Frases não sou igual a ninguém

Cerca de 334 frases e pensamentos: Frases não sou igual a ninguém

⁠Você não precisa ser igual a ninguém,,,,

♥️"AME-SE"♥️

Inserida por PsiqueJeovandacaliop

Não julgue o outro, afinal ninguém é obrigado a ser exatamente igual gostaríamos que fosse, pense nisso.

Inserida por maria_a_pontes

Não sou melhor que ninguém, muito menos igual aos outros, pra ficar fazendo comparações, baratas ou fúteis...
cada um cada um...respeita as caras... ))

Inserida por psyboy

⁠⁠A vida te deu
uma oportunidade;
a existência,
um privilégio:
não existe ninguém
igual a você!

Inserida por luizguglielmetti

⁠Se você parar de fazer sua arte
deve lembrar que não haverá ninguém igual a você no universo fazendo.
Logo você é único .
Não pare!

Inserida por dungatrismegisto

⁠Elas te enganam como ninguém e acha que você não percebe igual todos a quem ela já enganou

Inserida por MCDAICHI

⁠"Não seja melhor, pior ou nem igual a ninguém, apenas seja você mesmo"

Inserida por Zebron

Continuo a pensar em você.
⁠E não tem ninguém igual a você, eu sinto sua falta, muita, hoje é só mais uma quinta sem você. Eu tenho que começar a conhecer gente nova, mas é difícil, eu sinto saudade de você.
Escolheu ela, escolheu ela, vai ficar tudo bem, mesmo agora não estando.
Eu sinto que vou te esquecendo aos poucos, sinto que tô ficando melhor nesse negócio, logo vai fazer um mês sem você, e tá tudo bem, eu acho melhor do jeito que tá também, vc pra lá e eu pra cá. Eu vou mudar muita coisa na minha vida.

Inserida por tururususu

⁠Não procure ser igual, nem querer forçar ser o que não é para agradar ou ser aceito por ninguém.
Você lança uma semente no solo e no tempo certo verá crescer ou colherá o que plantou, tudo em sua vida para seu uso diário, você escolhe ou descarta o que não te faz bem; em todos os sentidos e maneiras.
Tendo em vista tudo isso, já se tem uma definição de quem você sempre será, a sua importância e o que pode acrescentar na vida daqueles que não esperam migalhas, sobras, superficialidades ou até mesmo perder tempo esperando reciprocidades de quem nem aprendeu a se valorizar e se amar ainda.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ninguém precisa ser igual a ninguém. É na diversidade que habita a riqueza. Você não é uma tendência, você é uma pessoa com uma individualidade e personalidade "exclusiva". Não seja refém dos padrões de beleza impostos e cruéis.

Soraya Rodrigues de Aragao

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Você é único para Deus nao existe no mundo ninguém igual a você.
Mas se você não usar os dons e talentos que Ele te deu para ser bem sucedido em sua vida para com Ele, e ser a diferença na vida das pessoas, caminhando e servindo ao propósito que Ele tem na sua vida, então você será mais um na multidão.

Você jamais perderá o seu valor é será menos amado(a), mas poderá deixar de viver muitas coisas que seriam incríveis, se decidir não se comprometer.
Podemos nos destacar não por sermos melhores, mas por sermos obedientes e zelosos quanto ao chamado do Senhor.

Perseverantes e não acomodados
Confiantes e não desanimados
Cheios de esperanças em um Deus que jamais falha e que tem sempre o melhor e espera que sejamos o máximo que pudermos ser.

Vivendo intensamente
Sonhando os sonhos de Deus mesmo em meios as lutas, continuamos pelo o vivo e único Caminho que é Cristo.
Seja a diferença em seu mundo, e aonde quer que vá, esteja aonde estiver e com quem estiver.
Seja uma bênção e viva para o teu Senhor.

Inserida por AnaChahin

Ninguém é igual a você, você não é igual a ninguém más você é melhor que alguém, apenas por você ser apenas você.

Inserida por Veruscka72

⁠Seja humilde, inteligente, sábio a ponto de confundir a multidão que não há ninguém igual a você.

Inserida por Raimundo1973

⁠Podemos ser igual uma árvore não depender da sombra de ninguém.

Inserida por Raimundo1973

⁠Não deseja ser igual ou melhor que o outro, todos o tem a própria fórmula pois isso ninguém é igual a ninguém.

Inserida por Raimundo1973

⁠Ninguém é igual a alguém, porque realmente um igual ao outro não tem. Indivíduos somos em meio aos bilhares que a este mundo vem.

Inserida por Claudiokoda

Não tenha vergonha de ser como você é, tenha orgulho de ser quem você é; porque ninguém é igual à você. Você é único, assim como todos são únicos e não existe ninguém igual. Você é especial exatamente do jeito que você é, sem nenhuma exceção. Se aceite como é. Seja feliz como você é, pois você jamais vai ser feliz sendo como os outros querem que você seja.

Inserida por verdadeiramente

Se queres ser olhado de igual para igual, não coloques ninguém num pedestal.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠O Cristianismo em si não salva ninguém, pois em si é uma religião igual a outras! Quem salva é Jesus Cristo! A verdadeira igreja é aquela que não é religião, mas que é igreja por estar em Jesus Cristo! A igreja de Filadélfia é a verdadeira igreja!

Inserida por Helder-DUARTE

Não tente ser alguém que você não é. Ninguém é igual a ninguém. Como a flor é flor, como o beija-flor é beija-flor. A única semelhança é que eles já nasceram belos, naturalmente.

Inserida por reconceituando