre gente mesquinhas e egoístas, a gratidão como dizem “é a virtude das almas puras, nobres e humildes, pessoas incapazes de gratidão nunca as faltam desculpas para não expressar, expresse sua gratidão com palavras e atitudes, acrescento ainda que sua vida mudará muito de modo positivo complemento dizendo que “gratidão é uma forma singular de reconhecimento, e o reconhecimento é uma forma sincera de gratidão”, sou feliz, pois em meu coração reside a gratidão, coisa que os cegos de consciência nunca terão!

Inserida por elber

Você tem picina? Não, mas eu tenho tomates.

Inserida por EllenTaisGriep

"Essa ideia de "nao tenho que ensinar, tem que saber ou adivinhar" é o que anda acabando com muitos casamentos, namoros, amizades, ninguem é obrigado a saber tudo do outro, alias isso é impossivel vivemos mudando e as vezes nem nós mesmos sabemos o que gostamos ou o que queremos, então a muitos modos de indicar o caminho mesmo sem ter que dizer na lata, conversar é um otimo modo de melhorar isso, ninguem tem bola de cristal e muito menos manual de instruções para saber como agradar ou nao, um bom exemplo é a rosa, ela floresce fechadinha, mais aos poucos vai se abrindo e mostrando ainda mais a sua beleza a quem realmente quer ver, não digo para ser assim com todos, mais com quem realmente doa seu tempo e carinho a você, esse sim merece a alegria de poder desfrutar da leitura desse lindo livro que somos nós"

12/04/13

Inserida por LeandroFagundes

Não tenho tudo que quero.
Mas será que se tivesse tudo, eu usaria de boa forma?
Deus, não dá asas para cobra.
Tudo tem a sua hora.
Não dá para comparar a minha vida com a sua, somos diferentes. Viemos para coisas diferentes.

Inserida por jaquelinet