Coleção pessoal de Sonissimacris

Encontrados 13 pensamentos na coleção de Sonissimacris

Se trouxa é aquela pessoa que acredita no bem que pode ter no que parece mau, sou trouxa sim, obrigada. E o contrário de trouxa deveria ser neurótica, aquela pessoa que pensa que tudo lhe fará algum mau.

Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.

Assim como o mentiroso está condenado a não ser acreditado quando diz a verdade, é privilégio de quem goza de boa reputação ser acreditado mesmo quando mente.

Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade.

As grandes massas cairão mais facilmente numa grande mentira do que numa mentirinha.

Não preciso me drogar para ser um gênio...

Hoje a tatuagem virou roupa, é só imagem, cor e figura, não tem mais identificação tribal ou sentido político, poético, artístico, acho que só pra galera do submundo mesmo. As pessoas comuns passaram a ser a própria estética. Estética pela estética, e pra elas as tatuagens são como um produto pra combinar com seu sapato. Meio triste. Perderam a melhor época.

Criamos a época da velocidade, mas nos sentimos enclausurados dentro dela. Nossos conhecimentos fizeram-nos céticos; nossa inteligência, empedernidos e cruéis. Pensamos em demasia e sentimos bem pouco.

Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir.

Se eu tivesse que escolher um mau maior, eu diria que a maledicência é muito eficiente quando se quer destruir alguém, lentamente. Portanto, prepare teu filtro auditivo contra o maledicente profissional.

Alguém me disse, tentando justificar o vício em narcóticos, que o craque não escolhe idade ou classe social. Oras, quem buscou o craque ou qualquer outra droga não foi a própria pessoa!? Na tentativa de sentir-se melhor a mesma pessoa quase comparou drogas ao mosquito Aedes Egypt. Cada coisa que escuto! kkk sim: kkk. E mais kkk pra quem tá com medo de ser "picado" pela droga, involuntariamente. kkk

É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida.

Não acredito que a oportunidade faça o ladrão. O ladrão já está lá, esperando a oportunidade.