Nao sou uma Pessoa que Espera a Elogiar
"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."
Que tipo de pessoa eu sou ou quero ser?
Aos olhares, como serei julgado?
Como serei compreendido?
Será que, no fim, eles entenderão?
Quem, de fato, sou?
Atencioso e possessivo, a gratidão em pessoa, porém só sou o que sinto e por isso sinto muito. Acabou.
"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!
Sou pessoa de sorriso fácil e lágrimas contidas.sou Super protetora, mas quando desapego é para sempre.
Sou a pessoa mais simples do mundo..
Porque a beleza interior, que enxergo além do olhar me fascina. Porque a simplicidade da alma, e o amor que carrego no coração são as maiores riquezas que sinto dentro de mim...
Sou do tipo de pessoa que, mesmo em pedaços, sabe a hora de partir...mas também sou aquela pessoa que não fecha a porta totalmente para quem merece algo de mim, afinal talvez a minha missão de vida seja ajudar as pessoas...e isso me faz bem...mesmo que quem eu ajude depois de as costas e nem olhe para trás..mas eu sei, que bem ou mal, eu fiz a minha parte.
Se trouxa é aquela pessoa que acredita no bem que pode ter no que parece mau, sou trouxa sim, obrigada. E o contrário de trouxa deveria ser neurótica, aquela pessoa que pensa que tudo lhe fará algum mau.
Eu sou aquele tipo de pessoa que pode estar entusiasmada para estudar para conseguir tirar boas notas , mas se os meus pais vêm com aquelas ameaças do gênero "Ou te esforças e tiras boas notas ou faço da tua vida um inferno" podes esquecer!! Não faço nada até eles perceberem que se eu tirar boas notas é porque eu quiz e não porque eles me ameaçaram!!
Acho que eu sou a pessoa mais critica do mundo.
Isso me faz perceber o quanto há imperfeições na terra e o quanto precisamos melhorar.
"Eu sou isso: ... a voz risonha, a brisa e o mato em pessoa. Sempre leve e fresco... Sempre trocando a folhagem e cheio de alvorecer. Mesmo no inverno, ainda me encontro em pleno verão. Sou simplesmente, o coração que pula pelos olhos. " (...)
Intensa...
Sou o tipo de pessoa que pequenos gestos de ternura me emocionam, falo de amor sem constrangimento, digo o que sinto sem medo, beijo até perder o fôlego, abraço de olhos fechados pra sentir todas as vibrações da alma, rio alto por que minha risada é espontânea. Estar viva que causa uma sensação indescritível. Acho-me linda, apesar de todos os meus defeitos. Tiro o vento pra dançar, faço dueto com a lua e beijo o sol pela manhã. Quando magoada choro horrores, até sentir o peito esvaziar. Mas quando estou alegre, minha felicidade alcança níveis estratosféricos. Nasci assim: exagerada e dramática. Pertenço ao clã dos intensos.
Nunca fui de falar muito, e sempre detestei gente que fala demais. Eu sou a pessoa mais solitária e mais feliz que eu conheço. Aliás, as discussões mais longas que eu tive na minha vida foram falando sozinho...
