Frases não sou igual a ninguém

Cerca de 334 frases e pensamentos: Frases não sou igual a ninguém

“⁠A unicidade humana, não permite você querer ser igual a ninguém.”

Inserida por juniormartins

N⁠inguém é igual ao que foi ontem, e não será amanhã como foi hoje

Inserida por Zuccarato

⁠Ainda Bem Que Deus Não Fez Ninguém Igual.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Queira Que as Pessoas Sejam Como Você. Ninguém é Igual.

Inserida por KamillaMoreira

⁠A Sua Verdade Pode Não Ser a Verdade dos Outros...Porque Ninguém é Igual.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não é Certo Comparar as Pessoas Porque Ninguém é Igual.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Compare a Vida dos Outros Com a Sua Vida...Porque Ninguém é Igual.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Generalize Pois Ninguém é Igual.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Queira Ser Igual a Ninguém Pois Deus Nos Fez Diferentes.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não seja igual a ninguém.
Seja diferente.
Cada um viva do seu jeito.
Lembre-se:
Faculdade, Fama, Sucesso,
Bons Carros, Dinheiro
e Casa Bonita,
Não fazem ninguém vencer.
Mostre o seu jeito de ser!

Inserida por DanielChrystianno

Ninguém é insubstituível, porém não existe a substituição perfeita, pois ninguém é igual ao outro.

Inserida por gkbsa

Ainda bem que todas as pessoas são diferentes e que ninguém é igual, imaginem se Adão e Eva não tivessem pecado? Com certeza, ainda estaríamos no jardim do Éden em meio às cobras e comendo maçã envenenada pela prepotência e arrogância gerada por mentes medíocres e pensamentos mesquinhos caminhando atônitos num planeta que se chama Terra. Seria esse o tal de paraíso?

Inserida por Lulena

O Senhor te formou. Você não é igual a ninguém. Pare de tentar se moldar ao gosto de outrem!
Gaste teus dias tentando agradar a Deus, porque eu sei que tal tarefa só lhe acrescentará.
Fuja das expectativas errôneas de quem - como você - está carregado de falhas.

(Fabi Braga, 31/08/2014)

Inserida por fabitech2

⁠Não há ninguém insubstituível, bem como igual a ti.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

Quando tudo tiver passado
E não houver ninguém
Pra me amar ou me odiar
Um dia assim, igual a hoje
Mas hoje ainda não é o fim
é só um dia banal,
sem ninguém ao meu lado
Talvez então, eu me sinta magoado
Contudo, vou levar recordações felizes
e concluir que a vida valeu à pena
Apesar de algumas tristezas
Pois a vida sempre pode ser boa
Mesmo que neste mundo
Tanta coisa conspire
Pra que aconteça o contrário
Quando tudo houver se acabado
E eu olhar pros lados
E Perceber
Que meu tempo passou
Vou me sentir agradecido
Olhar para a frente e seguir
Humilde e sem glória
Rumo ao desconhecido
Onde eu sei, tenho certeza
de que há de iniciar-se outra história
talvez em língua portuguesa
talvez não
Mas tudo que eu vi e senti
Há de seguir comigo
Vou levar pra sempre esta existência
Guardada
Aqui no meu coração

Inserida por edsonricardopaiva

E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
E os dias viram só recordação
Você no seu mundinho e eu
Rindo do que aconteceu
Foi só mais uma história de verão

''Ninguém é igual a ninguém,todos nós somos diferentes um do outro, e todos iguais perante Deus.E por isso não devemos nos achar melhor, nem pior que ninguém, porque o maior valor de um homem é reconhecer nos seus semelhantes as diferenças e saber respeitá-las Cada um carrega dentro de si o seu Universo particular, portanto não queira invadir o mundo do outro,cada ser, sabe a sua história, toda sua formação, e tudo que se tornou foi o resultado das experiências vividas,crenças, meio em que viveu etc. Portanto saiba respeitar o universo particular dos outros, para que também respeitem o seu.''

Dia das mães:

Mães são uma obra sem igual
E nos amam como ninguém.
São uma obra sensacional
Que nos apoiam com toda a força que têm.

Mães são aquelas que brigam,
São aquelas que nos amam.
Mães são aquelas que nos escutam,
Que nos aconselham.

Mães são aquelas que nos dão esperança,
São aquelas que reacendem nossa centelha.
Fazem com Deus a aliança
E com Seu amor se assemelha

Mães que nos ensinam a viver,
Que nos mostram um pouco do amor de Deus,
Tenho um pedido a lhes fazer:
Aceitem todos os “eu te amo” meus.

Mãe, obrigado por existir,
Por fazer parte de mim.
Obrigado por estar sempre ao meu lado,
Deixando sempre meu céu mais azulado.

Mãe, seu dia não é apenas um,
Não no meu calendário.
Seu dia são todos os dias,
Os quais forem de seu agrado.

E mesmo que haja um mundo em volta de você, ninguém sabe te entender, te abraçar igual a mim, te envolver como eu faço, dar amor como te dou, te acolher como eu fiz...
Te espero em meu abraço.

-Deus

Ninguém é tão igual, nem tão diferente...
Ninguém precisa sentir o que sentimos ou pensar como pensamos, cada um tem seu tempo, sua forma, sua digital. Cada um tem sua interpretação, tem sua culpa, tem seu dom, tem sua característica, o que não é quer ser e o que é já foi...
Sobra o julgamento, sobra os próprios desejos, a razão de si... mas falta o amor, a mão amiga... O mundo é mundo desde a criação, as pessoas são mutantes desde o nascimento, mas no fundo da alma, por dentro de si, ninguém é tão igual, nem tão diferente...